A sujeira sempre é a melhor arma
Meu plano havia dado certo, mas mesmo após ter vencido o elemental, isso tinha fortalecido o oponente restante. Rapidamente me coloco em posição de combate, segurando firmemente o cabo da minha Katana prestes a tira-la da bainha.
Iria acabar com aquele combate agora.
Mantenho os pés flexionados, pronto para desviar de qualquer bola de fogo do meu oponente enquanto seguia os passos do meu ataque final.
1 - Iria esperar ele se aproximar da minha lança no chão, ata que ele estivesse bem próximo. Cerca de um metro.
2 – Iria ativar minha habilidade especial, o relâmpago cinza. Me tornaria invisível com tamanha velocidade, praticamente me teleportando ao local da lança marcado pelo meu sangue.
3 – Com isso, eu estaria dentro da guarda do monstro, surpreendo-o.
4 – Ao ativar o relâmpago cinza, ativaria junto speed strike, acumulando poder com a grande velocidade.
5 – Ao sair do relâmpago cinza e alcançar a lança, não perderia a velocidade, aproveitaria o elemento surpresa adquirido e ativaria trespassar I entrando em movimento de Dash logo em sequencia, descarregando junto com isso todo o poder do meu Speed Strike com toda a velocidade acumulada do relâmpago cinza + Dash do Trespassar.
6 – Atacaria com minha Katana, retalhando o monstro de um lado a outro com um golpe extremamente poderoso.
Como um verdadeiro samurai, ao finalizar o golpe sacudo minha Katana no ar e a coloco na bainha novamente.
Caso ele não morra, utilizo minha passiva Duplo critico para realizar mais três golpes em suas costas, e o terceiro com dano duplicado.
A todo momento, fico atento para esquivar de ataques antes, durantes e depois dos meus movimentos.
Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue. A Habilidade gasta 5 de energia para cada metro.
Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.
Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.
Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer três ataques por turno. Caso ele acerte todos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um quarto golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.