Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica +++ // Dite Empty MvP Heróica +++ // Dite

por Hera 12/09/18, 01:42 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Respire fundo. Pense em um lugar seguro.

Ela tinha que tentar entender o que estava acontecendo com sua cabeça. Pesadelos eram comuns para semideuses, mas faziam tantos dias que ela não dormia, que algumas olheiras começavam a surgir no seu rosto perfeito. Não que alguém reparasse nisso, além dela, mas já era motivo pra procurar um filho de Hypnos.

- Agora, me diga... O que você vê?

Em sua mente, havia um vasto espaço branco. Ela estava plenamente equipada e pronta para a batalha, e na sua frente uma mancha de tinta negra se contorcia em uma criatura disforme. Dite sentia, que havia algo vermelho e com garras dentro daquilo que gritava em seu âmago. "Ataque".

#1

MvP Heróica +++ // Dite Empty Re: MvP Heróica +++ // Dite

por λ Dite Maniel 12/09/18, 02:02 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não era eu mesma já haviam dias. Parecia que uma mancha negra tinha se infiltrado em mim aos poucos e ia consumindo tudo que eu sentia, os pequenos detalhes foram aparecendo aos poucos, uma olheira aqui, uma dormida na hora indevida, uma irritação que nunca tinha sentido antes e no dia anterior eu quase havia gritado com alguém, e foi ali que percebi que bastava. Assim que me encontrei com o filho de Hipnos tentei conjurar aquele lugar... Um lugar que eu poucas vezes ousava pensar, por medo. Mas invés de encontrar o mesmo, me vi diante de uma área branca, uma mancha disforme com um comando tão anti natural para mim que faziam meus músculos doerem com uma tensão gigantesca.

- Não faça nada pelo qual vá se arrepender.
- Digo o mais calmamente para seja lá o que fosse aquela coisa, minhas mãos se fechando em punhos por antecipação. - Truques não vão ajudar em nada, apenas saia. - Um comando primitivo invadindo minha voz nessa última palavra, fico atenta tanto para os arredores quanto para aquela coisa a minha frente, caso algo viesse em minha direção tentaria desviar o mais rápido possível e invocar meu chicote flamejante.


Passivas:


Enviado pelo Topic'it

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

MvP Heróica +++ // Dite Empty Re: MvP Heróica +++ // Dite

por Hera 12/09/18, 02:13 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A voz da filha de Afrodite não parecia ser forte o suficiente para mandar naquilo. Era como se ela não ouvisse, não tinha sentidos o suficiente para cair no charme da filha do Amor. Mas o que faltava de humanidade naquela mancha, sobrava em empatia e sentimentos em Dite. Como se sentisse um cheiro ruim, ela olhou para o que poderia ser um adversário, e o sentiu.

Era uma força destruidora, só sabia consumir e expandir. Não tinha sequer vontade de causar mal algum, era essencialmente parasita e poderoso, crescia, pois era a única coisa que sabia fazer, rasgava tudo ao seu redor porque era o único resultado que sabia causar.

Era destruição.
Era medo.
E crescia.

O campo branco, já não era tão claro, e nem a mancha negra tão pequena.

- O que está vendo, Dite? - Questionava distante a voz do filho de Hypnos.

#3

MvP Heróica +++ // Dite Empty Re: MvP Heróica +++ // Dite

por λ Dite Maniel 12/09/18, 02:22 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu coração batia cada vez mais forte, parecia que o mesmo queria sair para fora de mim a medida da noção de que meu adversário ali não era algo comum, um monstro simples que eu pudesse executar e me resguardar depois. Tento manter a mente limpa enquanto vejo aquela mancha de escuridão, aquela criatura que parecia não ser uma coisa só enquanto respondia ao filho de Hypnos.

- Eu estou em um campo. Ele é branco mas... parece estar ficando fosco a cada segundo, é como se a luz estivesse se apagando enquanto uma mancha... Uma mancha cinza ou preta, não sei dizer cresce cada vez mas e... Eu estou com medo do que tem ali dentro.

Enviado pelo Topic'it

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

MvP Heróica +++ // Dite Empty Re: MvP Heróica +++ // Dite

por Hera 12/09/18, 02:36 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Não tenha medo - Pedido difícil de realizar. - Me diga, você consegue ataca-la?

Parecia que ela poderia tocar na mancha negra, mas tinha medo de fazê-lo. Porém, parecia que a recíproca não era verdadeira. Porém, a filha de Afrodite não sabia dizer de onde o ataque vinha.
Caiu de joelhos. E sangue escorreu do seu nariz.

#5

MvP Heróica +++ // Dite Empty Re: MvP Heróica +++ // Dite

por λ Dite Maniel 12/09/18, 03:17 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vamos lá Maniel, você não é mais uma criança.

A voz do filho de Hypnos que veio me ajudar se tornava distante cada vez mais, eu só conseguia encarar aquela coisa a minha frente. Acho que o pior de tudo não era o medo que parecia me invadir a cada segundo, o pior era que existia uma parte de mim que hesitava em atacar por querer ajudar.

Seu coração mole ainda vai te matar um dia.

A voz volta a minha mente e sinto o baque assim que meus joelhos tocam o chão e um líquido começa a escorrer de meu nariz, toco no mesmo e quando ergo a mão vejo o sangue, ok, você não vai ajudar ninguém se morrer também.

- Eu não quero machucar a coisa. E ela parece saber disso. - Assim que termino de falar me concentro em todo meu corpo e lanço as chamas douradas ao redor dele, tanto para ver como a criatura reagia à luz quanto para poder me recompor o suficiente para me levantar e invocar meu chicote, o enrolando em minha mão.

Habilidade:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

MvP Heróica +++ // Dite Empty Re: MvP Heróica +++ // Dite

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos