Ao chegar na arena a primeira coisa que faço é observar o ambiente, após notar a ausência de árvores e gramas deixo-me curvar os ombros, era uma tremenda desvantagem para mim, mas precisaria superar isso e arranjar um modo de sair vitorioso. Depois de analisar a arena presto atenção em um grande detalhe: Não tinha inimigo. Pelo menos era o que eu pensava até ouvir um som estranho do céu, observo ao longe uma silhueta um tanto quanto diferente, jamais havia visto algo daquele tipo, ao menos achava, começo a criar uma estratégia, aponto para o centro da arena e utilizo meu poder
Brotar I, fazendo crescer um pequeno arbusto ali, em seguida seguraria minha espada com a mão direita, segurando o escudo com a mão esquerda e utilizaria meu poder
Envenenar Arma I em minha lâmina, após o efeito se completar era hora de executar meu ataque.
Esperaria o monstro começar a descer e quando ele se aproximasse de mim, me jogaria para o lado esperando que ele se chocasse contra o chão e tentaria descrever um arco na vertical de cima para baixo contra a asa esquerda dele, buscando cortá-la fora do corpo, ou pelo menos incapacita-la com o efeito do meu veneno e me afastaria logo em seguida, tomando espaço para ver a coisa direito, sempre observando as reações da coisa para rolar, aparar ou me jogar no chão dependendo da situação.
Se por algum acaso o monstro avançasse em direção à Vic eu utilizaria minha magia
Bomba de Espinhos I e a arremessaria em direção à coisa, em seguida entrando na frente de Vic e colocando o escudo a frente do corpo para defende-la e me defender dos espinhos que poderiam voar em nossa direção.
- Equipamentos Levados:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo de Casca de Teixo
- Poderes Utilizados:
Poderes Ativos:
Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]
Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas]. A habilidade entra em espera por duas rodadas.
Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia.