Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ Ficha de Bruce Empty ✓ Ficha de Bruce

por Bruce Hainz 01/11/13, 06:59 pm

Bruce Hainz

avatar



DADOS INCIAIS
Ω Nome: Bruce Ken Hainz
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Bruce possui cabelos castalho claro com um tom meio rubro, olhos cor de caramelo e sua pele possui cor morena, tendo um porte físico mediano, comum à maioria dos garotos de 15 anos. Suas características foram bastante puxadas de sua mãe.


* * *

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS
Ω Humor: Sério, meio distraído, porém nunca se nega e rir.
Ω Três Qualidades: Não se desvia de seus objetivos, direto, bondoso
Ω Três Defeitos: Indiferente, sente misericórdia do adversário facilmente,  problema de culpa( Sentir-se culpado sem ter tal fardo)

* * *

TRAJETÓRIA

Ω História:

Nascido em Regina, mas sua mãe engravidara quando passou férias em Nova York. Cresceu com dislexia, e ao 10 anos se mudou para Montreal porque sua mãe fora transferida. Certo dia teve uma experiência com uma mulher metade galinha enquanto voltava para casa, e com o tempo achou que isso não passara de um sonho..

...
[/center]


Um jovem canadense de 15 anos andando a noite em meio as ruas frias e nevadas de sua cidade. Na mão direita levava uma sacola com alguns alimentos e a outra tinha um colar dourado que o jovem segurava com força. Enquanto caminhava, o pingente se abriu e expôs a imagem de uma mulher de cabelos ruivos e olhos de cor caramelo. Ele fechou o pingente e colocou no pescoço, em seguida entrou em uma casa. Ela era simples e pequena, a entrada era enfeitada com tijolos acinzentados e uma porta de madeira em um tom bem vivo, como se fosse polida todos os dias. Uma mulher estava na cozinha, assistindo o noticiário com seu avental lambuzado. Ela virou sua cabeça para o jovem que ia chegando na cozinha.

- Bruce, você demorou bastante.
- A fila do mercado estava grande.

A mulher era a mesma da foto do seu colar, só que estava com o cabelo ruivo e encaracolado preso atrás da cabeça. Ela pegou os alimentos e em pouco tempo teria finalizado o jantar. Ao terminar de comer, ela colocou os pratos na pia e quando retornou estava com uma expressão totalmente séria.

- Filho, creio que já é hora de lidar com seu dom.
- Ter dislexia não é um dom, até quando vai prosseguir com essa história, mãe?
- Dislexia faz parte do dom, meu filho. Você possui sangue dos deuses, o sangue de Júpiter.
- Jupíter não é um planeta?
- Eu estou falando do planeta, e sim do deus.
- E eu devo fazer oque?
- Bem, não sei explicar bem, escreva uma carta para o acampamento júpiter e suas dúvidas serão esclarecidas. Faça e me entregue que eu enviarei. Apenas saiba que o mundo mitológico relatado pelos gregos e romanos é verdadeiro...

O jovem escreveu a carta e entregou para a mãe que enviou ao acampamento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos