Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ananda Gularte Empty ✓ [FICHA] Ananda Gularte

por Ananda Gularte 30/10/13, 03:19 am

Ananda Gularte

Ananda Gularte
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ω Nome: Ananda ferreira gularte
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Labios finos, 1,68 de altura, ruiva olhos azuis.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Feliz
Ω Três Qualidades: Divertida, Paciente e Criativa.
Ω Três Defeitos: Reclamona, Extrapolada e Imprudente
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Então, para começar gostaria de dizer que amo unicornios sim é bizarro mas eles me lembram momentos felizes e poneis, felicidade me lembra arco-iris acho que é por isso que suspeito que a gata da minha mãe seja Íris. Enfim minha historia começa como a de qualquer semideus comum, tenho deficit de atenção fui abandonada por minha mãe etc etc, o porém e que eles nunca puseram fazer chamadas com outras pessoas de um jeito diferente. Descobri isso aos 15 anos e cara foi de mais. Meus amigos sempre me diziam que eu exalava alegria que eu era alegre etc etc eu gostava disso. Como citado a cima devo dizer que descobri que amo unicornios com 14 anos quando bizarramente um ponei me salvou de uma especie de monstro na epoca achava que era um sonho porém como ja sabem não foi. E isso se repetiu novamente aos 16 porém agora foi um sátiro que me salvou e me trouxe para cá, agora tento me adaptar a tudo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos