Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Victoria Brown

Victoria Brown
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bem... uma pena que meu ataque não tenha dado certo, e infelizmente não consegui ficar me segurando no animal para poder fazer um novo ataque.

Então me afasto andando para trás na diagonal, me afastando da garota e vendo para quem o monstro daria atenção, seguro meu sabre com firmeza e espero para ver qual seria a ação que o cão infernal realizaria. Minha próxima ação dependeria completamente disso. Se ele fosse em direção a Zoe eu começaria a correr para trás dele, buscando sair do seu campo de visão novamente, evitando chamar a sua atenção, também me afastando para tomar distância. Quando ficasse atrás dele com alguns metros de distância, viraria e começaria a correr em sua direção o mais rápido possível, prestando atenção nos movimentos do animal. Assim que a distância entre nós for de alguns centímetros pularia o mais alto que conseguisse e, com a ponta do sabre virado na direção dele, obviamente a segurando com as duas mãos, tentaria cravá-la na perna do cão infernal, buscando perfurar o mais fundo que eu conseguisse e me manteria apoiada ali com as duas mãos por algum tempo, em seguida puxando o sabre com força, tomando a perna dele como apoio e me afastaria dali logo em seguida.


Agora se o cão infernal viesse em minha direção e não na de Zoe seria complicado. Primeiramente tentaria me jogar para o lado quando ele estivesse se aproximando, torcendo para desviar dele e em seguida tomaria distância para pensar no movimento que realizaria. Então começaria a correr em direção a ele, quando próximo começo a ir à diagonal e tentaria cortar a mesma perna que Zoe havia acertado a flechada, na melhor das hipóteses buscando cortá-la fora, ou apenas causar um dano baixo, logo me afastando o máximo que conseguisse. Caso o cão vire-se em direção à Andrew eu repetiria a estratégia que usaria caso fosse em direção à Zoe.

#11

Andrew Hawkins

Andrew Hawkins
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Sinto uma vibração percorrer meu corpo assim que toco no chão, caio de olhos fechados e fico sem muita vontade de abri-los demorando alguns segundo para organizar os pensamentos e saber o que tinha acabado de acontecer. Começo a me levantar com um pouco de dificuldade, deixando o escudo no chão e penso ''Isso... só tá me atrasando, to começando a ser um empecilho'' me mantenho em pé com dificuldade e seguro a espada com firmeza na mão direita, analisando o que estava acontecendo ao redor e espero a dor acalmar um pouco, vejo que o bixo estava mancando, olho para a grama morta ao redor e penso ''não custa nada tentar'', então assim que Vic começa a avançar em direção à ele e utilizo meu poder Controle de Plantas I para tentar prender a perna machucada da coisa no chão, torcendo para que tenha grama viva o suficiente para pelo menos atrasá-lo. Então vou começando a andar em direção dele e quando próximo tento correr para sua barriga, torcendo para a dor ter passado, e ao chegar bem perto seguro a espada com força na mão e descrevo um arco horizontal rápido com a ponta da lâmina apontada para seu lombo e procuro perfurar com a ponta e causar um corte grande nele, em seguida puxando a espada e rolando para trás, mantendo a espada firme e olhando diretamente para a coisa, rolando e pulando em qualquer ataque dele, tentando esquivar-me.

Poderes Utilizados:

#12

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Apolo resolve acabar logo com o monstro e sua dor. Ela puxa 4 flechas de energia solar e mira contra o pescoço do cão. Tanto Victoria quando Andrew se preparam para atacar o monstro, cada um a sua maneira, mas não é necessário, as flechas de Zoe atravessam o pescoço dele e sua cabeça, o destruindo antes mesmo dele começar a correr para atacá-los.
MvP Finalizada

Zoe
Exp 1800
Dracmas 600

Victoria
Exp 1350
Dracmas 450

Andrew
Exp 1350
Dracmas 450

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos