Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] ✓ Horace Altman Empty [FICHA] ✓ Horace Altman

por Horace Altman 21/11/13, 10:21 pm

Horace Altman

Horace Altman
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ω Nome: Horace Altaman
Ω Idade: 15 Anos
Ω Aparência: Um garoto de 1,65 metros, cabelos pretos repicados, olhos castanhos escuros e magro nada musculoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Sou uma garoto destemido e focada, não me impressiono fácil e posso ser frio em relação à algumas coisas. Posso ser muito protetor em relação às pessoas as quais conquistam minha amizade, embora não seja uma coisa muito fácil de acontecer. Sou antipático, impaciente, um pouco tímido e sou desconfiado naturalmente.
Ω Humor: Adoro piadas, mas odeio quem não é engraçado para conseguir isso ficam fazendo gracinhas idiotas.
Ω Três Qualidades: Ser destemido, Focado e Protetor.
Ω Três Defeitos: Ser antipático, Impaciente e tímido.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Era dia 30 de setembro, meu aniversário. Não gosto de festas, mas minha "família" insistia em fazer, no minimo, uma reunião. Família entre aspas, eu era adotado. É claro que nunca faltou amor por parte deles, sempre fui muito feliz, mas não pude deixar de me sentir deslocado. Aliás, eu me sentia deslocado em qualquer local; escola, orfanato, casa, esportes... Tudo. Talvez seja por minha deficit de atenção. Ou hiperatividade. Mas não me importo, nunca me importei. Cresci sozinho e nunca tive muitos amigos. Hoje em dia eu só tenho um amigo, que é meu irmão adotivo, Pablo. No começo eu estranhei, ele sempre usa um gorro comprido preto sobre seus cabelos castanhos encaracolados, tem um cavanhaque ralo e estranho, e andava de muletas. Mas descobri que ele era um cara legal, no final.

- Coma alguma coisa Horace! - Minha mãe falava animada, tirando-me de meus devaneios - Não se é sempre que se faz 15 anos!
- Claro que não. - Falei baixo, para mim mesmo.
- Hoje é um grande dia! Tenho uma coisa pra te contar e um lugar para visitar - Pablo sorria extasiado enquanto falava.
- Tudo bem então... - Eu disse comendo alguns salgados sobre a mesa - Mas eu digo logo que não pedi por essa "reunião".
Eu falei dando enfase a palavra reunião, de forma debochada, meus pais sabiam que eu não queria uma festa e se negavam a chamar aquilo de festa, diziam que era uma mera reunião.
Era o crepúsculo, a escuridão rapidamente tomava conta do dia, tornado-o escuro.
"Artemis e Apollo" Pensei, sempre fui um aficionado por história, e principalmente por todo tipo de mitologia.

Então ouvi um zumbido. Não conseguia dizer de onde vinha, sequer o que era. Era muito baixo, eu praticamente não podia dizer se aquele zumbido realmente existia; Olhei para os lados. Ninguém parecia notar, menos Pablo. Ele começou a ficar nervoso, olhando para trás o tempo todo e veio em minha direção:
- Temos que sair daqui agora. - Ele disse, nervoso - Não pergunte, apenas venha comigo.
Ele era maior de idade, e portanto podia dirigir.
- O quê?! Do que você está falando? - Eu disse baixo, para que os convidados não se assustassem
- VAMOS. AGORA. - Ele trovejou sob meus ouvidos.
Segui ele meio atordoado, sai da pequena sala em que estávamos e fui para o corredor, então para a cozinha e para a...
A parede da cozinha desmoronou atrás de mim, antes que eu pudesse dobrar e entrar na garagem e lá estava:
Uma galinha gigante?!
Não. Era um grifo, ou hipogrifo, estudei sobre eles nas minhas aulas de história. Membros superiores de uma águia e os inferiores de um leão.
Com seus olhos de águia (literalmente) e seus instintos e agilidade de um leão aquela fera me fitou e pôs-se a correr em minha direção; Fora a cena mas aterradora da minha vida.
E do nada, uma muleta voadora atingiu o bico da besta, Pablo havia jogado uma de suas muletas no animal.
"Se ele pode ver, eu não estou enlouquecendo então" - Eu pensei. Notei então os gritos de pablo:
- CORRA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? VÁ PARA A GARAGEM E LIGUE O CARRO!!
Eu não havia notado, mas estava paralizado desde que o grifo adentrara a minha casa. Usei a descarga de adrenalina em que meu corpo se encontrava e corri em direção a garagem, peguei as chaves e liguei o carro; Um i30, o carro de Pablo, que ele ganhou de presente ao passar no vestibular.
Fiquei sentado ouvindo os gritos de Pablo, da minha antiga familia e do grifo enquanto a feroz batalha se desenvolvia, eu não conseguia ver nada apenas ouvir.
Pablo entrou na garagem trotando com as calças rasgadas, cascos a mostra e as peludas pernas me hipnotizando; Eu estava mais chocado que antes.
Ele entrou no veículo e saímos de casa, dirigindo pela noite. Saímos de casa umas 19:45 e chegamos numa colina em NY as 04:33:
-Bem vindo ao lar - Pablo murmurou, mais para si mesmo que para mim;
Passamos por uma espécie de arco, dois pilares gregos sustentando um terceiro em cima, escrito "ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE". Olhei pra ele pensando que ele estava louco, mas mal eu sabia que no futuro aquele seria mesmo meu lar.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos