Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Mítica | Saito Namikaze - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 15/09/18, 06:01 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após usar seu golpe mais baixo, os monstros se esquecem o que estavam fazendo e passam a seu atacar. Infelizmente, o combate acabou rápido demais. Assim que o ar entrou em contato com o de fogo, ele evaporou.

Agora somente restava o elemental de fogo, queimando como nunca. Ele começa a avançar, a 8 metros de Saito.


Elemental Fogo: 40%

#11

MvP Mítica | Saito Namikaze - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Saito Namikaze 15/09/18, 06:49 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A sujeira sempre é a melhor arma Lusilindo

Meu plano havia dado certo, mas mesmo após ter vencido o elemental, isso tinha fortalecido o oponente restante. Rapidamente me coloco em posição de combate, segurando firmemente o cabo da minha Katana prestes a tira-la da bainha.

Iria acabar com aquele combate agora.

Mantenho os pés flexionados, pronto para desviar de qualquer bola de fogo do meu oponente enquanto seguia os passos do meu ataque final.

1 - Iria esperar ele se aproximar da minha lança no chão, ata que ele estivesse bem próximo. Cerca de um metro.

2 – Iria ativar minha habilidade especial, o relâmpago cinza. Me tornaria invisível com tamanha velocidade, praticamente me teleportando ao local da lança marcado pelo meu sangue.

3 – Com isso, eu estaria dentro da guarda do monstro, surpreendo-o.

4 – Ao ativar o relâmpago cinza, ativaria junto speed strike, acumulando poder com a grande velocidade.

5 – Ao sair do relâmpago cinza e alcançar a lança, não perderia a velocidade, aproveitaria o elemento surpresa adquirido e ativaria trespassar I entrando em movimento de Dash logo em sequencia, descarregando junto com isso todo o poder do meu Speed Strike com toda a velocidade acumulada do relâmpago cinza + Dash do Trespassar.

6 – Atacaria com minha Katana, retalhando o monstro de um lado a outro com um golpe extremamente poderoso.

Como um verdadeiro samurai, ao finalizar o golpe sacudo minha Katana no ar e a coloco na bainha novamente.

Caso ele não morra, utilizo minha passiva Duplo critico para realizar mais três golpes em suas costas, e o terceiro com dano duplicado.

A todo momento, fico atento para esquivar de ataques antes, durantes e depois dos meus movimentos.



Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue. A Habilidade gasta 5 de energia para cada metro.

Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer três ataques por turno. Caso ele acerte todos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um quarto golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.







#12

MvP Mítica | Saito Namikaze - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva 15/09/18, 06:54 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|


Saito Namikaze
Experiência Recebida: 4.500
Dracmas: 2.250
[x2 Evento]

#13

MvP Mítica | Saito Namikaze - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos