Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Nicole Strass Empty ✓ [FICHA] Nicole Strass

por Nicole Strass 03/11/13, 09:52 pm

Nicole Strass

Nicole Strass
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ω Nome: Nicole Strass
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Estatura considerada altas aproximadamente 1,75 metros, pele clara, olhos azuis, cabelo preto e liso, corpo proporcional à altura e atlético.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Varia de acordo com a companhia.
Ω Três Qualidades: Leal, Ambiciosa e Racional
Ω Três Defeitos: Impaciente, Orgulhosa e Antipatica
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha mãe e eu viviamos sozinhas em um pequeno apartamento em nova york não era lá essas coisas mas dava para nós, eu ajudava com as contas de casa trabalhando em uma funerária depois da aula, minha mãe não falava nada afinal ela era do tipo roqueira então era meio que foda-se. Um dia trabalhando apareceu um cara todo de preto e ele começou a conversar comigo e depois saiu, porém eu percebi assim que sai de lá que o mesmo estava me seguindo comecei a apressar o passo porém ele me alcançou e desta vez pude ver que ele estava raivoso e que garras começaram a surgir em suas mãos, fiquei totalmente surpresa até que 3 garotos (um sendo meio bode o que foi bizarro) apareceram e lidaram com ele, em seguida dizendo que tinha de ir para o acampamento, minha mãe parecia desgostosa pelo fato de eu ir, provavelmente porque perderia a renda e não por mim, assim segui os meninos e me descobri filha de tânatos o deus da morte. Não era atoa que eu gostava da funerária afinal.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos