Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia chegado atrasado e já avistava os noivos começando a sair. Me senti envergonhado mas fiz o possível para consegui estar ali.
Dei uma rápida olhada no cenário. Estava lindo como esperado. Os amigos ilustres e mais chegados, estavam todos ao lado, mais próximo de Aaron.

Me sentei acanhado no banco de trás. Estava eu, Alvelin, Koei e Alek. Acho que nos quatro deixamos escorrer umas lágrimas mas nada que um pouco de orgulho para limpar antes que alguém percebesse. Sorrio.

Dite estava maravilhosa junto com Emma, Lhokita, Leslie entre outras que mau pude notar. Meus amigos James, Daniel, Orik e Johnny estavam impecáveis. Sorrio mais uma vez pois mais um sonho de dois amigos havia se realizado.

Era mágico ver tanta alegria em um local só. Me contive e apenas observei a felicidade de todos. Bem, a felicidade de cada um mesmo que pouca demonstrada mais ainda sim, estampada em seus rostos.

Fechei meus olhos e uma prece desenrolou em minha mente.


"Guie meus amigos nessa união Hera e que ela seja eterna. Que o amor entre esses dois sobreviva por mais mil eras"

Depois que todos saíram me recolhi ao meu chalé. Peguei uma rosa nos jardins do chalé de minha noiva e a queimei na fogueira oferecendo seu amora a deusa Afrodite. Desejei que esses momentos nunca acabassem.

#21

Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus - Página 3 Empty Re: Casamento da Poison Mary e do Aaron Black Mettus

por Gatts Malakayus 26/10/13, 11:49 am

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro ao Templo infelizmente atrasado, pois estava em uma escolta e vejo Aaron e sua noiva, terminarem os votos e se beijarem... fico um tanto emocionado, gostaria que minha amada também estivesse aqui comigo, pena ela estar em uma missão no momento. Estava feliz com Aaron, ele merecia ser feliz. Por um breve momento refletia " hum, não demorais para que eu o chamaste de cunhado hehe " ...

Sentava ao fundo um tanto afastado dos outros, para que minha aura não os deixassem com frio e assisto até o fim o casamento de meu Amigo, e futuro cunhado :D

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos