Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Nicolas Maniel 24/10/13, 10:10 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Chego na capela com um terno preto simples com a gata da Leslie do meu lado. Hoje na festa tem.

Spoiler:

#11

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por λ James Fowl 24/10/13, 10:19 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A limusine alada que meu pai tinha nos emprestada estava circulando a capela havia algum tempo já. Dentro dela, eu tentava não rir da apreensão da minha irmã que estava sentada belamente em seu vestido de noiva.

-Não precisa ficar nervosa, o Aaron é um cara bacana -digo enquanto a limusine finalmente começa a descer - Você fez a escolha certa mana...

Eu nem deveria estar ali, estava estudando Medicina ainda na Faculdade da Califórnia. Meu pai havia simplesmente me teleportado um dia antes para o acampamento meio-sangue, me dado um terno, e falado que eu tinha "deveres chatos de irmãos mais velhos que possuem pais ausentes, belos, e extremamente ocupados!". A limusine pousa e saio dela rapidamente, indo para a outra porta e abrindo-a para minha irmão. Ajudo-a a sair do carro e dou o braço para ela, sorrindo.

-Vamos?

Começamos a andar em direção a capela. E logo a música da entrada da noiva foi percebida por nosso ouvidos. Meus irmãos estavam tocando lá dentro, e brilhantemente. A porta foi aberta e de repente estávamos caminhando por um tapete com desenhos florados. Senti a tensão aumenta em minha irmã enquanto todos os olhos se recaiam sobre ela, e apertei carinhosamente sua mão. Pisquei para Emma assim que a vi, e mentalmente mandei uma mensagem para milady Hera.

"Está linda lady, e da próxima vez bata no meu pai para ele estar aqui."

Chegamos a ilha e aperto a mão de Aaron com um sorriso caloroso. Ele já era meu irmão por uma parte divina, e agora seria por outra.

-Diria bem-vindo a família mas seria redundante. Então apenas, cuide dela.

Entrego Mary ao noivo, e vou me postar no lugar devido. Me virando e sorrindo para Lhokita quando a vejo ali.

Meu terno:

#12

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Leslie Daniels 24/10/13, 10:21 pm

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ao chegar com Nicolas, não pude deixar de reparar na decoração. Estava tudo arrumado, tudo muito bem planejado. Sorri para Nicolas debochadamente. tá achando que hoje tem algo, se tiver vai ser porrada. Iludido.. E sento-me na segunda fileira.

#13

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Mary Black Mettus 24/10/13, 10:36 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu pai havia mandado uma limusine, mas não a sua presença para o dia mais importante da minha vida, mas eu não me importava muito, naquele dia a ausência do meu pai não era a coisa mais importante. Sorrio com as palavras reconfortantes de James, mas aquilo não seria o suficiente para me acalmar.

Eu vestia um vestido todo de renda numa cor entre o branco e o bege, meu cabelo estava preso em um coque elegante e um pequeno pingente como decoração, tudo muito simples, a única coisa que quebrava esse padrão era o batom vermelho que eu aceitaria não usar.

Spoiler:

James abre a porta da limusine e me ajuda a descer, eu não percebi que minhas pernas estavam bambas até ter que me levantar, mas rapidamente me firmo e encaro a porta da capela por onde andaria.

Ando em direção ao altar, tentando segurar o sorriso, mas não conseguia. Não via nada ao redor de mim, apenas Aaron lá na frente me esperando. A caminhada parecia ser mais longa do que deveria, mas enfim terminou.

Reviro os olhos com as palavras clássicas de James, não acreditaria que ele seria tão clichê.

Sorrio para Aaron e sussurro apenas para ele ouvir aquelas palavras que eu sempre gostei de dizer quando o via:

-- Oi.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#14

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que todos entram e a noiva, lindamente vestida se une a mim, e a seu noivo, que eu cumprimentei de volta quando ele o fez, eu abaixei meus braços, passando os olhos para todos que estavam ali celebrando aquela bela união.

Depois de um tempo eu voltei meus olhos para os dois campistas, e ainda mantendo o sorriso comecei:

- Estamos aqui, nesse belo dia ensolarado para celebrar, finalmente, a esperada união entre Mary e Aaron. - dou uma leve pausa. - Um amor tão belo que nasceu do acaso, um amor dão bonito e claro como essas belas margaridas. Por isso, eu quero que todos, de coração, pensem nos melhores momentos que passaram com estes amigos - falei acenando para Mary e Aaron. - enquanto eles repetem comigo.

Sorrio para Aaron e inicio com meu Devoto as palavras.

- Aaron, repita comigo: Eu, Aaron, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira.

Assim que ele diz, viro-me para Mary:

- Mary, agora você: Eu, Mary, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será meu companheiro.


#15

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 24/10/13, 11:07 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava extremamente ansioso, enquanto esperava minha Noiva chegar, enquanto isto, falava com Daniel e Johnny, meus melhores e mais antigos amigos, um deles, meu mais novo Comandante. Até que agora, desejava no fundo do meu Coração que o tempo acelerasse, para que pudesse vê-la logo, e finalmente, o Destino decide estender sua Mão amiga para me ajudar.

Em um breve momento, os filhos de Apolo começavam a tocar a Macha Nupcial, e minha Noiva finalmente estava a adentrar a Igreja, de mão dadas com James, o Filho mais velho do Chalé de Apolo, meu Companheiro na Devoção a Hera, e isto me alegrava, não esperava mais vê-lo. Mas, nada disso era muito importante... Minha Amada finalmente vinha em minha direção, e a cada passo que dava, o tempo se desdobrava ao seu redor. Vinte passos que deveriam ser tão rápidos começavam a demorar ainda mais a passar, e após toda uma eternidade de espera misturada com admiração ao ser mais belo que já teria tido o prazer de ver, Mary estava a minha frente, e pegando suas mãos, beijando-as de leve, sorrio respondendo.

-- Olá, meu Amor.

Logo minha Senhora começava a falar sobre nós dois, e ao falar sobre amor ao acaso, me recordo que tudo isso começou com uma bebedeira desenfreada. Magia de Dionísio, meus Caros. Então, segurando as mãos de Mary, olhando em seus olhos, digo:

-- Eu, Aaron, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira.

E então, esperava o continuo da Cerimônia.

#16

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Mary Black Mettus 24/10/13, 11:18 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu coração batia tão forte que eu pensei que não seria capaz ouvir as palavras de Lady Hera. Tirei os olhos de meu noivo, relutante e olhei a deusa falar sobre nós e como tudo havia começado também passou pela minha cabeça e eu tive que segurar uma risada.

Volto meus olhos para Aaron quando ele começa a dizer as palavras que a deusa pediu pra que repetimos e senti como se fosse palavras originais, não apenas repetidas, pois eu podia sentir o sentimento dessas palavras nele.

Quando a Lady pede para que eu repita, faço o mesmo.

-- Eu, Mary, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será meu companheiro.

Espero a continuação.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#17

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sorrindo ao escutar as palavras ditas com tanto sentimento, mesmo que fossem um texto repetido digo, erguendo minhas mãos ao céus.

- Então, com o poder investido a mim pelos céus, declaro-os marido e mulher. - e ao dizer essas palavras as alianças que estavam escondidas no bolço do noivo aparecem em seus respectivos lugares, a aliança de pantera no dedo da noiva e a de águia no noivo, ao mesmo tempo em que as margaridas começam a se soltar do teto caindo em uma leve e perfumada chuva. - Pode beijar a noiva - digo por fim, dando por encerrada a cerimonia.

#18

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 24/10/13, 11:29 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Magicamente, a Aliança aparece em meu dedo. Uma águia, completamente esculpida em diamante negro, e sorrindo com a permissão de minha Senhora, dou um passo a frente, tomando gentilmente o rosto de Mary em minhas mãos, aproximando meu rosto do dela, sorrio, e digo:

-- Este é o primeiro, de todos os da minha vida, que sempre foram, e sempre serão seus.

Logo, terminando esta frase, beijando-a de forma definitiva.

#19

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 2 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Mary Black Mettus 24/10/13, 11:38 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não prestei muita atenção na aliança em meu dedo, afinal, ela era apenas um simbolo, o laço que unia ao meu Marido era muito mais forte do que um simples anel podia representar. Ouço as palavras de Aaron sorrindo, ainda parecia estar em um sonho, mas eu sabia que era real. Não gasto tempo respondendo as suas palavras, e quando ele me beija correspondo feliz. Estávamos enfim casados e eu estava mais feliz do que imaginava ser capaz.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos