Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Chloe Hardrock

Chloe Hardrock
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Já estava no acampamento à algum tempo, todos os dias ia até a colina dos templos orar aos deuses e cá estou novamente. A esperança era algo que não me faltava porém as vezes perguntava a mim mesmo se algum dia minhas preces seriam escutadas, se algum dia poderia provar meu valor ao meu pai e ser reconhecido como seu filho; isto era algo que talvez somente os deuses poderiam responder. Ser indefinido não era algo desprezível nem temível mas mesmo assim sentia a falta de algo, queria realmente ser reclamado; fora com este pensamento que me motivara a vir aqui todos os dias anteriores, desde que cheguei e é com este pensamento que levo enquanto caminho agora. Eu andava à passos leves passando pelas estátuas dos deuses, procurava um em especial, um dos três grandes deuses. Poderia estar me dando o luxo de ter a vontade de ser filho de um deles, mas tinha uma certeza: de quem eu era filho, e era de um deles.

"Plutão, peço-lhe uma chance para provar ser teu filho, juro que sua atenção por esta oração não será em vão... irei honrar-te" - Aguardo alguns minutos de olhos fechados e com um silêncio, que foi de certa forma, constrangedor, aguardo pela resposta. 

Off:

#11

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sentia-me confuso. Já estava no acampamento fazia alguns dias. Minha cabeça ainda doía pelo barulho que fazia na Quinta Coorte. Meu avô era Vulcano, orava para que ele me ajudasse, mas acima de tudo, pedia para meu pai que me reclamasse. Eu sabia de quem eu era filho. Queria ter algo para comprovar isto. Parei diante de uma das estátuas de Júpiter, o rei do olimpo. Pedindo uma chance de ser reclamado.

Ficha:


|TESTE INICIADO|

Você pode acessá-lo no link:

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2828-teste-de-reclamacao-castiel-kross#35661

#12

Alaska Nakine Monoke

Alaska Nakine Monoke
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Reafirmando o pedido para o teste.
Pandora Foxer escreveu:"Rogo agora ao meu pai, como um pedido para que este me revogue como sua cria, dando-me a oportunidade de provar que sou digna de seu sangue. E... Hum... Pai, se estiver aí eu... bom, sei que não sou uma garota fácil, que meu temperamento é extremamente explosivo... Confesso que nunca senti-me acolhida ao lado de outras pessoas ou seres, que mesmo em meio à comemorações minha vontade era estar sozinha em meu próprio mundo, que em incontáveis ocasiões deixei-me controlar pela raiva e pelo mal que as vezes me consome... Mas céus, eu..." A menina parou repentinamente, mantendo o olhar fixo em algum ponto distante, pensando melhor no que estivera prestes a dizer. Era impossível, ela não cumpriria com a própria palavra caso prometesse aquilo. "Não, tem razão." Assumiu, logo corrigindo-se com um pouco mais de veemência. "Nunca serei capaz de mudar, pois isso é tudo o que sou... Mas por Júpiter, o senhor sabe o quanto me dedico, o quanto insisto até que meus problemas se curvem à minha vontade. Não estou pedindo que me ame ou me abençõe, meu pai, estou pedindo que me reclame."
Durante todo o processo, nenhuma palavra havia atravessado os lábios delicados da criança. Era apenas uma oração silenciosa, uma solicitação desesperada para seu progenitor. Ela precisava mostrar que era boa o suficiente. Precisava da aceitação daquele que a gerara 12 anos atrás.

[Solicitação de teste para Prole de Plutão]

| Teste Criado: http://www.heroisdoolimpo.com/t4456-mvp-x-teste-alaska-nakine-monoke#54200 |

#13

lucas Di angelo

lucas Di angelo
Ola meu nome e lucas meu pai me disse que não era meu pai de verdade então eu descobri que ele e meu padastro então eu comecei a procurar meu verdadeiro pai dai ontem minha mãe me disse que meu pai era um deus e que o nome dele e plutão dai eu comecei a ver gente morta e estou bem assustado com tudo isso e por isso que subo a colina pesso que o senhor plutão me reclame grato lucas

#14

Biel 2311

Biel 2311
Subo até a Colina dos Templos e observo. Um frio percorre minha espinha, e tentei me manter vivo até minha chegada e abandonei minha família para manter-los seguros. Desde meus 10 anos passei a ver uns espíritos trovejantes no céu, ora parecendo cavalos de tempestade, ora parecendo humanóides de tempestade. Quando era mais novo, mexi em uma tomada e levei um choque, mas parecia ter feito cócegas. Desde então venho estudando mitologia, quando o ataque de um basilisco aconteceu e vim correndo para cá. Penso que meu pai possa ser Júpiter, por causa de poder ver os espiritos de tempestade e por ter sobrevivido a um grande choque. Mas o que tiver de ser será, embora torça muito para que Ele (Júpiter) me escolha, mas terei de realizar um teste. Me ajoelho, oro, me levanto e saio com toda a coragem que me foi herdada.

#15

Daniel Olivieri

Daniel Olivieri
Gostaria de pedir um teste de reclamação como filho de Júpiter. Minha ficha com a história do personagem: http://www.heroisdoolimpo.com/t4546-ficha-daniel-olivieri#55814

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos