Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Andrew D. Shimmit Empty ✓[FICHA] Andrew D. Shimmit

por Andrew D. Shimmit 18/02/13, 09:16 pm

Andrew D. Shimmit

Andrew D. Shimmit
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Andrew Derek Shimmit
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Um garoto alto, com 1, 95 de altura, os cabelos castanhos claros combinando com a cor de seus olhos que era a mesma, o físico definido por praticar bastante esportes e com uma tatuagem nas costas em forma de leão.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Um garoto quieto, procura sempre manter a distancia de outras pessoas, fazendo poucas amizades e sendo um tanto quanto "anti-social". Prefere ficar em um canto lendo um livro antigo do que estar em uma festa com outras pessoas.
Ω Humor: Nervoso
Ω Três Qualidades: Independencia, liderança e força
Ω Três Defeitos: Falta de paciencia, falta de raciocinio rapido e timidez
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci no Hawaii, comecei a surfar aos três anos de idade com o meu tio Bob. Minha mãe morreu quando eu tinha dois anos, me deixando apenas com meu tio, mas tudo era meio estranho na minha vida, especialmente na escola. Sempre arrumava problema com os outros alunos e não me dava bem em nenhuma matéria, a unica coisa que sabia fazer certo era surfar.
Quando completei 15 anos, fui expulso da escola pela 15º vez, mas daquela vez tinha sido diferente, meu melhor amigo tinha tentado me devorar dentro da minha casa. Ele virou uma espécie de homem-gigante-babão, os dentes afiados como o de um tubarão, mas inacreditavelmente meu tio Bob me salvou com uma espada que eu não fazia ideia de que estava em nossa casa. Ao longo do caminho ele me explicou sobre o acampamento e sobre a morte da minha mãe, quando Ares a matou. Ainda estou bastante confuso, estou a menos de uma semana no acampamento, anscioso para descobrir quem é o meu pai e mais ainda para ir atrás de Ares.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos