Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram na arena que está na sua forma de sempre, eles encontram o portão norte sendo forçado... Quando ele se abre de lá saem dois ciclopes, e um minotauro. Os ciclopes munidos de martelos e o minotauro de um machado super afiado. Um dos ciclopes começa a correr em direção ao grupo brandindo o meu martelo com imensa raiva.

Minotauro: 180/180
Ciclope[x2]:200/200

#1

Joseph Doregan

Joseph Doregan
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Porra@, onde eu me meti...
Espero o monstro chegar aproximado de mim, então saco minha Adaga, cujo eu tenho a pericia, então quando ele se aproximar, eu então uso meu Toque Gélido, espero o mesmo se aproximar de mim, se ele mirar outro, ataco ele por suas costas e então toco nele.

Quando ele se virar para mim, eu tento desviar, eu tento avançar no pior angulo para ele me atacar com seu machado, se algum ciclope vier em minha direção, eu corro novamente para trás.

Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Joseph da um passo a frente o filho de Hades se mostra corajoso o bastante para isso, enquanto os outros campistas dão um passo para trás. O ciclope firma o seu ataque super potente em Joseph, quando o ciclope está perto o bastante ele desvia para o lado direito e taca a sua perna com toque gélido, a perna do ciclope fica um pouco adormecida. O filho de Hades somente tem tempo para dar um pulo para o lado quando vou acertado pelo cabo do martelo do ciclope (-30), o filho de hades cai alguns metros para trás e o ciclope já esta preparando outro ataque para ser desferido sobre ele.

Minotauro: 180/180
Ciclope[x2]:200/200

#3

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Ciclope preparando seu novo ataque contra Joseph, saco meu Escudo Grande e minha Espata, e corro em sua direção, chamando-o para que se vire para mim, já que Ciclopes não são muito inteligentes, poderia fazê-lo perder a Concentração em um Alvo facilmente. Ao chegar a três metros de Distância do Ciclope, caso ele se vire para mim, e tente me atacar, disparo meu Escudo contra seu tórax, o mais próximo do pescoço possível. Assim que lançar o Escudo, ativo suas lâminas, para que cravem em seu peito, e possam perfurar veias proximas ao pescoço, provavelmente, causando hemorragia, e o fazendo retirar sua atenção de Joseph.

Se não olhar, e não me atacar nem me ver, ao chegar a dois metros do Monstro, salto a suas costas, tentando cravar minha Espata nela, Envenenando-o, e ainda por cima, fazendo-o sofrer um Choque, já que todos os liquidos de seu corpo seriam um Condutor para a eletricidade.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron começa a andar em direção ao ciclope e quanto está próximo o bastante para um bom ataque lanço o seu escudo em direção ao ciclope chamando a sua atenção. O ciclope se vira para olhar para o filho de Atena e a única coisa que vê nos seus últimos instantes de vida é o escudo que lhe arranca a cabeça com violência. O ciclope explode em pó dourado o seu irmão urra de ódio e avança para Aaron enquanto o Minotauro vendo a oportunidade começa a correr em direção a Matthews o filho de Phobos que ainda estava perto do portão de acesso.

Minotauro: 180/180
Ciclope:200/200

#5

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo o Ciclope² partindo em minha direção, saco meu Escudo Grande, e corro em sua direção. Ao chegarmos a dois metros um do outro, lanço meu corpo contra o Chão, em um rolamento rápido para a esquerda na diagonal, com o objetivo de passar para as Costas do Ciclope, usando minha Sensibilidade de Coruja para poder sentir qualquer movimento ofensivo que o Ciclope possa fazer contra mim. Caso consiga passar, o Ciclope deverá parar, e então, se vira contra mim. Enquanto o Ciclope o faz, corro rapidamente na direção de suas costas, salto, usando seu corpo para poder me impulsionar mais alto, na altura de sua cabeça, e se conseguir chegar a esta altura, tento cravar minha Espata em seu pescoço. Caso não consiga, cravo minha Espata, o mais próximo possível, levando em consideração os Atributos de minha Espata.


Passivas Usadas:

Spoiler:

#6

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Observando a luta dos campistas contra os ciclopes, quando me dou conta e desvio meu olhar para o minotauro vindo em minha direção, então desembanho minha espada curta e mantenho o foco nele.
- Vem cá, grandão...
Me encosto no portão de acesso esperando a criatura vindo a toda em minha direção, com pensamentos ligeiros sobre o que fazer mas nenhum deles se encaixarem para um confronto com um minotauro, lembro-me que sou neto de Ares o minotauro está á quatro metros de mim, impulsiono-me para a esquerda do minotauro e quando este se aproxima mais dois metros eu rodo o cabo de minha espada curta fazendo a lâmina desta ficar para baixo, bloqueio meu impulso e, no momento que ele for me atacar com seu martelo, rolo para a direita o enganando, o que não é muito difícil, então empunho firmemente minha espada e a finco em seu pé, a tirando rapidamente e me pondo de pé.



Última edição por Matthew Laughstaain em 22/07/11, 08:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : fonte da letra)

#7

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron começa uma corrida muito corajosa contra o ciclope² que sorri com a audácia do filho de Atena, o jovem herói quando se aproxima perigosamente do ciclope joga o seu corpo para o chão em um rolamento, mesmo o ciclope com a sua inteligência reduzida um pouco, percebe a intenção do filho de Atena que está começando a desferir um golpe em sua direção. O ciclope impulsiona o seu martelo em direção a Aaron, a espada de Aaron rasga e se crava nas costelas do ciclope (ele se virou então o ataque não seria mais nas costas.) enquanto o martelo atinge as costelas do filho de Atena com imensa violência (-30). Enquanto isso o filho de Phobos se prepara para o ataque do minotauro, ele consegue confundir o minotauro que ataca para a esquerda enquanto o filho de Phobos vai para a direita, ele se pega ao seu avô Ares vira a lança da sua espada para baixo e finca no pé do minotauro que urra de dor e fica com dificuldade de locomoção, o cabo do machado bate nas costa do filho de Phobos que vai de cara no chão (-10).

Minotauro: 130/180
Ciclope: 150/200

#8

Michael Moorset

Michael Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Sinto a martelada em minha cabeça, faço muita força para levantar-me, empunho com muita força minha espada curta e me direciono às costas do minotauro, como ele está um pouco "inlocomotível"-k- o torna mais lento, preparo-me em um angulo bom para feri-lo e então, seguro o cabo de minha espada com as duas mãos e a finco nas costas do minotauro, ao mesmo tempo pulando para alcançar e me pendurar no minotauro, depois tiro-a dele e com os pés nas costas do grandão pego impulso para trás rapidamente, tirando a lamina de dentro das costas da criatura.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MVP CANCELADA
TODOS RECEBEM 400 DE EXP E 200 DRACMAS

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos