Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Treino | Dite  Empty Treino | Dite

por ☆Lhokita 10/09/13, 06:40 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A indefinida estava na arena treinando sozinha. Ela sabia que a qualquer momento poderia ser chamada em uma missão e não queria decepcionar ninguém.

Eram 14h da tarde quando Lhokitam a Tenente das caçadoras aparece na arena.

-- Ola, Dite. Tudo bem? -- Pergunta a Filha de Apolo.

-- Ahn... tudo? -- A garota acha estranho alguém que ela nunca viu saber seu nome, mas se lembra que já tinha visto aquela campista perto dos filhos de Apolo.

-- Imaginei que tivesse alguém aqui na arena. Quer que eu te ajude a treinar? -- A caçadora oferece e Dite logo aceita


Lhokita se distancia da indefinida e invoca um Cão de Ártemis.


-- Seu oponente será ele. Faça por onde para permanecer viva. -- Diz a Tenente, num tom frio.



Cão 100/100 HP

Dite 100/100 HP

#1

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por λ Dite Maniel 10/09/13, 06:54 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava treinando sozinha querendo saber como tinha parado lá, quando a tenente aparece e ja sei que alguma coisa vai acontecer.
--Ola, Dite. Tudo bem? -- Pergunta a Filha de Apolo.

-- Ahn... tudo? -- Respondo meio incerta.

-- Imaginei que tivesse alguém aqui na arena. Quer que eu te ajude a treinar? -- A caçadora oferece e Dite logo aceita.

Quando ela vai pro lado e um Cão aparece logo me arrependo.

-- Seu oponente será ele. Faça por onde para permanecer viva. -- Diz a Tenente, num tom frio.

Oh merda. O cão me ataca e eu logo tento me desviar e droga ele é rapido, uso minha espada para contra-atacar mas pelo jeito ele já esta familiarizado com quase tudo, ele me ataca e percebo que já vi estes movimentos antes e continuo na defensiva;
A tenente parece estar entediada e logo começo a contra-atacar, quando ia tentar um dos ataques que estava praticando o cão faz um movimento inesperado.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por ☆Lhokita 10/09/13, 07:01 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O cão avança.
A Indefinida que já estava com sua espada em mãos desvia quando o cão pula para morder seu braço, aproveitando isso a garota tenta contra atacar, entretanto, não conseguiu acertar. Talvez fosse sua falta de prática.
O cão da meia volta e tenta outra investida, desta vez tenta morder os pés da garota.


_____________

Obs. para postagem:

Perceba que no meu post eu apenas disse que o cão seria seu oponente, MAS eu não disse se o cão avançaria ou não.

No seu post, vc disse coisa que eu NÃO disse que ia acontecer:
"O cão me ataca e eu logo tento me desviar e droga ele é rapido, uso minha espada para contra-atacar mas pelo jeito ele já esta familiarizado com quase tudo, ele me ataca e percebo que já vi estes movimentos antes e continuo na defensiva;
A tenente parece estar entediada e logo começo a contra-atacar, quando ia tentar um dos ataques que estava praticando o cão faz um movimento inesperado."

A ideia da narração é o narrador colocar o desafio, vc apresentar sua proposta ao desafio (atacar, defender, ou mesmo dialogar), e o narrador contar o que aconteceu.
Se vc postar tudo que vai acontecer não tem pq o narrafor contar a história, entende?

#3

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por λ Dite Maniel 10/09/13, 07:07 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Desvio do ataque, antes de me adaptar o cão investe contra mim e percebo que quer me acertar nos pés -Merda- praguejo enquanto dou um salto passando por cima dele, dou meia-volta para contra-atacar novamente

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por ☆Lhokita 10/09/13, 07:13 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dite analisa o cão e percebe que seu pé era o alvo. A garota, dessa vez mais concentrada, a garota pula por cima do cão e contra ataca. O golpe no adversário não foi profundo, mas acertou na pata traseira.(-10)
O cão sente o golpe e fica um pouco manco. Rapidamente, ele se vira e tenta morder o braço da campista, mas esta já recua e fica em posição de ataque novamente.

O cão pula novamente, agora com as patas na direção do peito da garota, pada derrubá-la.

O cão tem 1m.

Cão 90/100
Dite 100/100

#5

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por λ Dite Maniel 10/09/13, 07:18 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Droga- praguejo novamente o cão vem na minha direção dessa vez com a intenção de me derrubar, pulo para o lado pego impulso na parede salto caindo em cima do cão, ele fica se balançando até quase me derrubar nessa hora percebo que perdi minha espada e tento retirar a adaga que fica escondida na minha bota, assim que a pego pronta para dar um golpe o cão consegue me jogar no chão, e o golpe não o acerta corretamente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por ☆Lhokita 10/09/13, 07:24 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A Garota tenta se esquivar, mas dessa vez não consegue a tempo. O cão bate com as patas no peito da garota e a derruba no chão, aproveitando isso, o animal ainda morde o pescoço da campista (-20).
Dite sente a dor e se lembra de sua espada. Ela golpeia o cão(-5_, que acaba soltando seu pescoço.

Situação:

Cão em cima de Dite, um pouco tonto com o golpe.

Cão: 85/100
Dite: 80/100

_____________________
Falha minha não dizer como é a arena, mas quando for assim, pergunte qual a distancia que vc ta da parede.
No caso nossa arena é bem espaçosa, e não daria pra vc se apoiar na parede como fez.

Não esqueã de olhar seu inventário (em seu perfil) para ver seu equipamento.
Vc não tem uma adaga, somente uma espada.

#7

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por λ Dite Maniel 10/09/13, 07:32 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O cão esta em cima de mim, mas percebo que ele não esta tão bem quanto no começo, me esquivo e pego minha espada, ao mesmo tempo ele me ataca eu finalmente consigo utilizar o golpe que estava praticando e acerto o cão na cabeça não sei se fez efeito, mas ele ainda assim avança.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por ☆Lhokita 14/09/13, 09:05 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dite tenta se esquivar, mas o cão continua em cima dela. O cão novamente morde a garota, mas dessa vez, seu rosto.


-- É melhor fazer alguma coisa mais efetiva -- Diz a caçadora

#9

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por λ Dite Maniel 14/09/13, 10:59 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que droga ela ta pensando que eu sou expert ? - penso.

Merda - Praguejo, o cão atacou meu rosto, isso vai ficar uma marca, ah não ele não devia ter feito isso.

Chuto-o com força na sua barriga ao mesmo tempo que desfiro a espada na sua cabeça.

O cão fica meio zonzo, levanto-me e corro pela arena já vejo um plano se formando em minha mente  e espero que o cão esteja me seguindo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Treino | Dite  Empty Re: Treino | Dite

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos