Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 14/09/18, 04:38 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Mercúrio, ex-pretor de roma, estava completamente |Castellan| com a barreira no seu acampamento, que impedia os romanos de ir para o mundo mortal, a não ser pelo acampamento grego.

Precisar lutar na arena grega era um ultraje, mas ele queria extravasar lutando, portanto, se dirigiu ao local de combates.

Ele já esperava algo difícil de vencer, afinal, era um dos semideuses mais fortes em atividade, mas o que ele viu não o deixou muito contente. Eram dois elementais com 2 metros de altura, um de fogo e outro de ar. Sua velocidade não seria mais um trunfo tão poderoso contra esses inimigos.


Elemental Fogo: 100%
Elemental Ar: 100%

#1

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty A Volta

por Saito Namikaze 14/09/18, 06:18 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aparentemente, eu havia sido descongelado no tempo. Nulo, vazio, sem rumo. Era assim que eu me sentia recentemente, ao retornar finalmente ao acampamento, após anos de isolamento nas ruas. Tinha mudado completamente da pessoa que eu era, a pessoa que eu me tornei.

Saito, o pretor que protegia seu acampamento a qualquer custo, já não existia mais.
Saito, o bandido inescrupuloso agora tomava conta.

Para mim, a vida no acampamento Jupiter se tornará mundana e provincial, com diversos adolescentes rindo e caminhando com suas camisas roxas, enquanto esperam qual desses vai ser o próximo a morrer ou se tornar o próximo herói de Roma.

Após pouco tempo nos arredores de Nova Roma, eu havia percebido que o império que eu e Fiuk havíamos construído, agora se tornará uma decadente cidade, com seus fracos campistas sendo o reflexo da mediocridade que Nova Roma se tornou.

Aquilo me doía.

Por isso, não demorei a partir novamente. Contudo, fruto da péssima má administração que se instalara no acampamento após a minha partida, o CAMP Jupiter agora vivia cheio de problemas, e os problemas recorrentes na passagem era apenas um deles.

Por isso, tive de cruzar o muro de Berlim entre os acampamentos, e utilizar a passagem mágica para chegar ao meu antigo lar, o acampamento meio-sangue.

No entanto, apenas outro lugar que eu agora detestava.

Todos os meus amigos, alguns dos semideuses mais extraordinários que o mundo já viu, pouco ficavam lá. Daniel, Lhokita, Crip, Johnny. A maioria tinha suas vidas fora do acampamento, e raramente pisavam naquele lugar. E assim como eles, eu também não ficaria.

Olhei para a arena ao longe, e não pude deixar de mesmo com toda aquela situação, ser tomado por um sentimento de nostalgia.

Sozinho, caminhei para dentro de seus muros.

Carregava comigo o de sempre.

Observei do outro lado dois gigantescos monstros. Poderosos elementares de fogo e vento, que facilmente derrotariam qualquer meio-sangue mais inexperiente.

Entretanto, eu era um profissional da violência.

Mesmo não lutando contra monstros a muito tempo, eu ainda sabia como se fazer, afinal, era natural para alguém da minha raça.

Pedi para que Zack saísse de dentro da minha armadura, e se esgueirasse entre as sombras da arena, tentando se colocar em uma posição privilegiada em relação aos inimigos, de preferência atrás dos mesmos. Desse modo, eu poderia cobrir um campo de visão muito maior, podendo me comunicar mentalmente com minha mascote para que ele me passasse informações rapidamente dos atos da criatura e percebesse detalhes que eu não estou vendo.

Enquanto a mim, trataria apenas de observar meus adversários e ver quão longe suas capacidades podem ir. Ativo minhas botas, tomando altitude de oito metros de altura, observando eles de cima.
Saco minha Short Blade de Oricalco [H] e entro em turno de defesa total, ficando atento para utilizar de minhas grandes habilidades defensivas para escapar de qualquer investida de ambos os personagens. Caso não seja possível mesmo em turno de defesa total, utilizo meu cinto de evasão para executar uma defesa perfeita.

Enquanto não ataco, tento apenas observar meus inimigos para tomar nota de todos os detalhes que eu possa vir a perceber. Desde a natureza destrutiva de seus poderes, a detalhes corporais.


♥️ Cinto da evasão: Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

#2

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 14/09/18, 06:48 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A cobra de Saito escorrega pelo chão da arena enquanto o semideus começa a voar. Assim que ele sai do chão, o elemental de fogo começa a tacar bolas de fogo nele. O filho de Mercúrio esquiva com velocidade, mas seria chato ficar naquilo muito tempo. Além que as bolas de fogo sendo atiradas para o ar poderiam atingir algum pégaso.

O semideus nota que de alguma forma, o elemental de ar estava dando força para o outro. Enquanto o de fogo atirava, o de ar se mexia levando correntes na direção do fogo, o inflamando ainda mais.


Elemental Fogo: 100%
Elemental Ar: 100%

#3

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Destruidor de Elementais

por Saito Namikaze 14/09/18, 09:49 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[color:b3e8=#999999
Observo meus adversários, que de longe inutilmente tentavam me acertar no ar. Naquele instante, senti a vontade de acabar de vez com aquela batalha em menos de alguns segundos, descarregando sobre as criaturas um dos mais poderosos ataques.

A Katana amaldiçoada em minha cintura sibilou, inundando minha mente com suas mentiras e falsidades, implorando para que eu a empunhasse e mais uma vez ela pudesse aos poucos tomar conta de meu ser.

Com ela, eu me tornava uma criatura imbatível, e sem dúvidas as criaturas estariam em apuros.
No entanto, naquele dia eu queria realmente matar as saudades. E para isso, eu precisava de um combate de verdade, que envolve mais inteligência e estratégia do que simplesmente poderes absurdos.

Giro minha Short Blade no ar, utilizando durante o movimento a minha |Transmutação da Guerra|, uma passiva comum a todos os heróis romanos. Em menos de um segundo, minha adaga longa agora se transformava em uma lança romana, que por ter as mesmas propriedades da minha arma antiga, mantinha seu peso original. Com isso, eu continuava tendo toda pericia com armas leves e poderia lutar com a lança normalmente.

Mordo meu dedo rapidamente para que sangre, passando o liquido vermelho no cabo da arma. Com isso, me coloco em posição de combate e parto para o confronto direto.
Avanço em direção ao elemental de fogo em velocidade, mas mantendo um ritmo bom o suficiente para conseguir esquivar de eventuais ataques, utilizando todas as eventuais precauções citadas no post anterior.

Ao estar a 3 ou 4 quatro metros da criatura, dependendo de qual for mais seguro, parto para meu plano de ataque. Ativo movimento fantasma, para criar um alvo ilusório no meu lugar, o que me daria alguns segundos para me mover em direção a criatura sem que ela percebesse.

Enquanto minha imagem fantasma a engana, uso e abuso de toda minha velocidade para ir com TUDO em direção ao peito do monstro, empunhando a lança a frente do corpo como um verdadeiro aríete de guerra. Eu não temia, eu sei que para muitos aquilo podia parecer suicídio, mas para mim era apenas trabalho.

Quando estou a menos de um metro da criatura, ativo Dash II e faço todo meu movimento de voo em direção a criatura que já era rápido, entrar em estado de Dash. Com isso, eu não seria nada mais do que um vulto cinza rasgando os céus e partindo de encontro com a criatura.

Entro com tudo com a lança em seu peito, utilizando de toda a minha velocidade adquirida com o movimento para gastar a criatura de um ponto a outro, entrando pelo seu peito e saindo pelas suas costas.

A Maioria dos elementais possui um núcleo, e com esse ataque eu com certeza conseguiria destruir esse núcleo.

Contava com toda minha velocidade para passar rapidamente por dentro da criatura sem me queimar. E ainda assim, conto também com minha armadura de escamas que protegia todo meu corpo, e que permitia que eu resistisse a altas temperaturas. Com esses dois fatores, creio que os danos causados por queimaduras seriam nulos.

Após o ataque, esse dando certo ou não, me afasto de imediato do epicentro do combate, voltando a voar rapidamente para os céus. No entanto, antes de fazer isso eu finco a lança no chão da arena e deixo ela lá.

Fico atento para em todo momento esquivar de alguma tentativa de ataque ou contra-ataque da criatura, utilizando todos os métodos disponíveis para me defender, desde as minhas próprias habilidades de esquiva até utilizar meu cinto de evasão.

Se em algum momento eu não conseguir esquivar de forma alguma de um ataque poderoso dos meus adversarios, utilizo meu pingente para me teleportar e dar sequencia ao meu plano.

- [APENAS PARA ROMANOS] Nível 13 - Transmutação de Guerra: Os romanos conseguem transformar qualquer arma que tenham em mãos em uma lança, feita do mesmo material, com as mesmas propriedades da arma original. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.

Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

passivas importantes por favor levar em consideração:

itens utilizados:




#4

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 14/09/18, 10:20 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar de ser filho de Mercúrio, Saito não gostava de brincadeiras e pega-pega. Seu objetivo era um ataque poderoso e certeiro. Empunhando sua lança, o legionário vira um risco, deixa sua sombra, que foi atacada inutilmente por rajadas de vento, e então ataca o outro elemental com força e velocidade.

Assim que chega próximo o suficiente para atingi-lo, Saito percebe os seus erros. O primeiro impacto foi sentido no seu pulmão, pois ele não conseguia mais respirar, o que para um velocista é essencial. O segundo problema foi a temperatura da lança. O metal divino esquentou loucamente, queimando as mãos do semideus. Mesmo assim, ele finca a lança no monstro, pois não conseguiria parar o golpe.

Ele é obrigado a largar a arma e pula para trás, tombando no chão. Seu pulmão ardia e ele tossia muito.

O elemental sofreu um dano considerável, já que não avançou e o calor do ambiente começou a diminuir, mas o de ar avança violentamente contra o servo de Éris. (A lança está no chão, aos pés do elemental de fogo).



Elemental Fogo: 60%
Elemental Ar: 100%

#5

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Saito Namikaze 14/09/18, 11:41 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Ok, meu plano havia dado meio certo.

Eu havia pecado mais uma vez em achar que aguentaria condições extremas de combate. No caso, mesmo eu sendo rápido e extremamente resistente por toda minha experiência adquirida em batalha, eu ainda tinha de respirar. Mas com fogo, era impossível.

Minha cabeça de Servo de Discórdia analisou rapidamente a situação, tentando decifrar em minha mente um melhor plano de ataque. Eu não havia sofrido muitos danos, mas o contato direto com a criatura havia debilitado meu corpo. Por conta disso, penso que uma fuga correndo ou voando poderia dar espaço para o elemental de ar que vinha em meu encalço, me atacar.

E algo me dizia que aquela criatura era rápida.

Então eu iria optar por outro plano.

Peço para Zack se afastar rapidamente de onde eu estava, indo para o outro lado da arena.

Invoco rapidamente minha bolsa do mensageiro, e lá pego em minhas mãos uma esfera explosiva[grande], segurando ela entre os dedos e em seguida mandando a bolsa embora para outra dimensão.

Mantenho a esfera escondida de baixo do meu corpo, de forma que a criatura não veja o que eu carrego. Permaneço deitado caído, fingindo que estou sentindo muita dor e debilitado. Tento demonstrar que estou completamente indefeso.

Iria utilizar todas as minhas habilidades físicas, mentais e sensoriais já descritas para ser extremamente preciso no que faria agora:

Deixo que o monstro de ar que vinha em minha direção se aproxime, e permaneceria caído no chão até o último instante. Ao ele me atacar, iria apertar o botão da esfera no último instante enquanto a largava, e logo em seguida, ativo meu pingente de íris e sumo dali instantaneamente.

Me teleporto 100 metros para cima, bem longe da explosão. Era uma distância muito grande, mas lá de cima tento ver se a criatura ainda estava viva.

Caso eu não consigo enxergar dali, mantenho o contato minha serpente para que ela me diga o que aconteceu e se a criatura ainda está de pé.

Por ser uma explosão gigantesca e repentina, o fogo iria consumir todo o ar da criatura, apagando seu elemento, enquanto a força do impacto da explosão poderia destruir seu núcleo. Creio que com isso, o elemental iria ser destruído por estar colado ao epicentro da grande explosão.

Após isso, fico atento para escapar de qualquer ataque antes durante e depois de minhas ações, utilizando todos os meios já citados.

#6

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 15/09/18, 12:06 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito faz bem seu papel de fingido, quase como um filho de Baco. No último instante ele executa seu plano e some no ar. Ele havia superestimado o poder da esfera, já que para destruir os elementais, ele teria que explodir a arena inteira. Naquele situação, o elemental de ar havia sido jogado do outro lado da arena, oposto ao lado do de fogo. Por sua vez, o de fogo estava com a combustão mais fraca.

Elemental Fogo: 40%
Elemental Ar: 50%

#7

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Saito Namikaze 15/09/18, 03:54 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Aparentemente, eu havia subestimado a resistência de meus adversários.

Mas ainda assim, meu ataque se mostrou efetivado e eu pude deixar meus oponentes em desvantagens físicas e combativas. Com o tempo, começava a me animar com o combate e sentir novamente correndo nas veias a naturalidade de estar em um combate.

Assim como meu corpo e metabolismo, minha mente também funcionava em uma velocidade muito acima do normal, fazendo com que diferentes estratégias passassem pela minha cabeça enquanto eu analisava a melhor forma de acabar com o combate.

As opções eram imensas, desde as mais simples as mais complexas.

No entanto, decidi optar mais uma vez por não levar minhas habilidades ao limite e entregar tudo que eu tenho de mim em combate.

Opto por uma abordagem que ainda poderia prolongar mais o combate. Contudo, poderia me exercitar mais e readquirir mais ritmo de combate para os desafios que estavam por fim.

Aproveitando que o elemental de fogo estava com a combustão mais fraca, eu poderia mais uma vez tentar um ataque direto contra o meu adversário.

Rapidamente, saco minha Katana Katana[H][Oricalco][Sombras][Heroico]"Izanami" e invoco mais uma vez minah bolsa, partindo para o ataque.

Desço como um míssil em direção ao elemental de fogo, tentando alcançar velocidade em disparada. Contudo, mantenho um ritmo em que ainda seja possível que a criatura me veja e me ataque. Durante a descida, tento desviar de uma ou duas bolas de fogo para ter certeza que ele está focado em mim.
Grito se for necessário, para chamar sua atenção.

Ao ver que a criatura já está focada em mim, e que estou me reaproximando, novamente utilizo meu pingente. Desapareço no ar, surgindo atrás da criatura. Para um ser humano comum, seria impossível controlar a inercia e eu iria colidir contra o corpo da criatura.

No entanto, os efeitos da física eram inúteis contra minha velocidade e minha |Aura protetora|

Atrás da criatura, aproveito do elemento surpresa obtido e de toda minha velocidade para executar um |Corte Múltiplo| no vilão, acertando uma sequência de cinco cortes rápidos contra a criatura. Utilizando de minha pericia [MESTRE] com a Katana, com o elemento oricalco da minha arma, com seu nível heroico e seu elemento[sombras], além do grande poder do meu ataque eu tentaria destruir a criatura com esse conjunto de fatores.

Tento acertar pontos mais importantes da criatura, próximo ao seu núcleo.

Com o elemento sombras da arma, creio que dessa vez a arma iria demorar mais para me esquentar.
Após isso, pego rapidamente uma esfera explosiva [pequena] e deixo explodir nas costas da criatura. Em seguida, me lanço para o meio da arena com as botas e tento ficar entre as criaturas, com o elemental de fogo morrendo ou não.

Fico atento para esquivar de qualquer ataque utilizando todos os meios possíveis antes, durante e depois de meus movimentos.


Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo. Requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 19 - Aura Protetora: O Filho de Mércurio nunca teve problemas com o atrito do ar, sendo praticamente uma nave aerodinâmica que se move através do ar, como se tivesse se movimentando no vácuo. No entanto, Saito sempre sofreu com todas as outras leis da física, como as três leis de Newton e muito outros fatores que ele não entende, mas sabe que quando se corre tão rápido pode ser a diferença entre a vida e a morte. Utilizando de sua habilidade nata para não ter atrito com o ar, Saito expandiu isso para uma aura que o protege de todos os efeitos negativos da Física. Essa aura ANULA e PROTEGE o filho de Mércurio de qualquer efeito NEGATIVO que a sua velocidade possa gerar em seu corpo. Dessa forma, ele poderia correr uma imensa velocidade e parar quase instantaneamente, desconsiderando a inercia.Ou socar um inimigo na velocidade do som e não quebrar sua mão, desconsiderando a lei de ação e reação. Todas as leis da fisica geradas pela constante velocidade do personagem que possam desfavorece-lo serão anuladas pela aura protetora.

#8

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 15/09/18, 04:25 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito resolve finalizar o elemental de fogo. Porém, antes mesmo de ter a chance de se teleportar, ele percebe que escolheu o inimigo errado. O de fogo era forte, sem dúvidas, mas era o de ar que mantinha a luta desafiadora para o semideus.

Apesar da explosão sentida de perto, o monstro ainda tinha força. Ele lança rajadas de vento tão poderosas na direção de Saito que a forma mais lenta de descer, para se manter à vista, só serviu para prejudicá-lo. O semideus é arremessado do ar para o lado, perde o controle do voo, as asas dos tênis batendo inutilmente, e ele cai no chão, do lado de sua píton.

Assim que olha para os inimigos, Saito percebe outra utilidade do elemental de ar: ele alimentava as chamas do outro monstro novamente, aumentando a combustão e o tornando tão quente quanto antes. Eles não se aproximavam muito, mas o elemental de ar sempre mandava rajadas frescas para o outro alimentar sua combustão. Eles eram um boa dupla.


Elemental Fogo: 40%
Elemental Ar: 50%

#9

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Saito Namikaze 15/09/18, 05:45 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Ah, vá tomar no cu esses dois.

Aparentemente, a sinergia entre os dois adversários era o que mantinha a luta equilibrada entre eu e eles. A estratégia padrão quando se entrava dois inimigos poderosos era de dividir e conquistar. No entanto, eu parecia estar tendo dificuldade de isolar os oponentes e acabar com um deles em separado.

Atacar diretamente era suicídio, visto que um protegia o outro e também aumentava seu potencial ofensivo. O que me permitia causar danos, era o elemento surpresa. Contudo, isso não daria certo para sempre uma vez que eles já estavam se acostumando com minha tática Fabiana de atacar e sair.

Eu precisava mudar de estratégia.

Pensei rápido, e foi quando pude perceber que eu estava deixando passar a solução mais clara entre dois adversários poderes: Os poderes da discórdia.
Iria colocar um contra o outro.

--EU NÃO SOU O INIMIGO DE VOCÊS! VOCÊS SÃO SEUS INIMIGOS! VOCÊS SE ODEIAM! SE MATEM!!! – Gritei.

Confundia a mente dos meus adversários, utilizando um dos poderes mais grandiosos que um semideus pode ter, o | Causar a Discórdia|. Esse incrível poder, conseguia fazer até que seres antigos e divinos passassem a se odiar.

Após utilizar o poder, começo a me esgueirar pela arena utilizando minha furtividade, tentando ver uma brecha para atacar enquanto as criaturas provavelmente, se viravam uma contra a outra.

Independentemente do que acontecer, fico atento para esquivar de qualquer ataque antes, durante e depois das minhas ações, utilizando todos os meios necessários para sair em cintura. Principalmente meu cinto.


Nível 17 – Causar a Discórdia [Avançada]: O Servo de Discórdia aprende a criar desavenças, mesmo que não haja nenhuma, quebrar alianças antigas e semear o ódio no coração alheio. O anti-herói, poderá usar a habilidade em quatro ou cinco seres, sendo eles semideuses ou monstros. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia, e entrará em espera por quatro rodadas. [Requer 22 CHA]


#10

MvP Mítica | Saito Namikaze Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos