Vejo o cão infernal.
Era raro ver esse tipo de criatura zanzando pela luz do dia na arena. Geralmente apareciam à noite, onde causavam-nos ainda mais problemas. Mas não estou reclamando, claro...
Eu estava com a Vic-chan, uma boa amiga minha. era uma recém chegada no Acampamento, filha de Dionísio, e tinha também aquele
guri filho de Deméter. Era uma boa pessoa, a pesar de ter falo (?).
De qualquer forma, respiro fundo enquanto puxo o arco do ombro e saco uma flecha de prata da aljava. Encaixo-a no arco rapidamente e puxo a corda com firmeza, usando o músculo das costas pra auxiliar o dos braços, tornando a puxada mais fácil e firme. 50 metros de distância, um tiro relativamente... fácil de doer. Assim, no tempo de um batimento cardíaco, faço minha pontaria e disparo a flecha, visando acertar a junta entre o peito e a perna direita dianteira do cão. Acho que posso chamar isso de ombro, também :fuckit:E disparo de modo que mesmo que ele se ponha em movimento a flecha vá acertar-lhe no peito, ombro ou perna.
Assim, e depois de disparada a flecha eu já puxo outra da aljava, caminhando um metro pra frente, postando-me entre o cão e meus amiguinhos :manolo:Queria atrair a atenção dele para mim.
Caso o cão de alguma forma desvie da flecha e continue avançando à toda velocidade, eu flexiono os joelhos à sua aproximação e me mantenho atenta para desviar de qualquer ataque dele, usufruindo de meus humildes dois séculos de experiência e minhas passivas de
Velocidade. Pulo pros lados, rolo pelo chão, dou cambalhotas no ar para escapar de suas patas e mandíbula :sir:E caso ele se volte contra meus amiguinhos, disparo uma segunda flecha com
Flecha Múltipla, ativando ao mesmo tempo
Flecha Certeira, visando acertar seu flanco em alguma área que o incapacite de usar aquela perna. Como caçadora, devo saber isso
- Passivas e Ativas importantes:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por rodada, quando ao sol.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.