Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 01:05 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Leslie golpeava a mão do oponente com a intenção de derrubar sua arma, embora não obtivesse sucesso, já que este segurava firmemente, entretanto, ainda assim isso dera certa vantagem tática à garota. O cabo da espada novamente passou longe de seu alvo, mas o chute acertara-o desprevenido, fazendo todo ar de seus pulmões desaparecer.

#11

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 01:12 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao vê-lo sem ar, aproveito a deixa e passo a rasteira nele, tentando derrubá-lo ao chão, caso não desse certo, golpearia suas pernas com o cabo de minha espada enquanto ainda estivesse agachada , tentando derrubá-lo.

#12

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 01:21 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Uma rasteira feita com sucesso, e o barulho do baque surdo das costas de Fiuk contra o chão. Leslie provava o gosto do sucesso, mas antes que pudesse deleitar mais do prazer, uma peça de metal movia-se à pouca distância de sua orelha. Pôde ouvir o som da arma cortando o vento, sua pele e uma pequena parte de seu cabelo. Não podia enxergar, mas sentia uma tênue linha de sangue dançando sobre a sua pele do rosto.

#13

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 01:28 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Surpresa com o ataque do filho de Apolo e ao ver um dos meus cachos ao chão, olho para o campista tomada por uma raiva e desfiro golpes aleatórios nele com minha espada. como ele estava ainda derrubado chuto suas costelas fortemente, com o intuito de imobilizá-lo o suficiente e encaixar minha espada na curva de seu pescoço.

(Meu cabelo... PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 1465993773 PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 1534052115 :bitch: Determinated )

#14

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 01:34 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ao contrário do que os mais experientes filhos de Ares faziam, Leslie não controlava a sua fúria. As veias saltavam de seus braços e seus olhos adquiriram uma intensidade mortífera, mas todos os seus ataques tinham sido em vão, uma vez que o pouco tempo de demora entre sua percepção do fato e a reação fez com que o filho de Apolo rolasse no chão e se afastasse. Os golpes acertaram o ar, e espalharam a areia em seu calçado, mas nada além do que isso. Fiuk estava de pé, há poucos metros distante e com um sorriso provocador desenhado em seus lábios.

#15

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 01:38 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao ver a reação do filho de Apolo, dei um sorriso torto.

- É, esquentadinho, até que você é rápido.

Caminhei lentamente até minha lança e a peguei. Girando-a em uma das mãos e com a espada na outra, avanço lentamente em direção ao campista, com um sorriso debochado

#16

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 01:47 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O sorriso aumentava no rosto do pretor, e com a sua postura de pseudo sedutor e autoridade, ele disse mais parecendo um sussurro:
-
Eu gosto do jeito que você se mexe, benzinho. -
Leslie podia observar o sorriso diminuindo lentamente enquanto ela se aproximava, e antes que este desaparecesse completamente da face do filho de Apolo, um movimento rápido com as mãos por parte deste foi executado. E numa fração de segundo, uma faca alçava o seu voo livre e pousava violentamente no ombro direito da garota. O que a fez fraquejar. Tinha baixado a guarda numa situação onde o inimigo tinha total vantagem. Entretanto, agora Fiuk encontrava-se desarmado.

#17

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 01:50 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A faca veio parar no meu ombro, mas ainda assim não deixei aquilo me abalar. Ignorando a dor, retirei a faca do meu ombro e a cravei no chão, bem distante do campista. Parti pra cima dele com a espada em punho, dando um giro e acertando um chute na lateral de sua cabeça, bem abaixo da orelha, para deixá-lo tonto.

#18

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 01:58 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O chute forte na orelha do pretor fez com que experimentasse sons nunca antes ouvidos. Desequilibrou-se, mas não o bastante pra cair. Estava preparado, e deu alguns passos para trás assim que a dor começou. Tinha certeza que o ataque pra valer viria a seguir, e mesmo atordoado, se preparava para defender-se.

#19

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 02:03 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tomada por uma pena do "grande" pretor, guardei minhas espada e fiquei de mão livre, apenas usando as mãos.

- Vamos lutar de igual pra igual, baby. - eu disse sorrindo de forma provocante.

Aproximei-me do filho de Apolo, dando um soco em seu queixo, de baixo para cima e com a outra mão, dando um soco em seu maxilar, a fim de tirá-lo do lugar, com uma forte dobra de perna, acerto uma joelhada em seu genital , terminando com uma cotovelada no estômago.

#20

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 2 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos