Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 12/10/13, 10:52 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O campista quase perdeu o controle do avião algumas vezes, e a turbulência foi forte o suficiente para despertar a desconfiança dos demais passageiros, que vieram lhe cobrar alguma explicação. Contudo, conseguiu estabilizar o voo e agora estavam indo em direção a Nova Iorque.

Passado um tempo, conseguiram chegar até lá. Com as coordenadas que os seguranças deram para Saito, e contando com um pouco de sorte, achou o aeroporto em que deveria pousar, e conseguiu. O problema, agora, era fugir. Uma ligação parecia ter deixado todos os seguranças em alerta naquele aeroporto clandestino, e procuravam por alguém.

#11

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 13/10/13, 09:43 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Percebo que o bagulho tava ficando doido, então logo que saio do avião alço voo na direção do meu objetivo

#12

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 13/10/13, 11:05 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Saito voou durante um certo tempo, até que sentiu um certo cansaço. Leu um certo cartaz, escrito: Empório de Anões de Jardim. Talvez, com a sua sorte, poderia apostar com sua sorte para arranjar um lugar para descansar.

#13

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 14/10/13, 10:30 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pouso ali mesmo e utilizo de minha sorte para encontrar algum local próximo para descansar, fico alguns minutos recuperando o folego e comendo algumas barrinhas que eu trouxera na minha bolsa magica de carteiro.
Após ter recuperado o folego, começo a me mover lentamente para dentro do Empório, sendo o mais furtivo possível


P.S: Lembrando que as minhas botas não fazem nenhum barulho.

Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

#14

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 16/10/13, 11:14 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
As barrinhas seriam importantes para Saito manter a postura naquele momento, que fez-o despertar do sono que vinha desde muito tempo. Conseguiu entrar sorrateiro, tudo parecia apagado, e haviam diversas estátuas, muitas com feições de espanto.

#15

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 17/10/13, 09:12 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sinto um nó subir pela minha garganta, eu minha vida toda eu havia enfrentado os mais piores monstros, desde filhos de Caos ate exércitos inteiros, mas estar frente a frente com um inimigo que te pudesse te paralisar, era sempre algo difícil. Continuo me esgueirando, procurando por algo tentando ser o mais discreto possível, eu não fazia nenhum barulho graças as minha botas, isso facilitaria as coisas. Caso eu ache alguma coisa, ou perceba que alguém ali dentro esta desconfiado, ativo |furtividade | para ficar ainda mais discreto.
Ando sempre olhando para baixo, caso assim eu desse de cara com a medusa, olharia para seus pés.



Nível 8 – Furtividade: O legionário quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.

#16

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 22/10/13, 11:41 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Saito andou que nem um babaca durante a noite toda, e estava cada vez mais exausto. Tudo que havia ali eram estátuas de pedra.

#17

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 23/10/13, 11:20 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sai daquela merda |Castellan| pra caralho já, utilizando de minhas botas para subir e achar o caminho, caso o tenho perdida. Procuro algum lugar para passar a noite, já que eu estava cansado e possivelmente com fome, procurar a medusa amanha e combater-la em seguida seria o melhor a fazer naquele instante.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) “Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação”. Só não se pode dar o comando de suicídio.


Nível 6 - Charme:O filho de Mercúrio que é nível 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia:O filho de Mercúrio desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que alguns alvos atenda a suas palavras às vezes.Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

#18

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Jano 24/10/13, 02:21 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Saito poderia ter dormido lá, mas preferiu ir atrás de outro lugar. Voou por um tempo e encontrou um belo hotel.

#19

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Ártemis 27/10/13, 10:27 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|PAUSADO|

#20

Hunt 09 | Ж Saito Murakami - Página 2 Empty Re: Hunt 09 | Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos