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por Saito Namikaze 26/08/12, 06:00 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome: Saito Murakami
Ω Pseudônimo: Brekluc
Ω Idade 18
Ω Aparência: Devido a sua origem genética japonesa os traços de Brekluc são de origem asiática, possui olhos azuis que vão se afinando pelas laterais  com seus olhos puxados, cabelo lisos mas com penteado oriental, sendo arrepiado nas partes de trás e liso na parte da frente, pele branca e corpo de atleta de velocidade, ou seja, abdome definido, pernas fortes e peitoral definido, mas sem nenhum exagero muscular.(bonito pra caralho)
Origem: japão
Ancestral: Vênus( a mãe é filha de Vênus)

OBS: Aparência igual do avatar, mudando apenas a cor dos olhos.
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[Características Psicológicas:
Ω Humor: Sarcástico, irônico, engraçado, hilário, divertido, brincalhão, pé no saco, chato. Todas essas palavras podem definir o jovem asiático que sempre age como o brincalhão da turma,  costuma fazer piadinhas em momentos indesejados, prefere levar quase tudo na brincadeira sendo que raramente pode ser visto com aspectos de seriedade, poucas pessoas já viram Brekluc agir seriamente.

Personalidade em batalha: Tira saro de seus inimigos e de seus aliados, mas extremamente determinado e costuma querer resolver tudo na lábia, sendo capaz de utilizar de artifícios sujos como mentira ou suborno.

Ω Três Qualidades: Engraçado, Amigável e Determinado
Ω Três Defeitos: chato, arrogante e mentiroso/manipulador/diplomático.
OBS: O ultimo defeito quer dizer que ele usa muito das palavras invés de agir de uma vez.
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Ω História: Nascido no Japão dentro de um dos últimos clãs de ninjas que trabalha para a máfia japonesa ou ate mesmo clientes piores. O não nasceu sozinho, sua mãe teve um outro filho, seu irmão gêmeo chamado de Minato Murakmi, ambos receberam pseudônimos após o ritual de adoslencia do clã, Saito a partir daquela momento era chamado de Brekluc e Minato de Raiden.
O treinamento no clã era deveras complicado, já que eles tinham que sofrer com os ensinamentos de honra ninja, honra que Brekluc nunca teve e honra que Minato levava a serio demais, sua honra estava a cima de tudo, isso fez que os gêmeos brigassem varias vezes... culminando essa rivalidade em uma luta de vida ao morte que fora interrompida por uma invasão no templo do clã.
Monstros invadiram o clã buscando os garotos, os ninjas do clã que tinham uma ligação com o místico acharam que aquelas criaturas eram demônios da mitologia japonesa, mas já a mãe dos garotos que podia ver através da nevoa logo percebeu o que estava acontecendo, e se sacrificou para poder salva-los. Quando ambos estavam fugindo o templo ruiu separando os garotos... desde então Brekluc nunca mas teve noticias de Minato.
Brekluc seguindo o que a mãe havia dito seguiu para os estados unidos se infiltrando dentro de um vôo, lá seguiu ate o acampamento meio-sangue aonde cumpriu varias missões de suma importância, em pouco tempo ele fora reclamado filho de Hermes, mas durante uma de suas missões acabou descobrindo que era filho de Mercúrio mas  permaneceu no acampamento-meio sangue. logo o garoto havia recebido o titulo de conselheiro, ao atingir a maior idade o garoto passou a viver grande parte do tempo fora do acampamento, vivendo nas ruas como o príncipe dos ladrões ou “senhor das ruas”, dizem que Brekluc e o responsável por todo o contrabando que chega ao acampamento.


Habilidades Únicas



Passivas:

Nível 10 - O Dom da palavra: Utilizando de seus genes de Mércurio e de Vênus, Saito reúne seus dons concedidos pelos dois deuses mais carismáticos entre todos. O Pretor possui uma incrível habilidade carismática, junto de uma beleza divina e uma capacidade fantástica de liderar.

Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer três ataques por turno. Caso ele acerte todos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um quarto golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.

Nível 16 - Estilo Wuju: O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la, recebendo um nível a mais de pericia com a arma. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.


Nível 19 - Aura Protetora: O Filho de Mércurio nunca teve problemas com o atrito do ar, sendo praticamente uma nave aerodinâmica que se move através do ar, como se tivesse se movimentando no vácuo. No entanto, Saito sempre sofreu com todas as outras leis da física, como as três leis de Newton e muito outros fatores que ele não entende, mas sabe que quando se corre tão rápido pode ser a diferença entre a vida e a morte. Utilizando de sua habilidade nata para não ter atrito com o ar, Saito expandiu isso para uma aura que o protege de todos os efeitos negativos da Física. Essa aura ANULA e PROTEGE o filho de Mércurio de qualquer efeito NEGATIVO que a sua velocidade possa gerar em seu corpo. Dessa forma, ele poderia correr uma imensa velocidade e parar quase instantaneamente, desconsiderando a inercia.Ou socar um inimigo na velocidade do som e não quebrar sua mão, desconsiderando a lei de ação e reação. Todas as leis da fisica geradas pela constante velocidade do personagem que possam desfavorece-lo serão anuladas pela aura protetora.



Ativas:

Nível 10 - Meditação : Nível 10 - Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.

Nível 13 - Espada Mágica: Com essa habilidade ativa, ao invés de invocar uma carta, Saito consegue criar o poder magico em sua própria arma restringido pelo bom senso. (Ex: A lâmina fica flamejante). Quanto maior o nível do pretor, maior a gama de efeitos que podem ser invocados. O filho de Mércurio também pode optar por escolher um efeito que já tenha acontecido em uma outra narração, ou aleatoriamente aparecer um efeito novo, escolhido pelo narrador. O efeito custa 30 pontos de energia e ficará em espera de 2 a 5 rodadas de acordo com com o narrador.


Nível 16 - Meditar II: Após muito treinamento mental, físico e espiritual alem de um grande tempo meditando, Saito descobriu que não poderia apenas apenas recuperar seu corpo mas também aumentar suas habilidades drasticamente. O Herói permanece parado, imóvel e quieto utilizando de sua meditação e adrenalina para que seu corpo acumule energia e poder, que sera liberada em uma descarga de adrenalina instantânea por todo o seu corpo. A Adrenalina acumulada por modo da meditação afeta o sistema nervoso, circulatório e ainda alguns outros, garantindo bônus de 10% (por rodada meditada em batalha) em TODAS as habilidades ativas do e durabilidade do herói. Para que o senjutsu seja ativo Saito deve permanecer imóvel para então após a meditação liberar IMEDIATAMENTE a grande explosão de energia pelo seu corpo. Quanto mais tempo o semideus permanecer meditando, mais poderoso o modo é quando ativo e mais cansado ele fica após terminar, a duração do poder dura o mesmo numero de rodadas meditadas, caso o campista decida meditar fora de batalha o numero de rodada e o bônus ficara a critério do narrador.  

Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue. A Habilidade gasta 5 de energia para cada metro.


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