Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Hennet Shatred Empty ✓[FICHA] Hennet Shatred

por Convidado 23/09/12, 12:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Nome: Hennet Shatred
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Loiro, olhos azuis, tenho 1,70 de altura. Peso uns 47kg nem muito magro e nem muito gordo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Adoro ver como as pessoas reagem com sangue e a maioria do tempo fico rindo sozinho quando lembro desses cenas.
Ω Três Qualidades: Decidido, sem medo, asturo.
Ω Três Defeitos: impetulante, arrogante, presunçoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Me chamo Hennet. Morei boa parte da minha vida nas ruas com um amigo Carlos. Ele me adotou por assim dizer. Ele me encontrou quando tinha 4 anos e desde então vivo com ele e sua gange. A medida que fui crescendo com ele fui aprendendo a dar valor para as coisas que conseguíamos. Eu perguntava quem era minha mãe ou porque minha família havia me deixado nas ruas mas Carlos nunca me falava. Vivíamos no brooklyn do lado mexicano. Apesar deu não ter a aparência de um, Carlos me adotara como um filho. Com mais de 8 anos,as ruas, eu era conhecido como Shatred, o filho del diablo. Para quem não conhecia Carlos, Carlos era um demônio, ninguém batia de frente com ele. Em um dia qualquer, eu estava voltando para "casa" depois de ter ficado na escola. É, eu frequentava uma porque meu padrasto queria que eu não fosse igual a ele e seus amigos mas como eu só tinha eles, não conseguia ser muito diferente. Voltando para "casa", uns caras me sequestraram. Fui agarrado e levado até uma casa em um campo perto de uma rodovia. Fiquei dias lá preso. Imaginava que tinha sido abandonado de novo mas em meio ao meu choro eu ouvi a voz de Fernandes e depois tiros, muitos tiros. Carlos me salvou juntos com uns amigos. Alguns tinham morrido e outros ainda feridos mas Carlos estava bastante ferido, entramos no carro e tomamos a estrada. Em meio a noite sofremos um acidente. Algum animal devia ter entrado na frente do carro mas quando eu sai para ver só havia uma poeira dourada. Ouvi mais tiros, alguns gritando, quando me dei conta, Carlos havia pegado meu braço e já estávamos correndo em meio a floresta. Eu a alguns anos via coisas, coisas estranhas nas ruas mas de alguma maneira eras não me enxergavam bem. Corremos e corremo e Carlos atirava para trás e me mandava correr ainda mais e foi então, em meio a correria, um lobo gigante nos encurralou entre uma arvore grande e uma portal estranho e quando ele nos atacou, Carlos me jogou para o lado e cai dentro do portal. Lá dentro havia umas crianças e jovens estranhamente armados e parecia um acampamento também. Desmaiei. Com o passar do tempo, fui explicado sobre o local, o que era e principalmente o que sou e que meu padrasto havia morrido. Hoje vivo no acampamento meio sangue e um desejo ardente de trazer morte a que deseja.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos