Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste| Alexander Diamond  Empty Teste| Alexander Diamond

por Apolo 24/01/12, 03:20 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista, ainda indefinido, resolve passear um pouco pelo acampamento. O chalê de Hermes, por mais que tivesse amigos lá, não lhe era agradável. Alexandre estava passando perto do lago quando vê alguma coisa brilhando dentro da água, o rapaz vai até o local e encontra uma lança. Ele fica admirado com o brilho que saia da mesma, que logo cessou. O jovem meio sangue percebe que sua espada havia sumido só não intendia muito bem o porque. O herói já voltava para seus aposentos com a arma nova, quando alguma coisa fez as águas do lago se agitarem. Um criatura estranha irrompe do lago em um redemunho de água. Um ser muito estranho, tinha patas com garras bastante grandes, sua pele e cabelo eram azulados, suas orelhas lembravam as guelras de um peixe. Suas roupas eram exóticas em tons de azul marinho e roxo. Apesar de tudo, era um humanoide.

Teste| Alexander Diamond  PW-mermeid_picture_02+Espiritualista

-Vocês se dizem reis das águas. Vou te mostrar o verdadeiro significado disso.

O homem puxa duas adagas longas segura seus cabos ao contrário, deixando a parte da lamina virada para seus antebraços. Ele começa a andar sobre a água, em uma velocidade incrível, de encontro ao campista.




Abissal 100%

#1

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Drake Diamond 24/01/12, 04:13 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu estava andando pela orla do lago, admirando a vastidão azul. O chalé de Hermes, por mais legal que fosse, não era meu lugar. Era meio bagunçado, mas não da forma certa, entende? É, nem eu mesmo entendo. Ao ver o brilho e uma lança dentro do lago, entro na água e pego a lança. Era ela linda! Quase não noto o desaparecimento da espada – andar desarmado em um acampamento para semideuses era loucura – e quando noto não me importando tanto. Já estava para voltar ao chalé, e tentar encontrar Roxanne quando um abissal surge do lago. Ele fala algo sobre “reis das águas”, meu coração enche-se de esperança, eu era filho de Poseidon.

-Venha, se acha que conhece o significado está enganado – falo com um sorriso de desafio nos lábios.

Pela aparência da criatura, ele passava MUITO tempo debaixo d'água. Dentro dela ele teria uma vantagem absoluta, ou quase, e isso não poderia acontecer. Recuo para a orla, ficando com minhas canelas submersas na água. A vantagem dele seria a velocidade, as adagas garantiriam isso, e a minha o alcance. Assim que o homem estiver dentro do alcance de minha arma, tento realizar uma estocada para feri-lo nas coxas, e fico de prontidão para esquivar de qualquer ataque dele. Se necessário, giro minha lança para bloquear seus ataques.

#2

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Apolo 24/01/12, 05:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O herói fica atento, esperando o monstro entrar em seu alcance, tendo as canelas mergulhadas na água. O homem ainda estava longe, o lago era grande. Deveria estar uns 10 metros de Alexander quando ele desaparece afundando subitamente na água. O garoto fica um pouco assustando, com a coloração do lago e a do seu inimigo, seria impossível vê-lo. Então o provável filho de Poseidon ouve barulhos de água vindo atras dele, se virando rapidamente, ele consegue bloquear um dos ataques com a adaga que o Abissal tinha preparado, porem ele era muito rápido e sagas, e acaba atacando o garoto, o corte foi superficial um pouco acima do ombro. Nada demais, apenas mostrando que aquela luta seria mortal. Os dois estão a 2 metros um do outro.

Abissal 100%

#3

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Drake Diamond 24/01/12, 08:43 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Encaro o abissal, pensando na habilidade que acabar de executar. Se ele poderia reaparecer em qualquer lugar na água, a minha maior aliada também seria a maior inimiga. Ajusto minha estratégia, recuando para a praia e atento para me esquivar/defender de ataques.

Ao chegar na praia, presumindo que ele não irá sair da água tão facilmente, começo uma série de estocadas visando as pernas – principalmente – e os braços para forçá-lo a sair do lago. Mantenho minha distância, sabendo que aquela seria minha melhor arma. Após os ataques, fico em posição defensiva – quer ele tenha saído da água ou não – e fico atento para me defender de golpes.

#4

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Apolo 25/01/12, 11:40 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander não recua até a praia, pois ele teria que andar um bocado, pois estava no lago de canoagem. Ele contorna o abissal para chegar até a margem do lago, porem, não sem levar outro ataque, esse um pouco mais forte que acabou pegando em seu braço. Quando chega até o local, da UM ataque no abissal, que vinha em sua direção, acertando sua perna. Porem quando o ataque pega e começa a cortá-lo, sua perna vira água e a lança passa por ela. Depois a perna do monstro volta ao normal.

Abissal 95%

#5

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Drake Diamond 25/01/12, 04:08 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ok... Transformar a perna em água era novidade. Percebo que a perna havia voltado ao normal, então provavelmente ele não sofreria penalidades quando eu o acertasse novamente. Talvez se eu acertasse mais para cima, ele demoraria para se regenerar.

Sem me mover, tento bater com a lâmina da lança na mão direita do Abissal. Emendando o golpe, avanço com a lança, tenta fazer uma estocada em seu ombro. Ao término dos ataques, fico atento para me defender com o cabo da lança de qualquer ataque.

Do tutorial Matar ou Morrer!:

Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas nesta rodada.

#6

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Apolo 25/01/12, 04:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto fica atento com sua lança na mão, agora fora d'água seria melhor. O abissal avança para cima dele, o campista faz um movimento com a lança tentando acertar a sua mão, ele desvia e se prepara para contra atacar, quando percebe que um segundo movimento do herói poderia pegá-lo. O ombro da criatura vira água, a lança passa por ele não fazendo nada, porem, ele estava em alta velocidade e se choca contra Alexander. Quando isso acontece, o corpo do abissal inteiro se transforma em água e ele passa pelo garoto e se recompõe atras dele.

Abissal 95%

#7

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Drake Diamond 25/01/12, 05:57 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ao ver o corpo inteiro do abissal se transformar em água solto um grunhido de exasperação. Se ele poderia transformar o corpo inteiro dele em água poderia ser um problema... Estocadas não iriam funcionar, mas talvez uma estocada diferente. Me viro para o abissal, atento para me defender de ataques, e tento estocá-lo na barriga. Caso o ataque seja um sucesso, uso a lâmina da lança e tento rasgar seu corpo.

Ao final dos movimentos, fico atento para me defender de ataques dos monstro. Novamente, procuro manter a distancia entre nós.

#8

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Apolo 26/01/12, 10:06 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se vira rapidamente, ele tenta se defender de um ataque que vinha da mão direita do oponente, que acaba pegando de raspão em sua mão. O monstro tenta atacar novamente, com a mão esquerda, porem Alexander faz um movimento com a lança, estocando sua barriga. A criatura, ao ver o movimento do campista, desiste do ataque, a lança o atravessa, porem era inútil, seu corpo havia virado água novamente. O campistas levanta sua arma, afim de rasga-lo no meio, seu corpo, da cintura pra cima, é dividido em dois, mas ele estava liquefeito de novo. Após isso, as duas partes se unem e o Abissal começa a rir da cara do garoto.

Abissal 95%

#9

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Drake Diamond 26/01/12, 10:28 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho o abissal rindo de mim... Bem, então a liquefação não era um processo espontâneo. Ele provavelmente tinha que se concentrar para usá-la. Isso significava que ou eu o deixava tonto, ou teria que atacar de forma rápida e inesperada. E para tanto eu não iria continuar parado feito um espeto, afinal o mar nunca está parado.

Começo a correr na orla, em direção contrária do abissal, Sabendo que ele é bem mais rápido do que eu, em um momento aleatório – antes dele se aproximar mais de um metro – estaco e uso uma finta. A finta consiste em eu fingir atacá-lo na coxa esquerda, para subir meu alvo ao ombro direito. Ao final do ataque, fico atento para me desviar e defender dos ataques do monstro.

#10

Teste| Alexander Diamond  Empty Re: Teste| Alexander Diamond

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos