Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 10/10/13, 12:33 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
- Saito, acorda! SAITO!

Depois de um susto enorme, aquele grito agudo por seu nome, o pretor despertou de um pesadelo que há alguns dias repetia-se e atormentava suas nobres noites no aconchegante quarto destinado aos pretores. Quando levantou-se e saiu, a procura de seus deveres a que cumprir, um de seus antigos companheiros da Segunda Coorte veio a seu encontro, para dar-lhe o recado.

- Saito, Lupa deixou-lhe um dever. Duas matilhas voltaram sozinhas após dizerem que, em algum lugar de Nova Iorque, após serem recebidos por alguém que se identificou como Tia Eme, acabaram tendo de fugir as pressas ao se depararem com um monstro que petrificou os semideuses em jornada. Bom, é sua obrigação ir cuidar disso. Com licença.

O campista deixou o pretor sozinho, e partiu, pouco antes dos devaneios de Saito tomarem os seus pensamentos. Bom, agora ele tinha um grande dever para cumprir, e algo que era necessário para o Acampamento.

#1

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 10/10/13, 06:23 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Havia acordado cansado naquela manha, era muito estranho, em meus pesadelos eu sempre corria e quando acordava me sentia cansado, era se como o senho influenciasse no meu estado físico ao acordar.
Após levantar, visto minha toga roxa e começo a andar em direção ao escritório dos pretores para realizar minhas tarefes do dia, logo ao chegar, sou chamado por um membro da segunda coorte que me avisou de  duas matilhas, alguns dos legionários acabam petrificados enquanto outros fugiram em desgraça, agora cabia a mim vinga-los e derrotar o inimigo.

Inimigo que obviamente se tratava da gorgona Medusa, já havia lutado com diversos monstros, mas nenhuma vez chegara a enfrentar a temida medusa, seria difícil, mas eu era capaz de derrota-la sozinho facilmente.
Começo a pegar minhas coisas, retiro a toga e coloco minha armadura de [escamas] e coloco armas, itens e poções dentro da minha bolsa de carteiro, deixando apenas a minha katana presa a cintura, pego algum dinheiro mortal que eu tinha e também alguns suprimentos.

Após estar totalmente pronto, vou para o lado de fora e olho para o céu... a viagem não iria demorar,Respiro fundo e mando minha bolsa do carteiro para outra dimensão com a minha tatuagem, logo ficando apenas com minha katana, armadura e Botas,

Começo a voar utilizando minhas botas que me permitiriam voar em uma grande velocidade, isso me permitiria chegar voando em pouco ate em NY

Caso necessário, paro no meio do pais para comer qualquer coisa e descansar.



itens:

#2

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 12/10/13, 02:07 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
 O pretor não havia se atrasado muito para começar a viagem, mas mais para frente, isso mudaria. Decidir viajar até o outro lado do país seria estupidez, visto que um avião em alta velocidade chegaria 5h30 depois, enfrentando alta pressurização e as diversas mudanças de temperatura. Não estava a quarenta minutos de voo, quando as diferentes condições do tempo o forçaram a parar, exausto fisicamente por ter ficado naquela posição, além de ter acabado de acordar e não ter tanta disposição.
Parou rapidamente em uma hotelaria, onde poderia arranjar um quarto ou decidir continuar. Dentro, a moça o olhava com estranheza, sem entender como ele pousara.

#3

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 12/10/13, 02:44 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pela primeira vez na vida, viajar com minhas botas não havia dado certo, não sabia exatamente o porque, talvez pelo narrador ser maluco mas isso não tinha importância. Mas mesmo sem fazer nenhum esforço, já que as botas voavam por mim, e mesmo com um super folego, eu estava cansado e fadigado.
Chego no hotel, diante a atendente e falo utilizando de todo e meu charme e carisma.

-- Olá minha querida, sou um turista japonês, gostaria de saber se você poderia me arranjar um quarto e comida. - Dizia mostrando um belo sorisso de dentes brancos

-- Não tenho muito dinheiro... então se puder me liberar o quarto sem que eu pague, agradeceria muitíssimo. - Utilizava todas as minhas incontáveis passivas de diplomacia para tentar descolar o quarto e a comida.

Caso eu consiga, descanso alguns minutos, como alguma coisa e começo a voar em busca de um aeroporto.
Caso eu não consiga, peço um desconto e faço a mesma coisa.


Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme:O filho de Mercúrio que é nível 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia:O filho de Mercúrio desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que alguns alvos atenda a suas palavras às vezes.


vênus

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) “Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação”. Só não se pode dar o comando de suicídio.

#4

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 12/10/13, 03:57 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A dona da hotelaria deixou o homem entrar sem muito questionar, era uma senhora e fazia tempo que ninguém passava por ali, ainda mais com toda aquela educação. Além disso, era para caminhoneiros, e o movimento diurno não era esperado. O campista não teve tempo de comer, pois o almoço só ficaria pronto dali a algumas horas, e já havia passado o café da manhã.
Depois de descansar um tanto, o pretor foi em busca de algum aeroporto, mas era difícil, visto que ele estava saindo do meio do campo em direções aleatórias. Contudo, pôde enxergar um pequeno aeroporto para jatinhos particulares, e apenas viu alguns homens de terno.

#5

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 12/10/13, 04:47 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Começo a ir na direção do pequeno aeroporto, um jatinho particular seria muito melhor do que um avião comercial. Ao chegar perto da entrada do aeroporto ativo |Furtividade| para entrar no aeroporto sem ser visto pelos guardas, ainda estando o mais furtivo possível me esqueiro ate um local aonde um desses ricões estejam sozinhos, como um banheiro por exemplo, lá dentro dou uma gravata na mesmo, pegando sua carteira e terno, identificação e documentos.

Após isso vou caminhando Like a boss ate a pista, entrando em um dos aviões que já estejam com o piloto lá dentro, logo que adentro ativo a habilidade
|Comando|

-- Me leve ate Nova York. [b] Ordenei e logo me sentei, esperando que o comando fosse atendido.

Utilizo de todo minha labia e de minha sorte para que tudo que eu faça tenha sucesso, e também de minha harmonia intocavel para que os guardas não me estranhem e tentem me prender.




Nível 5 - Comando: Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo: corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 8 – Furtividade: O legionário quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.



----


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) “Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação”. Só não se pode dar o comando de suicídio.


Nível 6 - Charme:O filho de Mercúrio que é nível 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia:O filho de Mercúrio desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que alguns alvos atenda a suas palavras às vezes.Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

#6

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 12/10/13, 05:12 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Saito conseguiu entrar no aeroporto ao acompanhar a entrada de algum dos carros, e esgueirou-se rapidamente até o banheiro. Ousado, tentou atacar um dos homens que ficou sozinho ali junto a ele.
Sem sorte, havia neutralizado o piloto do jato que teria de sair dali em quinze minutos, mas o filho de Mercúrio não sabia disso. Faltavam dois minutos para a partida do Conselheiro da Máfia que estava para voltar até Nova Iorque, quando o pretor deixou o banheiro vestindo o terno. Todos os seguranças estranhavam seus traços asiáticos, mas mesmo assim assentiram. Esperavam para acompanha-lo, e foi o que aconteceu, mas esse foi em direção a outro jato já encaminhado onde outro Diplomata de outra máfia estava indo, e ao direcionar seu Comando para o motorista, se deparou com um homem gritando em sotaque italiano para que os seguranças o retirassem dali imediatamente. Aos puxões, derrubaram-o pela escada.
O pretor agora estava jogado no chão, com homens de terno vindo por todos os lados, alguns cobravam explicações, outros pediam identificação. Deveria ser rápido, pois o homem a quem deveria levar até Nova Iorque já estava embarcando no jato certo, onde Saito deveria estar já havia muito tempo.

#7

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 12/10/13, 05:32 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Havia caído DE PÉ quando me empurraram da escada, logo levanto os braços e começo a falar pedindo desculpas.

-- Me perdoem, foi um engano meu, prometo que nunca mais ira se repetir. Dizia tentando ser o mais persuasivo possivo, utilizando de todas os poderes concedidos por minha avó e pai.

-- Peço que me concedam perdoem, irei agora mesmo cumprir a minha função
Saio dali e vou em direção ao avião que eu deveria pilotar


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) “Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação”. Só não se pode dar o comando de suicídio.


Nível 6 - Charme:O filho de Mercúrio que é nível 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia:O filho de Mercúrio desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que alguns alvos atenda a suas palavras às vezes.Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

#8

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 12/10/13, 07:56 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os guardas permitiram que ele seguisse com seu destino, apressando-o com os canos de arma apontadas para sua cintura, dando-lhe estocadas para que fosse mais rápido. Chegando lá, o campista se deparou perante um painel lotado de botões, e seu voo estava atrasado; deveria chegar logo.

#9

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 12/10/13, 08:16 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Começo a mexer em alguns botões cuidadosamente, voar com o avião não deveria ser difícil, já havia visto isso milhares de vezes mas nunca havia tentando...  tomo todo o cuidado possível, utilizando todos os meus reflexos e Destreza [Avançada] para corrigir algum corro instantaneamente após fazer-lo e também uso minha sorte.

Após conseguir de colocar com o avião, deixo no piloto automático em direção a NY, mas ainda assim atento para tentar aprender cada vez mais como pilotar aquele avião  


Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do legionário e superior a de qualquer outro semideus, o legionário por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.
[Avançada]

Nível 16 - Perícia com veículos: Sendo Mercúrio o deus da viagem e dos ladrões, seus filhos tem  a capacidade em conduzir qualquer tipo de veiculo terrestre para que possam  roubar ou mesmo viajar com eles. Eles também podem aprender a conduzir outros tipos de meio de transporte com treinos (durante narrações).

Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

#10

Hunt 09 | Ж Saito Murakami Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos