Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Jano 04/01/16, 10:15 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O vento gélido e cortante fustigava furiosamente o pretor durante a noite sombria e escura. Sentado na Via Principalis, ele refletia sobre toda sua trajetória no acampamento romano. Foram anos de batalha e treinos, missões e situações inesperadas. Contudo, o garoto via-se ponderando toda a sua vida no local.

Tudo estava tão monótono. Ainda mais para um filho de Mercúrio.

Levantando-se preguiçosamente, ele boceja, abotoa seu sobretudo e dirige-se calmamente ao portal que une os dois acampamentos.

Era hora de uma visitinha aos gregos.

Após cruzar o portal, o romano avista um velho conhecido e inexplicavelmente sente uma fisgada no reto. O conhecido era ninguém mais que Criptoniano, um amigo há muito estimado.

Após os cumprimentos e uma rápida troca de palavras, eles decidem ir jantar e depois dar uma passada na arena e deixar rolar lutar.

O banquete fora temático, na praia, com velas aromáticas, flores, violinistas e dildos espalhados por toda uma mesa anexa à principal.

Finalizada a ceia, eles rumam para a arena, conversando amigavelmente sobre assuntos cotidianos.

Ao entrarem, eles realizam que o local é circular, com 25 metros de raio e colunas pontuando o comprimento da circunferência a cada 5 metros. O chão era de terra batida, que poderia ser liso e traiçoeiro em função de seu atrito.

Do portão oposto ao de entrada, um bramido enraivecido ecoa por todo o recinto, fazendo as arquibancadas tremerem.

Das sombras, surge um morcego gigante, com cerca de 10 metros de envergadura e 2 metros de comprimento.

E sua pele era de bronze celestial.

Cada revoar das asas criava um vento poderoso e hostil, que fazia os campistas recuarem um ou dois passos.


Morcego autômato
100%

Saito Namikaze
333/333
390/390

Criptoniano
328/328
236/236

#1

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Saito Namikaze 04/01/16, 11:08 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava putão no acampamento jupiter. Não tinha nada pra fazer. Nenhum amigo pra zoar, ou mesmo alguma cocotinha pra pegar. Já havia assistido todos os episódios da minha serie favorita (Glee :fuckit: ) e colocado alguns episódios de outras em dia. Ficar mais tempo em Nova Roma, já estava me dando nos nervos.  

Atravesso a passagem magica entre os acampamentos. A primeira coisa que vejo na saída é meu velho amigo Crip. Já fico ereto, e chamo ele pra um jantarzinho no lago sualinda . Depois do jantarzinho, decidimos ir pra encerrar a noite romântica.
Quando entro na já tão conhecida arena grega, solto um longo bocejo de tedio. Um Autômato? Fique sabendo que um ninja tinha passado por aqui a algum tempo, poderia estar lutando com ele.

Retiro minha Katana de Oricalco[Eletrica] da bainha e ativo Transmutação de guerra, tornado o que antes era Katana em uma lança. Mordo o meu dedo ate que sangre, e com isso, realizo uma marca no cabo da arma. Giro a lança na mão, sentindo que seu peso era exatamente o mesmo da Minha Katana. Dessa forma, minha pericia com armas leves iria continuar valendo.

Ativo parcialmente minha antigravidade das botas. De boto que eu não ficasse preso ao chão, mas sim tivesse mais dificuldade de ser arrastado pelo vento causado pelo autômato. No entanto, não utilizo gravidade o suficiente para interferir nos meus movimentos. Após isso, inicio uma investida na direção do morcego.

Ao chegar a 100 metros dele, utilizo meu pingente de íris e me teleporto pra suas costas. Utilizando de toda minha velocidade, pericia e força, cravo minha lança nas costas do monstro. A Lança era feita de Oricalco e possuía o elemento elétrico, por isso romperia facilmente a pele de bronze do autômato.

Após realizar o movimento, saco minha katana de Oricalco com o elemento sombras e também finco nas contas do monstro. Começo a voar pra baixo com as botas, abrindo um rombo nas costas da criatura. Após isso, retiro minha katana e me afasto.

A todo o momento fico atento para esquivar de ataques antes, durante e depois de minhas ações. Caso não consiga esquivar, utilizo do meu cinto de evasão para realizar um movimento de esquiva perfeito e infalível.


- [APENAS PARA ROMANOS] Nível 13 - Transmutação de Guerra: Os romanos conseguem transformar qualquer arma que tenham em mãos em uma lança, feita do mesmo material, com as mesmas propriedades da arma original. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.

passivas:

itens levados:

#2

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Criptoniano 04/01/16, 11:35 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fazia muito tempo que eu não via aquele japônes filho da puta. A única diferença de antes de ele partir para o acampemento júpiter para agora era que hoje em dia ele andava com uma capa bem chamativa. Eu acho que era para compensar algo, mas não falo nada, apenas converso normalmente e ouço as novas noticias do acampamento júpiter, aparentemente um centurião chamado Tobi estava ganhando destaque entre tantos outros pelegos. Legal.

Papo vai, papo vem, fomos para a arena só de sacas, e lá vemos nosso desafio.
'AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, odeio coisa que voa, isso ai é com você maluco.'
Sinto a força do vento balançar um pouco meu corpo, mas invoco minha armadura monstrona e fica tudo certo.

Assim então que o pretor sair de perto de mim (eu apostava que ele iria voando até o monstro), eu cruzo os braços e fico no chão, invocando minha montante e balançando a mesma, tentando chamar a atenção do monstro para mim.
Vale lembrar que ela tem fogo pra caralho e ta de noite Lusilindo

Caso o morcego de um mergulho em minha direção, fico atento para somar a velocidade de queda dele com a velocidade do meu pulo com potência, para dar um pulão e meter a montante na cara dele.

ativas:

PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:

Únicas:

#3

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Saito transmuta sua arma com sucesso, empunhando uma lança elétrica feita de oricalco extremamente leve e balanceada. Quando ele ativa a antigravidade de suas botas, seus movimentos tornam-se fluidos e suaves, diminuindo muito o atrito com o vento do morcego.

O pretor inicia uma investida com uma corrida em uma velocidade impressionante.

Assim que teleporta-se para as costas do morcego, ele só consegue perceber uma coisa; um zumbido baixo e irritante, como uma cerca elétrica.

E então ele é arremessado para longe do autômato, caindo de costas no chão enquanto uma corrente elétrica espalha-se por seu corpo assim que toca na terra.

Criptoniano, que tentava atrair a atenção do robô, percebe que quando Saito aparece em cima do monstro um rubi vermelho em seu peito brilha intensamente, escurecendo à medida que o romano afasta-se do mesmo.

O morcego agora aproveita que o pretor encontra-se no chão e plana diagonalmente em sua direção, com as garras à mostra.


Morcego autômato
100%

Saito Namikaze
303/333
390/390

Criptoniano
328/328
236/236

#4

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Criptoniano 05/01/16, 05:12 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Analiso a situação. O ataque de Saito deu errado e um brilho vermelho apareceu no monstro.
Era só o que eu precisava.
Desinvoco minha montante e saco minha lança da vingança, ao mesmo tempo em que faço descer dos céus uma lança com chamado da guerra.
Como o negocio vermelho foi ativado quando Saito atacou o monstro, tento cronometrar o tempo até a lança atingir o morcego para assim que ela estiver chegando, eu trocar de lugar com Saito usando minha esmeralda invertida. Trocando de lugar com sucesso,arremesso a minha lança da vingança no rolê vermelho com ataque perfeito e potência instantânea.

Depois disso, tento desviar né Lusilindo

Ativas utilizadas:

*8*é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.
Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 14 - Ataque Perfeito: Esse movimento consiste em um ataque sem defesa, o herói acertará o inimigo sem que ele tenha chance de se defender, este movimento pode ser realizado uma vez por batalha. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#5

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Saito Namikaze 06/01/16, 02:54 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[b] Pelo visto estávamos enfrentando o robô Pikachu do Batman. Que merda. Assim que caio de costas no chão, não resisto e solto uma ecoante risada pela arena. Afinal, não era sempre que algum inimigo conseguia me acertar. Havia decidido pegar leve naquela batalha, mas estava na hora de aumentar o nível.

Olho para Criptoniano, ele olha pra mim. Imediatamente rola aquele clima Lusilindo. Sabia o que ele queria fazer, e estava pronto pra isso. MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze 2112138256

Seguro minha lança pelo cabo, mantendo a perfeita postura de um combatente. Não me moveria nem tentaria me esquivar dos ataques do morcego. Naquele instante eu estava confiando cem por cento no meu parceiro. Assim que Cripo inverte nossos lugares, era hora de agir.

Lembro que uma vez eu vi Tobi fazer um movimento parecido. Bom, normalmente eu criava meus próprios movimentos inusitados e espalhafatosos. No entanto, esse era tão interessante que merecia uma versão Saito.

--HORA DO SHOW! YUOOOOOOOH!!!! SAI DE CASA COMI PRA CARALHO!!! –Grito.

Com a lança em mãos e abusando da minha velocidade do som, começo a voar o mais alto que posso, ate me afastar consideravelmente da arena. Após isso, rodo no ar e começo a descer com toda a velocidade que meu corpo mais minhas botas de hermes proporcionavam.
Começo a descer na direção do morcego em uma velocidade assustadora, ativando imediatamente speed strike. Continuo voando em sua direção, fazendo com que minhas botas me impulsionem pra baixo como um tubo de nitro no cu . Assim que chego a 10 metros do monstro, ativo Dash II para percorrer os últimos metros de distancia.

Vou com tudo e não paro meu movimento ate que minha lança seja fincada no monstro. Combinando meu speed strike junto com minha velocidade, o ataque com a lança seria devastador. Imediatamente que finco a lanço no monstro, utilizo minha aura protetora e paro o movimento do meu corpo, largando a lança e me afastando.

Fico atento para esquivar de ataques, antes, durante e depois de meus movimentos.


Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.
O Filho de Mércurio nunca teve problemas com o atrito do ar, sendo praticamente uma nave aerodinâmica que se move através do ar, como se tivesse se movimentando no vácuo. No entanto, Saito sempre sofreu com todas as outras leis da física, como as três leis de Newton e muito outros fatores que ele não entende, mas sabe que quando se corre tão rápido pode ser a diferença entre a vida e a morte. Utilizando de sua habilidade nata para não ter atrito com o ar, Saito expandiu isso para uma aura que o protege de todos os efeitos negativos da Física. Essa aura ANULA e PROTEGE o filho de Mércurio de qualquer efeito NEGATIVO que a sua velocidade possa gerar em seu corpo. Dessa forma, ele poderia correr uma imensa velocidade e parar quase instantaneamente, desconsiderando a inercia.Ou socar um inimigo na velocidade do som e não quebrar sua mão, desconsiderando a lei de ação e reação. Todas as leis da fisica geradas pela constante velocidade do personagem que possam desfavorece-lo serão anuladas pela aura protetora.

#6

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas orquestram um ataque apelão pra caralho fortíssimo em direção ao morcego, que vê-se preso entre a bigorna representada por Saito e o martelo personificado por Criptoniano.

No momento em que o autômato está prestes a ferir o romano, o filho de Ares utiliza sua esmeralda com êxito e troca de lugar com a prole de Mercúrio, tendo uma boa oportunidade para ferir o robô. Assim que a lança atinge o rubi, o garoto percebe que o zumbido cessa e sabe que agora não existe mais um campo elétrico que outrora protegia o monstro. Em adição, o chamado da guerra também causa certo dano ao demônio, atingindo-o na asa direita e ficando cravada lá, sem contudo prejudicar os movimentos da mesma.

Enquanto isso, o pretor não fica parado. Assim que troca de posição, ele dirige um ataque devastador ao acumular velocidade inimaginável, cortando a asa esquerda do morcego como se fosse de manteiga, atingindo-a na articulação. Bastante danificado, em um esforço final e desesperado, o robô utiliza-se de ecolocalização, ligando uma espécie de sonar.

Seria realmente difícil surpreender o autômato agora, que estava sedento por vingança. Ele voa desajeitadamente contra Criptoniano, buscando vingança.


Morcego autômato
50%

Saito Namikaze
303/333
340/390

Criptoniano
328/328
56/236



Última edição por Jano em 08/01/16, 03:56 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Criptoniano 07/01/16, 11:32 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
"O céu que toca o chão
E o céu que vai no alto
Dois lados deram as mãos"

Um zilhão de coisas começam a passar na minha cabeça rapidamente, após o ataque do morcego.
Parecia que o tempo tinha parado para mim, mas meu cérebro raciocinava a mil, em segundos tudo que acontecera nos últimos meses vinha em minha cabeça, minha morte, meu renascimento e a luta com meu tio.
Porém o mais importante de toda a minha aventura, não fora descobrir que aquele asiático filho da puta matara meus amigos monges. Fora encontrar, mesmo que do outro lado do véu, a aura de minha mãe. E saber que lá no fundo, ela sempre olhou por mim e sempre olhará, lá do alto.
Olho para cima. A escuridão que tomava conta dos céus deixava um vazio na alma e um seco na garganta. Porém uns pontos brilhantes aqui e ali me mostravam que eu não estava sozinho, nunca mais.
Me lembro do canto das estrelas, e do quanto tinham me comovido.
E da promessa, que o nome Kal carregava.

Com o tempo ainda parado aos meus olhos, eu sentia a energia de constelações fluindo e entrando em meu corpo. Cada estrela visível no céu, mesmo que já inexistente em nossa atual era, contribuindo com suas forças para ajudar o primeiro filho da primeira estrela.
No vazio da noite, o céu estrelado cantava.

O tempo desacelerou rápido demais. O morcego que vinha em minha direção voava, e eu nunca tinha feito isso. Mas aquela noite eu sentia o céu mais perto de mim. Como sempre fiz, conto com minha passiva potência para dar um salto na direção da coruja. Mas dessa vez eu extrapolaria, ora bolas, essa noite o céu estava estrelado, e as estrelas ansiavam por seu descendente para voltar aos céus.
Não senti a gravidade me puxando para baixo quando senti o familiar limiar do uso da potência. Meu corpo continuou subindo, indo em direção ao morcego. Pela primeira vez, eu vi o que o poder dentro de mim era capaz de fazer.
Em algum lugar, alguém olhando por mim pensava 'Voe, Kal.'

Com o impulso da potência eu mantinha uma velocidade grande, indo de encontro ao morcego. E não paro. Quando eu estiver chegando perto dele, invoco minha montante e mantenho-a na frente do meu corpo, como uma flecha.
Eu iria atravessar esse morcego.

Título: Filho das Estrelas •
• Criptoniano não é um semideus comum. Filho de Ares com a mais antiga estrela da existência, sendo assim, possui dons adormecidos em seu interior que podem ser utilizado com base da qualidade de sua interpretação, ao critério do narrador.

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

#8

MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Criptoniano & Saito Namikaze

por Saito Namikaze 08/01/16, 12:08 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio


[musica tema do personagem]

Retiro bem de boa um caderninho da minha armadura e escrevo ali com um pedaço de giz de cera rosa.


Atos impressionantes do pretor de Nova Noma

Nº 203 – Arrancar a asa de um morcego com uma lança.


Quando fecho o livro, percebo que Criptoniano estava voando. Mas que porra é essa? Agora todo mundo voava nessa porra? Bom era na época que só eu e mais dois voavam, hoje em dia qualquer um faz isso. Decido então, dar uma leve zoada no meu amigo da montante.  :feliz.

Utilizo meu pingente e surjo nas costas de Crip, já com minhas botas travadas em seu corpo. Me equilibraria em seu corpo enquanto segurava a lança com a mão direita, tornando Crip meu skate voador do de volta pro futuro Lusilindo

--SK8 VOADOR CARALHO! – Grito.

Fico lá bem de voa enquanto Cripto avoa na direção do morcego para tentar seu ataque. No entanto, eu sabia que Cripto era bem lixo e tinha grandes chances de errar, então eu tinha que fazer alguma coisa.  Assim que Cripto esta prestes a se chocar contra a criatura, arremesso minha lança em direção a sua cabeça.

Eu saberia que com aquele sonar ele conseguiria esquivar, então erro de proposito fazendo com que passe pelo menos próximo a sua cabeça. Assim que a lança passa por cima de sua cabeça, ativo minha incrível habilidade única: Relâmpago cinza. Em menos de meio segundo, eu já estava com minha lança em mãos novamente e bem em cima da cabeça do monstro.

Faço essa cara: Lusilindo

Ativo trespassar e aproveitando toda a velocidade do movimento, realizo um giro colocando meu corpo inteiro apontando para baixo. Minha mão estava esticada, colocando a lança a frente do rosto como um verdadeiro míssil. Ativo trespassar, atravessando toda a extensão do corpo do monstro e perfurando-o de um ponto a outro.

Depois disso, finco a lança no chão e realizo um espetacular  pole dance.

*Caso tenha mais de vinte metros entre o ponto que eu arremessei a lança e o topo da cabeça do monstro, tento tacar minha lança e pega-la no ponto mais distante possível, ou seja, vinte metros a partir de onde eu a lancei. Realizando o ataque em seguida a partir desse ponto





Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue. A Habilidade gasta 5 de energia para cada metro.

#9

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Realmente, os campistas eram uma boa dupla.

Assim que o filho de Ares e campeão de Hera sente as estrelas, uma força inimaginável e inigualável preenche todo seu corpo, inundando-o com poder divino e dando-lhe um leve brilho prateado que irradiava por toda a arena.

O morcego não teve nem chance.

Assim que Criptoniano pula, o sonar detecta uma aproximação massiva e o autômato consegue dar um leve desvio para a esquerda, tendo sua outra asa cortada e não o seu corpo. Contudo, enquanto caía ao chão, uma lança passa rente à sua cabeça, e, do nada, um campista aparece empunhando-a e empalando o robô, que solta faíscas e explode enquanto seus circuitos entram em curto.

O filho de Ares sente uma pulsação no baixo-ventre enquanto o pretor utiliza todas as suas habilidades de sedução com uma lança.


| MvP Finalizada |


Saito Namikaze
Interpretação: 1,5
Dracmas a receber: 1750
Experiência a receber: 5250

303/333
190/390

Criptoniano
Interpretação: 1,5
Dracmas a receber: 2100
Experiência a receber: 5250

328/328
56/236

att

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos