Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Alexander Diamond Empty ✓ [Ficha] Alexander Diamond

por Drake Diamond 28/10/13, 12:15 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ω Nome: Alexander Drake Diamond
Ω Idade: 19 anos
Ω Aparência:Alto, corpo atlético e musculoso, cabelos loiros e olhos azuis como o mar. Feições angulosas, e sorriso bonito.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre, relaxado e sempre buscando novos amigos
Ω Três Qualidades: Sempre prestativo, paciente e destemido
Ω Três Defeitos: Inconstante, um pouco temeroso e sempre coloca os outros a sua frente.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci e fui criado em Las Vegas pela minha mãe, Anne Marie. Meu pai havia nos deixado quando eu era bem pequeno, quase não me lembro dele. Cresci a sombra de minhas duas primas preferidas, Cherry e Roxanne. As duas não se davam, e eu sempre me achei a cola que unia nosso "trio de ouro". Minha mãe se casou de novo, com um cara legal e muito rico, meu sempre presente padrasto Richard. Acho que ele tenta compensar o fato de eu ter um pai muito ausente. De qualquer forma tudo ia bem,até eu entrar no último ano do colegial.
Minha mãe me contou sobre minha herança divina, e também sobre a herança das minhas primas. Naquele ano, todos os monstros possíveis começaram a nos atacar. Tudo estava começando a ir por água a baixo, quando vi um panfleto laranja dizendo alguma coisa sobre um lugar seguro para semideuses. Uma carta, duas caçadoras e uma hidra depois estávamos no Acampamento Meio-sangue para jovens desajustados com superpoderes. Não demorou muito e Cherry foi reconhecida por Zeus, e Roxanne por Hades. Isso explicava por que muitos monstros nos atacavam, só não explicava quem era meu pai...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos