Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As duas garotas haviam voltado ao acampamento recentemente e estavam afim de tirar a poeira dos equipamentos, e que maneira melhor de fazer isso do que matando monstros? Elas se encaminham para a arena e no caminho encontraram o novo filho de Démeter, Andrew, que se prontificou a acompanhar as garotas, como um bom cavalheiro. Eles chegam lá e esperam o portão ser aberto. Quando ele se abre sai de lá um cão infernal, espumando pela boca e rosnando para eles.

O Sol estava alto no céu e não havia nenhuma nuvem para escondê-lo, nem que seja por um segundo, o que era um bônus para a filha de Apolo.

O monstro estava a 50 metros delas, mas já estava se preparando para ir atacar os campistas.

Cão Infernal 800/800

#1

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o cão infernal.
Era raro ver esse tipo de criatura zanzando pela luz do dia na arena. Geralmente apareciam à noite, onde causavam-nos ainda mais problemas. Mas não estou reclamando, claro...

Eu estava com a Vic-chan, uma boa amiga minha. era uma recém chegada no Acampamento, filha de Dionísio, e tinha também aquele guri filho de Deméter. Era uma boa pessoa, a pesar de ter falo (?).
De qualquer forma, respiro fundo enquanto puxo o arco do ombro e saco uma flecha de prata da aljava. Encaixo-a no arco rapidamente e puxo a corda com firmeza, usando o músculo das costas pra auxiliar o dos braços, tornando a puxada mais fácil e firme. 50 metros de distância, um tiro relativamente... fácil de doer. Assim, no tempo de um batimento cardíaco, faço minha pontaria e disparo a flecha, visando acertar a junta entre o peito e a perna direita dianteira do cão. Acho que posso chamar isso de ombro, também :fuckit:E disparo de modo que mesmo que ele se ponha em movimento a flecha vá acertar-lhe no peito, ombro ou perna.

Assim, e depois de disparada a flecha eu já puxo outra da aljava, caminhando um metro pra frente, postando-me entre o cão e meus amiguinhos :manolo:Queria atrair a atenção dele para mim.

Caso o cão de alguma forma desvie da flecha e continue avançando à toda velocidade, eu flexiono os joelhos à sua aproximação e me mantenho atenta para desviar de qualquer ataque dele, usufruindo de meus humildes dois séculos de experiência e minhas passivas de Velocidade. Pulo pros lados, rolo pelo chão, dou cambalhotas no ar para escapar de suas patas e mandíbula :sir:E caso ele se volte contra meus amiguinhos, disparo uma segunda flecha com Flecha Múltipla, ativando ao mesmo tempo Flecha Certeira, visando acertar seu flanco em alguma área que o incapacite de usar aquela perna. Como caçadora, devo saber isso :fuckit:

Passivas e Ativas importantes:

#2

Victoria Brown

Victoria Brown
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ao ver o cão infernal, senti meu estômago se revirar. Tanto tempo sem lutar contra algum monstro talvez tenha me deixado um pouco enferrujada, mas eu teria que dar o melhor de mim na arena. Não seria nada legal virar ossinho de almoço do cão infernal. Vejo que Alyss já entrara em ação, então eu precisava me mexer enquanto ela atraia a atenção da criatura.

Corro para o lado esquerdo da arena, dando a volta, sem tentar atrair a atenção da criatura. Eu estava me sentindo bastante nervosa por ser a primeira luta depois de tanto tempo no acampamento, por isso tentava me concentrar o máximo para não colocar meus amigos em perigo ou acabar estragando tudo. Vou correndo para o lado da parede da arena, sentindo a grama em meus pés e esperando que não fizesse barulho suficiente para o cão infernal prestar mais atenção nos meus passos do que nas flechas da caçadora. Quando eu fico longe o suficiente para sair do campo de visão do cão infernal , ficando atenta a cada movimento, sem tirar meus olhos das patas e focinho do animal. Ao perceber que ele não tem nenhuma atenção voltada a mim, uso Euforia, com minha espada em punho na mão direita.

Fico preparada para qualquer ataque do animal, caso ele viesse em minha direção, eu rolaria o mais longe possível do ataque, tentando faze-lo bater a cabeça na parede se possível.

Equipamentos Usados:
Poderes Ativos:



Última edição por Victoria Brown em 25/10/13, 03:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Equipamento e Poderes)

#3

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Entro na arena e observo aquela coisa do tamanho de um rinoceronte nos esperando... olhando bem para aquilo tenho um ''flashback'' do que aconteceu no dia passado, quando cheguei ao acampamento. Era exatamente a mesma coisa que me perseguiu, seria ela ali? Tentando completar o que não terminou? Antes de conseguir responder à essas questões vejo minhas aliadas se movimentando para atacar a coisa, não podia ficar parado.

Depois de retomar a ''consciência'' empunho minha espada na mão direita e meu escudo de madeira na esquerda, observando a coisa e pensando no que fazer, dou um passo para frente e ouço o barulho de grama sendo esmagada. Era isso, grama, já sabia exatamente o que fazer. Depois de o bixo começar a correr aponto a espada alguns metros à frente da coisa, utilizando meu poder Orvalho Natural, buscando usar o poder em uma área de uns 2 m² à frente da coisa e tentar fazer o monstro escorregar enquanto corria. Depois de fazer isso começo a me movimentar de verdade, corro pela arena buscando me aproximar do monstro mas sem sair de seu ponto cego e sem fazer muito barulho.
Caso o monstro caia no chão com os nossos ataques tentaria me aproximar antes que ele voltasse a ficar em pé e buscaria cravar minha espada o mais fundo possível em sua perna traseira para deixa-la incapacitada, ou apenas causar um dano razoável, se por algum acaso nesse momento ele tentasse usar suas garras contra mim, tentaria bloquear seus ataques com meu escudo.
Se ele não caísse eu buscaria tentando me aproximar ao máximo dele sem ser visto e tentaria fazer um corte no primeiro lugar que entrasse na minha linha de alcance, sempre evitando estar na frente dele, e logo em seguida me afastaria, não me esquecendo de rolar para tentar me esquivar de qualquer investida dele.

Equipamentos Usados:

Poderes Utilizados:

#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas logo se preparam para lutar contra o cão infernal. Ele avança contra eles e enquanto Alyss prepara uma flecha para jogar contra o monstro, Victoria recua até os limites da arena e usa seu poder para deixar o monstro cambaleante, ele fica um pouco tonto, mas não muito, seus passos ainda são velozes em direção a eles. Andrew se prepara firme com seu escudo e sua espada e ao perceber que havia grama no chão da arena, usa sua habilidade para deixar o chão molhado e escorregadio para o monstro. Infelizmente, a grama que havia ali estava quase morta e a pouca quantidade de água que ele conseguiu extrair não fora suficiente para causar algo contra o cão infernal.

Alyss atira a flecha contra o monstro e consegue atingir na articulação entre a pata dianteira direita e o pescoço, sim, podemos chamar isso de ombro. Ele cambaleia um pouco, grasnando de dor, mas logo ele se recompõe, ainda indo em direção a Alyss e Andrew, que lhe pareciam os alvos mais perigosos, já que a filha de Dionísio havia saído do caminho rapidinho. A caçadora prepara outra flecha e fica frente a frente ao monstro, pronta para defender os amigos que estavam ali com ela. Andrew aproveita que Alyss estava lhe dando cobertura e vai para o outro lado, para tentar atacar o cão infernal pelo flanco esquerdo.

O monstro está a 3 metros de destruir a face da caçadora.

Cão Infernal 650/800

#5

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo a movimentação de meus amiguinhos s2 E fico satisfeita que, mesmo sem nenhum tipo de comunicação visível, estávamos bem posicionados. E a atenção do monstro estava focada em mim, o que era... Bom, pra todos os efeitos.

De qualquer forma, com os joelhos flexionados, olhos bem abertos e instintos gritando de alerta, eu me mantenho frente-a-frente com a criatura, aguardando que esta fizesse o primeiro movimento. Então, assim que ele se mover, eu me jogo com toda a velocidade para um lado — o que parecer mais seguro — e dou uma cambalhota no chão. Assim que saio do rolamento, com um joelho plantado no chão, eu puxo a corda do arco novamente e disparo mais uma flecha de prata, na direção da junta da perna traseira do animal, visando incapacitar também aquele lembro. Ou causar muita dor, pelo menos.
Logo em seguida ponho-me de pé com um salto para trás, e fico observando o bendito cão infernal.

A todo momento me mantenho pronta para desviar de suas investidas como for possível e preciso. Assim como antes, eu rolo pelo chão, dou cambalhotas, pulo pros lados ou apenas me abaixo e recuo.

Considerar as mesmas passivas e itens anteriores, por favor :sir:
Considerar também, por favor:

#6

Victoria Brown

Victoria Brown
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava em um ponto estrategicamente bom.  Sem chamar nenhuma atenção do cão, vejo que Zoe e Andrew estavam com toda a atenção para eles, e eu precisava agir rapidamente.

Vou andando em passos rápidos, ainda tentando ficar fora do campo de visão do animal, na direção da perna traseira, do lado esquerdo do corpo do animal. Tento não chamar a atenção com o barulho da grama em meus pés. Então seguro a meu sabre com firmeza e começo a me aproximar mais, cuidando com os movimentos do cão para não acabar levando um coice ou algo do tipo. Flexiono minhas pernas e as impulsiono para cima, pulando em direção à perna do animal e levo meu braço para trás, impulsionando-o para frente em seguida, visando cravar o sabre na junta do animal, segurando-me com a mão esquerda em seu pelo e me agarrando nas pernas dele com as minhas pernas. Faço um movimento para trás com o braço, buscando trazer o sabre na horizontal e rasgar o ligamento da perna do cão infernal.
Agora eu estava realmente em apuros, se eu descesse do animal eu atrairia toda a sua atenção, então eu estaria bem... ferrada.

Mesmo se o animal se mexesse muito, tentaria continuar ali, se segurando com firmeza e tentando manter o equilíbrio. Fico com o sabre cravado por um tempo e começo a tirá-lo com dificuldade, tentando escalá-lo. Caso ele tente me jogar para longe, ou se sacudir, tento cravar novamente o sabre para ficar estabilizada.

Equipamentos:

#7

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo toda aquela movimentação e começo a arquitetar um movimento, não poderia ficar muito tempo parado então começo a me afastar rapidamente do cão infernal, depois começo a correr na direção dele, zigue-zagueando na arena enquanto vou procurando um ponto-cego dele. Empunho a espada com firmeza assim como meu escudo, o colocando à frente do corpo por precaução enquanto me aproximo e quando perto dele me jogo no chão, tentando deslizar por debaixo dele, de barriga para cima, nesse momento ergo minha espada em um movimento rápido e tento cortar sua barriga, em seguida rolaria para longe e me afastaria o máximo que conseguisse, olhando para trás várias vezes.
Caso alguma coisa acontecesse errada durante minha corrida até o monstro e ele viesse em minha direção, tentaria rolar para fora de seu alcance e em seguida cortar alguma parte nesse ato de esquiva, tentando causar algum dano.
Caso Victória concluísse seu ataque, minha estratégia não mudaria muito, correria como sempre mas ao invés de rolar para debaixo dele, pularia e tentaria cravar minha espada com força no lombo no bixo, obviamente soltando o escudo no chão antes de pular, em seguida colocaria meus dois pés nele e me impulsionaria para trás com força, rolando no chão e pegando meu escudo, voltando a me afastar.

#8

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses montam uma estratégia de ataque sem nem mesmo se comunicar, o que é bem impressionante. A caçadora espera pelo ultimo segundo para poder se desviar, indo para o lado direito do monstro, que por conta da flecha em seu ombro não se movia muito bem praquele lado.

Zoe prepara uma flecha, mas enquanto isso a filha de Dionísio fez o ataque mais louco que eu já vi. Ela tenta chegar até o monstro sem que ele a perceba, e isso ela consegue, mas quando tenta cravar seu Sabre na junta traseira da pata do animal, o monstro faz uma parada forçada, escorregando um pouco pela arena de encontro ao filho de Démeter, que é arremessado por 10 metros antes de cair no chão de costas, não tinha nenhum machucado visível, mas seu corpo doía por conta do impacto (-20).

A caçadora solta sua flecha e ela atinge as navegas do monstro, não uma parte que machucaria muito, mas atraindo a atenção do monstro. Ele agora estava de frente para a caçadora e a filha de Dionísio e rosnava baixinho, enquanto andava devagar para elas, mancando um pouco da pata direita por conta da flecha anterior da filha de Apolo, mas tinha uma fúria do olhar que demonstrava que o que mais desejava era acabar vitorioso naquela luta.

Cão Infernal 550/800

#9

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vish, penso Manolo
Eu poderia escapar do cão com facilidade, mas a filha de Dionísio era outra história... Desta forma, decido que seria mais seguro acabar de uma vez com aquilo. E além de tudo, eu era uma Caçadora, e matar com dor nunca fora de meu agrado.

Pulo para o lado contrário em que a Vic está, visando atrair a atenção da criaturinha para mim, já puxando a corda do arco e fazendo 4 flechas de energia solar surgirem ali. Assim, mais rápido que um piscar de olhos, disparo-as na direção do cão, visando atingir seu pescoço com os quatro projéteis. Acho que a explosão dos quatro causaria facilmente uma morte imediata na criatura.

De qualquer forma, caso o cão não pereça com este ataque e avance contra a Victoria, eu puxo novamente a corda do arco, fazendo uma nova flecha surgir alí. Ativo minha habilidade ~Flecha Giratória~, e a disparo contra a cabeça do cão, pela lateral.

Caso ele sobreviva e avance contra mim... Uso de minha velocidade para evitar suas investidas como der, da mesma forma que já citei duas vezes :fuckit:

Ativas e Passivas usadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos