Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Treino| Kiyomi e Dite - Página 2 Empty Re: Treino| Kiyomi e Dite

por λ Dite Maniel 17/09/13, 09:21 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Prendi meu chicote em seu pescoço.
Analiso rapidamente pensando no que fazer:

Ou eu soltaria o chicote em um movimento rápido e faria o chicote ir repetidamente no seu pescoço já enfraquecido assim fazendo sua cabeça pender.

Ou puxaria o monstro em minha direção, colocando a perna na frente logo abaixo do pescoço, assim fazendo sua cabeça sair.

Ou ainda sim poderia chegar dar-lhe uma rasteira derrubando-o no chão, fazendo-o ficar tonto, chutando sua cabeça para fora.

Logo me preparo esperando terminar a tempo de ajudar Kiyomi.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

Treino| Kiyomi e Dite - Página 2 Empty Re: Treino| Kiyomi e Dite

por Angelique Bittencourt 17/09/13, 09:54 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tento puxar minha mão para fora da boca do cachorro,e vendo que poderia perdê-la,Antes de trocar ainda estava com a espada curta em mãos.Então,resolvi ferir o ombro esquerdo do cachorro. Peguei a espada e fiz um corte gigante para ter uma brecha de tirar minha mão.
Ele recuou e 
Foi nessa hora que aproveitei para tirá-la
Demorou um pouco,mas quando consegui me libertar,me distanciei o máximo possível dele.Não podia atacar teria que mudar a estratégia.
Então  fiquei na defensiva pensei em guardar a espada no bolso pois não me favoreceria.Guardei-a no bolso e peguei o chicote com a outra mão,pronta para chicoteá-lo.
Spoiler:

#12

Treino| Kiyomi e Dite - Página 2 Empty Re: Treino| Kiyomi e Dite

por ☆Lhokita 18/09/13, 08:32 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dite tenta fazer as coisas que disse que ia fazer, mas percebe que apesar do chicote estar bem preso à cabeça do corça, ela não estava não frágil desse jeito. O chicote só estava dificultando a respiração do animal, não quase arrancando a cabeça dele.
O pobre cervo percebe que para frente não teria chances e então, dá um coice em dite. A garota voou para trás com a força e soltou o chicote. O cervo se liberta da arma que o enforcava e corre na direção da campista, que agora estava desarmada.

Kiyomi percebe que nunca conseguiria tirar a mão da boca no cachorro somente puxando e então pega a espada curta que estava guardava na bainha. Com um golpe no ombo, o cão se afasta, finalmente livrando a filha de Afrodite. Myazaki sente que não poderia mover aquela mão tão cedo, pois estava completamente deformada.
Mesmo conseguindo se livrar da dor, a campista ainda estava muito próxima do oponente e não teve tempo de guardar a espada e pegar o chicote, pois o cão já estava indo atacar novamente.
Desta vez o Lobo morde a perna da menina com força enquanto ela estava terminando de colocar a arma na bainha (-15).

-- Foco na batalha, Kiyomi! -- Diz a Tenente do outro lado da arena -- Não deixe de prestar atenção no cão, pq ele não vai deixar de prestar atenção em vc! -- Ela instrui a filha de Afrodite


Kiyomi: 70 /100
Dite: 100/115

Cão: 90%
Corça: 80%

#13

Treino| Kiyomi e Dite - Página 2 Empty Re: Treino| Kiyomi e Dite

por λ Dite Maniel 18/09/13, 09:06 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Merde - praguejo novamente.
Levanto-me do chão e percebo que o chicote caiu longe, estava a caminho de pegar um espada quando me lembro que minha maldita espada tinha virado o chicote, valeu por isso mãe.

O cão estava vindo na minha direção. Ha e agora?

Quando ele me ataca novamente esquivo-me para a lateral, vendo que ele ainda ia me atacar ativo Garras Afiadas I e tento o acertar no olho, caso não de certo, tento acertar seu pescoço assim tendo tempo de correr para recuperar o meu chicote, já que o golpe não causaria tantos danos. E se não der que os Deuses me ajudem.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Treino| Kiyomi e Dite - Página 2 Empty Re: Treino| Kiyomi e Dite

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos