Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PVP| Mark vs Alana Branislav - Página 2 Empty Re: PVP| Mark vs Alana Branislav

por Mark 17/07/11, 06:26 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
AH MORRE
PVP| Mark vs Alana Branislav - Página 2 YankeesSuckKid

Uso ilusionista Pra ela ficar la...perdida na propria mente.

Uso Amnésia Para que ela se esqueça de quem ela é e de todos os poderes dela.
Ergo meu braço Esquerdo, preparo uma Agulha no Dedal, e atiro na cabeça/garganta de Alana.

Nível 8- Ilusionista I : Você pode causar ilusões em qualquer Humanoide, podendo fazê-los ficarem atormentados (por uma 1 rodada) dando uma chance para um ataque. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.

Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#11

PVP| Mark vs Alana Branislav - Página 2 Empty Re: PVP| Mark vs Alana Branislav

por Alana Branislav 17/07/11, 06:27 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Morri. ¬¬

#12

PVP| Mark vs Alana Branislav - Página 2 Empty Re: PVP| Mark vs Alana Branislav

por Diego Bourdon 17/07/11, 06:36 pm

Diego Bourdon

Diego Bourdon
Tão tá @_@

| PvP Finalizada |
Ganhador: Mark

OBS:
Me desculpem se narrei mal, mas foi preciso, ambos são amigos, ambos espero, não estarem bravos comigo, sim, ajudei mais a Alana, até por causa de seu nivel reduzido, porem ela é filha de Zeus.

Alana, você é ótima, seus posts, incriveis, inacreditaveis, mas cuidado, para não se trasformar em um Pinheiro, pequena Thália.

Mark, grande filho se Dionisio, com seu humor incrivel, você podia matar a jovem, em alguns segundos, mas não, você fez seu cavalheirismo, e deixou ela mostrar a grande lutadora que ela é.

Me sinto um verme, diante de vocês.

Aqui jás uma PvP, com dois grande heróis!

#13

PVP| Mark vs Alana Branislav - Página 2 Empty Re: PVP| Mark vs Alana Branislav

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos