Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 02:15 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O atordoamento do oponente facilitou o exito do golpe em seu maxilar. A cabeça projetava-se para cima, e a boca aberta cuspia uma saliva para o alto, que cairia na terra no exato lugar onde estava há dois segundos atrás. Movimentou os pés assim que a dor surgiu para trás, e percebeu a garota avançando. Raciocinou a sua única escolha: Fugir ou enfrentar. E escolheu enfrentar. Antes mesmo que o corpo feminino pudesse mostrar a sua arte em golpes, o pretor salta de maneira desajeitada, tombando todo o seu peso sob Leslie, que já no meio do chute não tem opção a não ser se deixar levar pela gravidade.
O baque surdo dos dois corpos batendo contra o chão, e embora a superioridade física fosse da garota, a massa muscular de Fiuk era maior, o que diminuía muito a sua desvantagem.

#21

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 02:23 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao sentir o corpo do filho de Apolo sobre o meu, tentei livrar-me dele empurrando-o para longe de mim, mas seu corpo pesava muito, então simplesmente disse :

- Dá pra sair de cima de mim, Romano ?

#22

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 02:31 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O enrolar de corpos, e o ascender da areia passou como num branco na cabeça do romano, ainda atordoado pelos constantes golpes na cabeça. Assim que tinha caído em cima da garota, seus olhos haviam fechado, esperando recurar a plena consciência de seus sentidos. Vinha devagar, primeiro o tato, sentido o corpo da grega debaixo do seu, e depois o olfato, sentido o cheiro dela misturado com o suor. De fininho vinha a audição, ouvindo a voz da garota lhe perguntar alguma coisa que não deu importância, e depois a visão.
-
Yo, gata. Acho que nós acabamos enrolados aqui, não é?

#23

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 02:35 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era só oque me faltava, além de irritante, narcisista e comediante. O romano, era lerdo. SIM, ELE ERA LERDO.

- É, baby. Estamos meio enrolados aqui, mas podemos desenrolar, basta você sair. de cima. de mim. - eu exigi do romano, esperando que ele saísse de cima de mim.

#24

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 02:45 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Estava realmente lerdo. Não pela falta de neurônios, ou pela simples falta de potencial, mas pela dor dos golpes que machucavam mais do que gostaria de admitir. Ponderou um pouco sobre as palavras. Botou os pesos na balança, e viu que sair de cima era dar um passe livre pra receber mais porrada. Entretanto, não poderia fazer nada além disso. Sorriu sozinho, e encostou os lábios na bochecha, selando um beijo rápido.
-
Só pra garantir que já está apaixonada, yo. - Disse num tom irônico e levantou-se.

#25

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 02:50 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
após receber uma lambida na cara, vinda daquele cachorro, ele levantou-se e eu como não sou boba, aproveitei a deixa e passei as pernas pelas dele, derrubando-o ao chão.

- Isso é por me derrubar, romano. - eu disse sorrindo sarcasticamente.

Sem perder tempo, fui pra cima dele, sentando-me em sua barriga, prendendo seus braços com minha perna e desferindo socos fortes e em uma sequência rápida, em seu rosto.

- E isso... É por ter lambido a minha cara, imbecil. - dito isto, levanto-me. Afinal, não havia graça ficar apenas no chão.

#26

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 11:11 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Foi difícil manter o sorriso ao invés de contorcer o rosto enquanto era feito de saco de pancadas com uma série de golpes fortes. A garota se levanta depois de concluir os golpes, e o filho de Apolo limita-se a olha-la com os olhos semicerrados e o sorriso ainda no rosto:
-
E quando é que você vai descer de novo pra me beijar? - Soltou uma risada fraco, seguida por uma tosse seca, oriunda de uma das diversas contusões.

#27

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 11:15 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ele de fato era irritante, mas até um pouco divertido.

- Você gosta mesmo de apanhar, não é ? - perguntei sorrindo animada com a ideia.

Mesmo sabendo que não era sensato, estendi a mão ao campista com o intuito de ajudá-lo a levantar-se, mantendo a outra, é claro, pronta para um soco caso o engraçadinho resolvesse reagir a meus golpes.

#28

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Fiuk 24/10/13, 11:25 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aceitou a ajuda e apertou a mão com força, projetando o corpo para cima. Com o atrapalhar e as duplas intenções, algo pareceu dar errado enquanto se se erguia e num piscar de olhos o seu corpo batia suavemente contra o da garota. Encaixou a boca em seu ouvido e sussurrou:
- Digamos que você venceu só porque eu ter pego extremamente leve e agora? - Se afastou e sorriu, caminhando para a saída da arena.

#29

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Leslie Daniels 24/10/13, 11:28 am

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sorri com as palavras do romano.

- Aí, filho de Apolo - Gritei para que ele me ouvisse enquanto saía da arena - Quem sabe um dia, eu comece a simpatizar com você ? - disse isso sorrindo e encaminhando-me para a saída.

Ao passar ao seu lado, mandei um beijinho para ele e um sorriso provocante.

#30

PvP: Fiuk vs Leslie Daniels - Página 3 Empty Re: PvP: Fiuk vs Leslie Daniels

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos