Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Karina Coelho Empty ✓[FICHA] Karina Coelho

por Amber Belikov 25/09/13, 06:27 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Karina Coelho
Ω Idade:14
Ω Aparência: Rosto redondo, labios grossos, mediana cerca de 1,70, cabelos escuros e olhos castanhos dourados.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Variável
Ω Três Qualidades: Verdadeira, Generosa, Divertida
Ω Três Defeitos: Impaciente, Estressada, Mudança de humor com facilidade.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha infancia era estranha, sempre me falaram que eu era bonita, minha mãe disse que amava meu pai, que ele foi uma homem maravilhoso, e que houve problemas por isso ele partiu vivia dizendo que ele era ''lindo'' af, tenho raiva dele por ter nos deixado, mas um dia vi uma criatura estranha e logo perguntei para meus amigos eles me disseram que não estavam vendo nada, e que eu devia estar louca, meio confusa contei a minha mãe, ela me falou sobre a mitologia grega e um lugar onde os filhos de deuses com mortais chamados meio sangue ficavam seguros, me disse que provavelmente era uma, logo no dia seguinte um monstro me atacou e junto a minha mãe fugi para o acampamento, ainda não me adaptei, mas espero poder entender tudo isso.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos