Por obséquio: Fênix com o elemento gelo, já que este está sendo excluído pelos demais. . Seu nome será: Daniel Singer.
Eu tenho: 42000
Eu perco: 40000
Flw!
Eu tenho: 42000
Eu perco: 40000
Flw!
ATT
Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Locais em Comum Greco-Romano » Mercado Greco-Romano » Venda de Mascotes e Suprimentos