Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Hécate 11/11/14, 12:03 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era uma noite estranha, o clima lá fora era horrivelmente assustador. Os ventos pareciam zangados, derrubavam folhas, galhos.. Os céus estavam cobertos de nuvens negras e sinistras que de vez enquando pareciam demonstrar "Rostos" ou coisas assim. Era óbvio que uma tempestade se aproximava... Ao menos era isso que os mortais pensavam.

Todos os semideuses ficaram em suas coortes, porque a aura que a noite emanava deixava óbvio... Algum Deus estava extremamente zangado!!!

O Pretor, Saito! Já percebeu que algo estranho estava acontecendo e por isso já havia se preparado para uma luta(Coloque os itens). Ele estava na principia pensando em fazer algo para acalmar essa situação, mas ele não sabia nem ao mesmo qual Deus estava fazendo isso... Segundos atrás ele recebeu uma informação de que essa tempestade estava afetando completamente os Estados Unidos, uma ponte foi derrubada causando a morte de milhares de mortais. Prédios estavam caíndo e carros voavam com o vento...

Aurum e Argentum, os cães de prata e de ouro que ficavam sempre ao lado dos pretores romanos estavam agitados!! Eles corriam para todo o lado, e rosnavam para as paredes de forma extranha e uivavam como lobos que reconheciam que uma batalha estava próxima...

De repente as lâmpadas da princípia começaram a piscar, os cães imediatamente pararam como se estivessem congelados e todas as luzes do local se apagaram. Ainda era possível ouvir os sons do vento assoviando enquanto passava pelas árvores, as janelas batendo e o pior de tudo... Se o garoto se concentrasse, conseguia perceber os gritos que vinham da cidade...

Em um instante as luzes voltaram, os cães voltaram a se mover e olharam para a direção atrás de Saito.. Imediatamente o garoto sentiu uma pressão envolvendo seu corpo, fazendo ele se virar para trás dando de cara com ela... Com um vestido sem mangas, negro e longo, um colar com forma indefinida que trocava entre uma tocha, uma caveira e as vezes algo parecido com as 3 faces da lua... Seus cabelos eram pretos e iam até sua cintura, em sua mão direita tinha uma tocha que emanava um calor assustador e seus olhos negros emitiam uma aura sinistra de ódio e rancor... Trivia!! A Deusa da Magia.

-- Idiotas.... Todos vocês... -- Ela rosnou. -- Romanos malditos!!! Como ousam partir o coração de meu filho???? Meu filho mais amado!!!!! -- Seus lábios se encurvaram para baixo como uma meia lua, todas as paredes ficaram negras e de repente o Pretor mergulhou na escuridão.

Ele caiu, um enorme buraco... E por fim atingiu com força o chão, com um enorme "Bummm"... Quando se levantou ele olhou para os lados e viu um chão completamente preto, como rocha obsidiana, nuvens escuras e 3 luas uma ao lado da outra, a da direita era uma lua crescente, a do meio uma lua nova, e a da esquerda uma lua decrescente... A Deusa havia sumido mas a sua voz começou a ecoar pelo lugar.

-- Sofra.... SOFRAAA!!!!!!!!!!!!!! TEMA DIANTE DA ARENA MÁGICA... A ARENA DE HÉCATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- Um trovão estourou pelo lugar clareando toda a Arena, e quando a luz desapareceu... O Pretor quase se espantou ao ver um Dragão com cerca de 20 metros de Altura na sua frente, olhos vermelhos que brilhavam como rubi e escamas tão escuras que pareciam difíceis de enxergar na escuridão... Em sua testa havia um pentagrama roxo que brilhava, obviamente lhe oferecendo algum poder desconhecido...

Atrás de Saito surgiu um grande som, "Squiiiiiiiiiiiiiiiiickkkk!!" e ao olhar para trás o garoto viu uma Fênix com o mesmo tamanho do dragão... Seu corpo era feito de chamas negras como as dos filhos de Hades, e ela emanava um frio estranho.... Em sua testa, tinha o mesmo pentagrama...

Ambos os dois monstros estavam a 50 metros do garoto mas o dragão encurvou a boca para trás, e entre as fissúras de seus dentes uma luz roxa surgia... Ele iria soltar algum rugido!!...

A Fenix disparou na direção dele, voando a cerca de 10 metros acima do chão.. Em uma velocidade tão grande que provavelmente alcançaria o Pretor em segundos..

-- Vamos... Brincar... -- A Voz de Hécate ecoou uma ultima vez na Arena, com um tom arrogante e sádico...


Saito - Hp (253/253) || Mp (236/236)

Dragão Negro - 1000/1000 |Preparando Rugido, 50 metros de distância|
Fênix Negra - 1000/1000 |Voando na direção de Saito|

#1

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 11/11/14, 12:34 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Poucas coisas podiam me deixar inquieto, mas era dessa forma que eu eu estava naquele dia. Todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados e meus sentidos aprimorados tentavam me anunciar que algo estava prestes a acontecer. O Sorriso irônico que sempre se desenhava em meu rosto agora havia dado o lugar a uma expressão fechada e preocupada,  o que diabos iria acontecer aquela Noite?

Em segundos tive minha resposta, se materializando atrás de mim, eu vi uma mulher linda! imediatamente reconheci Trivia e novamente o meu sorriso voltou a brotar em minha face. Pensei em sentar novamente, oferecer-la um pouco de vinho Italiano, uma pizza napolitana e talvez ficar ali um tempo jogando conversa fora com ela. Nem mesmo deusas resistiam as minhas palavras, ao meu amor.

Mas tudo foi por algo abaixo quando ela começou a falar, suas palavras eram descarregadas com ódio sobre mim, não entendi de quem ela falava, estava limitado a sofrer por algo que eu não sabia o motivo... Em segundos, a escuridão me consumiu, e no instante segundo eu estava em uma arena incrivel, de obsidiana e com três luas no céu.

Vi meus inimigos, duas criaturas míticas... lutar sem saber o motivo nunca fora minha praia, mas eu talvez só precisasse ganhar tempo. Fiquei parado ali, olhando para a fenix que vinha em minha direção, e sentindo o dragão em minhas costas com meu sentido aprimorado. Ela certamente chegaria em poucos segundos por aquela velocidade, assim que ela estivesse Proxima, Me teleportaria utilizando meu Pingente de Iris, aparecendo nas costas da Fenix, que como estava em alta velocidade, vai continuar seu trajeto indo de encontro ao dragão.

utilizando da anti-gravidade das botas me fixei ali em pé. Retirei minhas duas Katanas da bainha, Dois Cortes, e um terceiro critico utilizando da passiva Duplo Critico. Após o terceiro ataque nas costas do pássaro magico, voei para longe, me afastando das duas criaturas gigantescas.

Caso eu seja atacado, tento ao máximo desviar utilizando de toda a minha velocidade, e caso não consiga, tento amenizar os danos com minha armadura de escama de basilisco.



Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

passivas

Nível 13 - Duplo Critico Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer dois ataques por turno. Caso ele acerte ambos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um terceiro golpe, com danho critico, aumentando o dano ataque em forma de acerto critico.

Nível 16 - Estilo Wuju o Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito, na posse de uma Katana, todos seus movimentos são mais velozes e poderosos, recebendo bônus quando utiliza da mesma. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Conforme sua habilidade com a arma cresce, suas capacidades físicas crescem juntas, somando seu dons natos de agilidade, saito se tornou agora incrivelmente mais ágil e de reflexos divinos. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)


Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com adagas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)



Itens

&Botas de Hermes: Essas botas são replicas quase idênticas das botas originais de Hermes, utilizando essas botas os filhos de Hermes tem sua velocidade aumentada, a capacidade de voar em grande velocidade, escalar paredes(antigravidade) e não fazer barulho com os pés ao caminhar, é necesario muita pratica para usar esse item, caso contrario o usuário das botas acabara machucado.

Armadura: "A armadura é indestrutível, e se encaixa perfeitamente ao corpo, sem peso e sem dificultar a movimentação. Também aumenta a resistência do usuário a temperaturas muito altas ou muito baixas.

*O Pingente de Iris permite ao Herói se teleportar para onde quiser, num raio de 100 metros. Pode ser usada 3 vezes em uma única narração.



Spoiler:

#2

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Hécate 11/11/14, 01:36 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Saito agiu com inteligência.. Seus pensamentos analisavam toda a batalha, todas as possibilidades, ele observou a fenix de chamas negras se aproximando em uma velocidade incrível... O Dragão negro preparando um ataque, e as Luas que pareciam olhar para o Pretor.

Ele usou seu pingente de Iris e imediatamente sentiu seu corpo desaparecendo... Cada átomo sumindo, cada partícula, cada célula do seu corpo desaparecendo gradualmente, isso em uma velocidade superior à do pensamento humano, mas o pensamento de um filho de Hermes era rápido o suficiente para notar isso...

Instantaneamente ele surgiu nas costas da Fenix... O Garoto toca os pés na criatura de Chamas e imediatamente se arrepente... As chamas sobem pelos seus pés, pernas... Tronco, até a cabeça e em segundos o garoto começa a gritar!!!!

-- GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- Sua voz estava desesperada...

As chamas negras entravam pelas falhas de sua armadura, pelo rosto, entravam em suas veias e pareciam como vidro... Ele sentiu o fogo que rasgava seu corpo por dentro e começava a queimar de uma forma estranha... Não era quente, nem frio... Era assassino!!!!! Uma chama que parecia com agulhas que perfuravam sua pele de dentro para fora, de fora para dentro... Agulhas que entravam em seus olhos, em suas intimidades... Era uma dor horrível...

A Fênix bate no dragão e imediatamente o corpo dela se desmancha... Como uma chama se apagando... E o Corpo de Saito paralisado pela dor esbarra na barriga da criatura gigante e cai no chão (-100) !!!

A Visão do Pretor estava Turva, seus corpo ardia, sua lingua parecia não se mover e ele e levantou com dor demais!! Mas se levantou apenas por instinto por que, fazer isso por vontade era impossível já que cada movimento de um músculo seu parecia ser uma tortura!!!!!

O Garoto olha para sua mão.. E vê algo estranho, sua visão não permitia que ele enxergasse direito mas apenas via um borrão vermelho!!! Seus olhos forçaram para ver e o garoto quase vomitou... Sua mão estava sem pele... e então ele olhou para o chão.

O piso negro estava com uma poça enorme de Sangue... No reflexo dela, era possível ver... Os Músculos da face de Saito, seu rosto estava sem pele, todo o seu corpo estava!!!!!!

A Poça aumentava em velocidade imensa... O Garoto estava perdendo sangue tão rápido que já estava se sentindo tonto (-50 por post) !!!!!!!! Seu corpo inteiro havia perdido a pele por causa do contato com as chamas da Fênix, que havia desaparecido..

Ele olha para cima e com a visão embaçada enxerga um clarão!! O Dragão havia disparado algo... Mas a Luz também não ajudava, tudo que ele enxergava era uma Luz roxa, tudo que ele ouvia era um zunido estranho... E ele sabia que seria atingido em segundos.....


Saito - Hp   (103/253)   ||   Mp   (236/236)

Dragão Negro - 1000/1000 |Disparando o Rugido, 5 metros de distância|
Fênix Negra - 1000/1000 |Desaparecida|

#3

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 11/11/14, 03:08 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
eta porra viado Manolo

Naquele momento, senti que minha vida chegaria ao fim... Meu corpo tentava fazer eu me mover, me esquivar, lutar, ele havia sido criado pra isso. Desde a minha infância no japão, eu havia sido treinado pra lutar, sobreviver, era irônico que agora eu não conseguisse nem mesmo reagir aos estímulos do meu corpo, por simplesmente não senti-lo. Senti a descarga de adrenalina preenchendo meu corpo, aquilo era comum a qualquer ser humano. Sempre que estávamos a beira da morte nosso corpo dava uma ultima chance, nós dando mais força e mais energia, ignorando o medo e a dor... mais aquilo não era o bastante.

Fechei os olhos para esperar a morte...
...
....
Abri novamente, eles estavam verdes, como a luz da mais brilhante safira.

"Como pode, um homem sozinho destruir um pelotão inteiro de soldados de elite persas? Seus olhos haviam ficado verdes como esmeraldas, e no instante seguida ele não era mais um humano, mas sim um borrão verde que cortava e mutilava em uma velocidade que criava ondas de choque por onde passava""

Meu estilo Wuju estava ativo, o mundo pareceu desacelerar a minha volta. Agora a adrenalina que fluía no meu corpo tinha se tornado um milhão de vezes maior. Toda a dor havia desaparecido, a unica coisa que importava era acabar com o inimigo.

Antes que eu fosse atingido, teleportei-me novamente com o meu pingente, aparecendo na frente da boca do dragão, só que um pouco mais pra cima( assim se ele estiver cuspindo uma rajada, e não algo único, não vou ser atingido por estar a cima e não na frente) Que por ter acabado de gritar obviamente deveria estar com a boca aberta. Já apareço com minha bolsa do carteiro invocada e com duas esferas explosivas na mão, uma grande e outra pequena, lanço ambas dentro da boca aberta do dragão. Algo que eu tinha aprendido, desde o acampamento grego, era que  dragões eram extremamente resistentes por fora, mas por dentro eram moles e fracos, se você pudesse ataca-los por dentro seria muito melhor do que tentar qualquer coisa por fora.

Alem das esferas, retiro minha adaga de arremesso bumerangue e lanço no pentagrama na testa do dragão. Após isso, começo a voar pro alto me afastando da arena e tomo duas poções de Cura mítica, torcendo para que aquele estado todo de adrenalina nas alturas fizesse meu sangue coagular e pelo menos parar um pouco do sangramento.

Permaneço pronto para me esquivar de qualquer outra coisa, torcendo para que meus sentidos agora praticamente quintuplicados me avisassem de qualquer perigo antes mesmo dele ser um perigo real.



nível 16 - O Modo Wuju: E a derradeira ampliação das habilidades naturais de Saito, utilizando de sua Adrenalina junto com seu Estilo Wuju, Saito passa a se movimentar em uma velocidade inexplicável, se tornando um vulto ate mesmo para os olhos mais preparados que se tornam incapazes de acompanhar sua velocidade. Seu corpo e mente trabalham muito a frente de seus inimigos, aumentando todas as capacidades físicas e mentais do pretor em níveis míticos, acimas de qualquer semi-deus. Saito não pode ser parado, stunado ou sofrer nenhum tipo de controle de grupo ate o fim da quarta rodada, na qual o modo se desfaz, deixando o pretor exaurido.


Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

#4

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Hécate 12/11/14, 12:07 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Pretor do acampamento estava preparado para aquilo que já estava óbvio... A MORTE!!!... A alma do filho de Mercúrio agora não passava de um brinquedinho nas mãos de Hécate, que iria decidir se o garoto ia ou não parar nas mãos de Tânatos. Mas como todos sabem, Hécate é a deusa das encruzilhadas... A Deusa das escolhas e da magia. Qualquer que fosse a escolha de Saito, ela previa...

O Legionário fechou os olhos, em instantes toda sua mente ficou em silêncio absoluto... O Sangue ainda escorria por seu corpo lhe causando dano (-50) e a dor era absurda... Mas mesmo assim, ele conseguiu ignorá-la!!! A adrenalina percorria suas veias, e escapava com o sangue pelo chão... Tudo ao redor de Saito ficou lento enquanto o garoto abriu os olhos que agora tinham uma tonalidade verde.

Saito escolheu se tornar um monstro... Ele conseguia ver a rajada do dragão se aproximando tão lentamente de seu rosto como uma lesma... Ela estava a cerca de 30 centímetros do rosto do garoto mas, no modo Wuju, parecia que ela iria atingi-lo apenas em algumas horas..

O Pingente de Saito brilha como uma pequena chama e logo o garoto é teletransportado para a frente da boca do dragão, mas um pouco acima da Rajada que ainda saia da boca do réptil gigante..

O Pretor pega duas esferas explosivas e as lança na direção da boca do dragão, tentando afetá-lo por dentro... As esferas entraram em contato com a rajada mas não foram afetadas, entraram pela garganta do Dragão e escorregaram até seu estômago. Explodindo Logo em seguida com um "Bummm" Surdo que surgiu da barriga do dragão.. (-300). Saito ainda puxou sua adaga de arremesso e disparou na testa da criatura, cravando ela no pentagrama da criatura que imediatamente revirou os olhos... (-600).

O Réptil gigante interrompeu sua rajada e logo seu corpo se dissolveu em uma fumaça negra... Saito era rápido mas não tinha muito o que fazer a não ser atingir logo o chão... A Fumaça lentamente se dissipou, ou talvez tenha se dissipado muito rápido mas a mente do Pretor estivesse percebendo tudo em uma velocidade enorme..

Quando a fumaça sumiu por completo, no chão, de pé e olhando para Saito havia uma garota com roupa de colegial japonês banhada de sangue, cabelos curtos e negros... Sua pele era completamente negra e cicatrizada, a não ser o rosto que era branco e assustador!!! Sua língua enorme tinha na ponta uma caveira viva e de baixo de sua saia, escapava uma cauda de escorpião enorme que parecia perigosa... Na testa da garota, estava cravada a adaga de Saito, e o pentagrama agora brilhava acima do seu coração...

-- S..San...Gue..... -- Ela falava com uma voz sádica e sinistra enquanto a caveira na ponta de sua língua soltava alguns "estalos"..
Spoiler:

Todos sabiam que dragões extremamente fortes podiam assumir a forma humana, mas essa mais parecia uma aberração... Talvez o dragão tivesse recebido a benção de Hécate e se tornado forte, mas não tão forte para assumir uma forma completamente humana, como o pentagrama mudou de lugar.. Talvez o dragão tenha assumido essa forma como uma medida desesperada, o que significava que ele queria proteger o pentagrama... A criatura estava a 10 metros na frente de Saito parada...

Atrás do Pretor, um som surgiu... "Fluuushhhhh" seguido por um crepitar de chamas que logo desapareceu... Ele olhou para trás e na mesma distância, o pássaro de chamas negras havia pousado e encarava o legionário com olhos vermelhos sedentos de sangue enquanto a pressão na Arena aumentava....

-- Acho que a brincadeira vai chegar ao fim... -- A Voz raivosa de Hécate ecoou enquanto o Pentagrama na testa da Fênix brilhou e o pássaro diminuiu até tomar a forma de outra humana... Uma garota com olhos e boca negras, e corpo completamente branco... O Pentagrama estava em algum lugar que Saito não conseguia ver...
Spoiler:


Saito - Hp   (53/253)   ||   Mp   (236/236)

Dragão Negro - 100/1000 |10 metros de distância, forma humana|
Fênix Negra - 1000/1000 |10 metros de distância, forma humana|

#5

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 12/11/14, 10:55 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Enfiei a mão dentro da minha bolsa magica retirei de lá as duas malditas poções de cura[mitica] (recupera 100 de vida cada).
Assim que terminei as poções, ainda com meu modo Wuju ativado, analisei a situação o mais rápido que pude. Meus inimigos haviam diminuído de tamanho, otimo, é agora eu conhecia o ponto fraco deles, excelente.
Permaneço com a bolsa pendurada no ombro, retiro uma esfera de fumaça e a jogo contra o chão, criando uma cortina espeça de uma fumaça branca que permaneceria cobrindo aquela área. Dessa forma, eu poderia decidir para qual lado iria sem as criaturas verem.

Avanço na direção da menina dragão negro a toda velocidade enquanto puxo a katana da bainha, era uma arma de Oricalco, o material mais poderoso conhecido, e estava prestes a destruir mais um monstro. A Eletricidade presente se parece com o som de trovões que caiam em dias de tempestade, no modo Wuju quase pude perceber a movimentação de Elétrons que criavam a eletricidade. Sem me distrair com a visão do mundo que ela velocidade me oferecia, continuei avançando na direção da garota dragão, e a poucos metros dela ativei |Trespassar I|. Meu corpo acelerou ainda mais entrando em Dash, passando direto pelo corpo do inimigo tão rápido quanto um raio. Durante a passagem, realizei um profundo e ligeiro corte com a katana acima do coração da monstruosidade, mirando seu pentagrama.

Após finalizar o golpe virei-me e coloquei a katana de volta na bainha, pronto para me esquivar de qualquer ataque antes durante e após meu movimento.

Caso a outra criatura tente me atacar, tento aproveitar dos meus sentidos para percebe-la entrando  na fumaça, ou qualquer outro tipo de movimento. Para assim me antecipar e realizar uma evasão mais efetiva.



Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

#6

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Hécate 12/11/14, 01:28 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Saito estava em um estado crítico.. Seu corpo sangrava de forma assustadora, sua carne estava exposta mas mesmo assim ele não sentia dor... Não no Modo Wuju... O Garoto agora era apenas um monstro sedento por sangue...

Ele leva as mãos até a bolsa mágica e retira duas poções míticas... Apenas de tocar o frasco delas ele já mancha o vidro de sangue! O Pretor leva as poções até a boca e bebe, mas tão rápido quanto se recupera ele fica ferido... (-50). A perda de sangue era enorme.. Mesmo ele se recuperando, seu corpo logo cairia... É provável que apenas a alta velocidade dele estivesse dando chances para sobreviver pois, a poção recupera a vitalidade mas não recupera o sangue de seu corpo.. O que significa que no fim do modo Wuju.. O Pretor irá morrer..

Ele olha para a garota dragão e avança sacando sua Katana de Oricalco[Elétrica]... A velocidade do garoto junto dos pequenos raios que envolviam a espada era incrível, uma combinação de coisas tão rápidas que até mesmo os Deuses se impressionavam.

Saito ativou sua habilidade, Trespassar!!! Então seu corpo virou um vulto até mesmo para ele, tudo que ele via de si mesmo era um borrão, uma mancha com a cor de pele e das roupas.. Mais nada!! Ele passou pelo corpo da garota dragão tão rápido que o contato com sua lâmina na pele dela provocou uma espécie de explosão de sangue que irradiou de onde a katana cortou... Manchando ainda mais a arena de vermelho enquanto o corpo da aberração desaparecia em poeira dourada.

Mas para o Azar de Saito a outra criatura ainda estava viva e ele não sabia onde o pentagrama estava... A garota de cabelos brancos agora levitava a cerca de 10 metros acima do chão.. Ao redor do seu corpo as chamas negras queimavam, o calor que ela irradiava era enorme mesmo na distancia na qual eles se encontravam(20 metros) ... Talvez a única coisa que estivesse protegendo Saito agora fosse sua armadura...
Saito - Hp   (203/253)   ||   Mp   (186/236)

-2 Poções de Cura míticas.

Dragão Negro |Morto|
Fênix Negra - 1000/1000 |20 metros de distância, forma humana, voando a 10 metros do chão, corpo em chamas negras|

#7

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 12/11/14, 04:12 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava na hora de terminar com essa batalha de uma vez, ela já havia durado e tirado de mim mais do que deveria. Retiro minha outra katana da bainha, segurando uma em cada mão, e avanço na direção da outra garota, voando com minhas botas de Hermes. Avanço em grande velocidade, e quando estou a 4 metros do inimigo ativo |Ataque Alpha| Entrando em um dash, que além de se movimentar em dash ao menos tempo faz cortes pelo inimigo, um total de 4. Em Seguida ativo Corte Múltiplo realizando mais cinco ataques por todo o corpo da criatura, golpes longos e precisos.
Ainda sobraria o terceiro ataque, então por último perfuro a nuca da criatura, realizando o ataque critico, e depois tomo uma poção de energia mítica.

Realizaria no total 10 ataques, utilizando duas armas para fazer cortes fortes e precisos no inimigos, dessa forma em um desses dez cortes longos eu conseguiria atingir o pentagrama, seja lá onde ele estivesse escondido. Foco áreas como garganta, coração, e outros lugares que um ponto fraco poderia estar escondido, mas sempre fazendo golpes longos em alta velocidade para rasgar o corpo da criatura, arrastando a lamina por uma grande extensão do corpo afim de atingir o maldito pentagrama. Ataco tanto na frente quanto atrás do inimigo.
Recuo em defesa, pronto para esquivar ou defender de ataques antes durante ou depois dos meus movimentos.


Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo. Requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

#8

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Hécate 13/11/14, 05:25 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Pretor estava desejando acabar com tudo... Ele estava tonto devido à grande perca de sangue, ele estava dando o máximo de si para uma luta que não fazia sentido para continuar vivendo. Saito tinha que vencer... Uma guerra o aguardava e ele não podia se dar o direito de cair...

Ele desembainhou sua segunda katana e logo se manteve com uma delas em cada mão... As Botas de Hemes começam a bater asas como se tivessem vida e em instantes fazem o garoto voar na direção de seu alvo. A garota com o corpo em chamas era rápida mas seus movimentos pareciam não existir diante do filho de Mercúrio..

O Pretor ativa sua habilidade Ataque Alpha e seu corpo se mistura aos elementos de sua katana devido à alta velocidade... Logo ele faz um, dois, três... Quatro cortes em alta velocidade, mas não apra por ai! Ativa Corte Multiplo e desfere mais 5 ataques!!!!! Ele estava voando em alta velocidade, seus ataques eram assustadores, a aura dele brilhava enquanto os elementos das suas espadas se misturavam à sua pele... As chamas que emanavam do corpo da garota ainda o queimavam por ele estar muito perto mas toda a dor era ignorada...

O elemento de eletricidade e das sombras finalmente fundem-se ao corpo de Saito quando ele desfere seu ultimo ataque, perfurando a nuca da criatura... Quando sua espada acerta a pele da garota ele vê um pequeno pentagrama surgindo atrás dos seus cabelos...

Enquanto faz o ataque ele vê um reflexo seu numa poça de sangue do chão... Saito tinha se tornado algo parecido com um relâmpago... Um relâmpago negro!! A mistura das sombras e da eletricidade se fundiu à sua alma por alguns instantes dando para ele um poder imenso!!!

No fim do golpe, ele permanece parado por um milésimo de segundo, quando os elementos abandonavam ele, retornando para as katanas.. O Corpo da garota por fim explodiu, uma explosão de poeira dourada que não afetou o pretor...

Ele pousou no chão, quando o modo Wuju abandonava seu corpo e ele sentiu seu corpo falhando... A Dor voltando, a morte se aproximando...!!!

-- Grhhhyaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! -- Ele gritou!!

Hécate surgiu súbitamente na sua frente, a visão de Saito estava vermelha mas ele podia ver ela com um sorriso... Ela tocou na sua testa e de repente a dor parou... Ele se encontrava na frente da Deusa na Principia... Apalpou seu corpo e viu que estava inteiro!!!
Hécate olhou para ele com tristesa...

-- Você passou no teste... Parabéns!!! -- Perai?? Isso era só um teste?.... -- Eu menti ao falar que havia levado você para lá por causa de 'partirem o coração de meu filho'.. Não sou tão idiota a ponto de me preocupar com coisas desse tipo... Eu decidi testá-lo para ver se você estava pronto para a guerra que o aguarda.. Realmente, você está! Mas antes me deixe lhe dar um aviso... -- Hécate envolveu a parte de trás do pescoço de Saito e beijou a testa dele, como um gesto de carinho e novamente voltou a olhá-lo nos olhos... -- Você está em uma encruzilhada... Suas decisões afetarão vidas, suas decisões afetaram o destino.. Assim como as decisões de seu adversário. Pense bem antes de agir, vidas estão na sua mão.... -- Saito piscou, e quando seus olhos se abriram, Hécate não estava mais ali.... Ele olhou para fora, a tempestade tinha acabado... Tudo estava resolvido.. Pelo menos lá fora!! Pois ali dentro... Tudo dependia de uma contagem regressiva, que chegaria ao zero quando a batalha começasse...

MvP Encerrada!

Resultado: Saito - Hp (153/253) || Mp (56/236)
Perdeu:
-2 Poção de Cura[Mítica]

Interpretação - 1(De 1)
Participação - 1(De 1)
Exp - 4000
Dracmas - 2000

#9

MvP Mítica // Ж Saito Murakami  Empty Re: MvP Mítica // Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos