Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por λ Dite Maniel 22/09/13, 12:03 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O grifo salta sobre mim fazendo me largar o arco no chão.
Sacando rapidamente minha espada e chicote.

De duas uma:

Posso colocar o chicote em volta do seu pescoço com carga maxima, enquanto utilizo minha adaga para ataca-lo bem ao centro de seu peito fazendo-o se curvar de dor logo retirando a adaga para dar o ataque final.

Ou posso utilizar Confusão novamente afim de que ele fique tropego, assim podendo ir ao seu encontro cravando a adaga profundamente em seu ombro já ferido enquanto o chicote faz seu caminho até o seu peito assim fazendo-o cair a tempo de dar um ultimo bom golpe no monstro.

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Bem, ao menos a faca tinha alcançado o seu alvo.
Não era a primeira vez, e espero que não a última (8)) que alguém estava em cima de mim. Embora desta vez, em especial, não fosse nenhum pouco agradável. Não havia como combater forças com aquela criatura, o seu peso era incrivelmente superior ao meu, e tudo o que eu possuía para sair daquela situação era o raciocínio. Com a maior rapidez possível, forcei o braço em direção à aljava, tirando uma das flechas. Com uma das minhas habilidades em especial, concentro calor na ponta desta. E sem mais delongas, finco a flecha no corpo da criatura.
Não importa se era um dano desprezível, a surpresa invocada pela dor a faria hesitar, e ao ver o lado que tinha a menor guarda por conta de sua reação ao ataque, utilizo isso ao meu favor para tentar usar o seu desiquilíbrio e derruba-la, livrando-me daquela posição e dando-me chance de afastar-me, estando alerta, desta vez, em futuros ataques.

Habilidade: Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Galadriel executa a empousa sem ao menos se importar com Fiuk.
Mas o garoto conseguia se virar. Pegando uma flecha, ele finca na perna(?) do monstro, fazendo ele tirá-la de cimado peito do filho de Apolo, que consegue sair debaixo das patas do monstro, mas não sair de baixo do seu corpo.
O grifo se prepara para arrancar o rosto do garoto com seu bico enorme.

Dite lutava bravamente de frente para seu grifo, mas ela já estava se cansando, e não conseguiu executar seu próximo golpe com tanta perfeição.
A garota enrola o chicote no pescoço do monstro, mas esse pula com o choque, e se jogando contra a filha de Afrodite, a derruba de costas no chão, com as pacas sobre seu ombro.
Mesmo assim a campista consegue fincar a adaga na barriga do grifo, que mesmo assim não sai de cima dela.

Grifo¹: 165/300 HP
Grifo²: 180/300 HP

#13

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por Hattori Hanzo 22/09/13, 01:40 am

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Fico vendo aquele homem insolente passando mal bocados em baixo daquele grifo e penso se era com ele mesmo que eu queria procriar...

Vejo que Fiuk consegue se desvencilhar um pouco de baixo do grifo, aproveito a chance para atacar. Começo a correr na direção dos dois com passadas largas, assim que chegar perto, piso no peito de Fiuk para ganhar impulso e pulo para cima da cabeça do Grifo.

Coloco os dedos indicador e anelar da mão esquerda no nariz da criatura e o puxo para traz e com a katana elétrica da mão direita degolo o monstro.


Habilidades:

Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

#14

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Enquanto Galadriel toma impulso em meu peito para saltar e degolar a criatura, fico sem ar, olhos fechados, pensamentos de xingamento àquela mulher. Mas não, espere. Abro os olhos, e lá estava. Com as pernas posicionadas pelo salto... :megusta:

#15

MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Dite, Galadriel Lothlórien e Fiuk

por λ Dite Maniel 22/09/13, 01:47 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O grifo cai em cima de mim e nem mesmo com um golpe na barriga ele não sai, logo tenho duas opções.

Posso fincar minha adaga no ponto acima de seu estomago bem no centro de deu torax assim dependendo do local o matando ou o fazendo se distrair o suficiente para me libertar.

Ou posso fazer o caminho da minha espada até a sua cabeça fazendo assim um grande corte em seu pescoço tendo algum tempo para me recompor e utilizar o chicote em meu próximo golpe.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite aproveita a posição favorável ao contrário de Fiuk e finca sua adaga na barriga do monstro, puxando até o seu pescoço.
O grifo se desmancha em pó e deixa a filha de Afrodite imunda, engolindo um pouco de pó-de-monstro.

Um pouco distante dela, Fiuk ainda estava em baixo do seu grifo, e vê Galadriel pisar no seu peito para subir no grifo e decapitá-lo.
A filha de Marte ficou em cima do monstro, sem tocar o chão, e quando ele se transforma em pó, a garota cai, perfeitamente encaixada em Fiuk, dos pés às cabeça, muito próximas, o que faz Fiuk ter certeza que ser dominado pelo grifo foi a melhor coisa do mundo.


|MvP Finalizada|

Galadriel: 450 Exp e 250 Dracmas

Fiuk: 350 Exp e 200 Dracmas

Dite: 350 Exp e 180 Dracmas


*Todas as Exp serão dobradas.

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos