Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Nathaniel Fogg  Empty ✓[FICHA] Nathaniel Fogg

por Nathaniel Fogg 02/01/13, 10:07 pm

Nathaniel Fogg

Nathaniel Fogg
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Características Gerais:
Ω Nome: Nathaniel Fogg
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Alto de cabelos pretos com os olhos castanhos, 1,69m e corpo atlético.

Características Psicológicas:
Ω Humor: Mudança de humor constante.
Ω Três Qualidades: Poucas mas poderei citar como corajoso, leal e caridoso.
Ω Três Defeitos: Vários problemas me cercam mas como defeito posso dizer algo como egoísta, egocêntrico e rancoroso.

Uma pequena história:
Ω História: Quando eu era criança era tratado como aberração, as pessoas me maltratavam e me xingavam. Eu não tinha sorte.
O tempo se passou e eu ficava mais inteligente, mais astuto, pode-se dizer que eu era muito mais assustador que as outras pessoas, eu podia vencer distâncias, podia assustar uma pessoa apenas com um olhar isso deixou as pessoas mais estranhas em minha relação, eu era mais odiado. Monstros assombravam minha vida ás vezes e eu achava isso normal, como eu fui idiota...
Eu morava com minha mãe até fazer 14 anos e me mudar para o acampamento onde eu estaria são e salvo. Ou não.
Mas como eu cheguei até lá? Como eu me desenvolvi? Foi fácil? Certamente não.
Em uma noite quente de outono eu e minha mãe estávamos acordados pois não conseguíamos dormir por causa de vizinhos barulhentos, mas não eram os vizinhos. Eu estava de frente á dois gnomos moribundos, um portava um pedaço de pau com um prego enferrujado que eu pegaria tétano certamente e o outro uma pequena adaga. Eu me tranquei no quarto com minha mãe, mandei ela ficar escondida abaixo da cama e fui para a guerra, eu não tinha medo mas tinha receio de que algo acontecesse com minha mãe. Corro até a cozinha que era perto do quarto, não ouço nenhum barulho mas quando chego á cozinha sinto um forte impacto na perna esquerda, pego a faca que estou segurando e encravo com tudo. Só restava pó. Ohio não era mais seguro, corremos de carro, desrespeitamos leis, isso era ótimo...
Assim que eu cheguei no acampamento soube que minha vida mudaria...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos