Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por ☆Lhokita 22/11/13, 06:23 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Lhokita deu uma passada na arena de treinos que ligava os acampamentos júpiter e meio-sangue. Ainda era estranho pra ela ter esse tipo de ligação com o povo que odiou tanto os Gregos, mas já que havia um trato de paz, a Tenente queria conhecer as pessoas "do outro lado".

Era cerca de 14 hrs quando a filha de Apolo chegou. Para sua surpresa, tinha mesmo alguém la.
A garota estava com seu machado desferindo golpes no ar. Lhokita se aproximou interessada.

-- Olá.. Quer ajuda no treino? -- Ela não sabia se aquela garota ainda odiava ou não os gregos, mas não custava nada perguntar

#1

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por Marcela Canastra 22/11/13, 06:27 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
--Tive uma derrota literalmente humilhante com a líder das Amazonas. -- Não tinha nenhum ressentimento com os gregos, afinal, quando tinha chegado ao Acampamento Júpiter já estavam em paz, e tinha até um meio-irmão, filho de Hefesto, não de Vulcano, que havia lutado junto -- Pelo jeito você é grega...Qual é seu nome e é filha de quem? -- Pergunto interessada para ela

#2

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por ☆Lhokita 22/11/13, 06:38 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ouvir a resposta da garota, Lhokita pensa que ela devia estar bem arrasada, afinal, quem responde "perdi uma luta" quando se pergunta "Quer ajuda?"

-- ahn... -- Responde, desconsertada -- Pode me chamar de Lhokita. Sou a Tenente das caçadoras de Ártemis, filha de Apolo. -- Complementou, cheia de orgulho. -- Lutar contra um líder não é nada fácil. Uma vez eu me encontrei com as Amazonas.. mas isso já faz muito tempo. Nem sei se é a mesma líder :fuckit: -- Marcela não entendeu muito bem o que a garota quis dizer com "nem sei se é a mesma" mas não se importou -- Eu posso te ensinar como melhorar sua postura em batalha, mesmo não sendo filha de Vulcano. Vamos... -- Novamente, marcela achou estranho a menina saber sobre ela ser uma filha de Vulcano, mas se apressou e segurou firme seu martelo.

Lhokita parou na frente de Marcela com uma adaga elétrica nas mãos. Elas estavam a uma distancia de 4m.

___________________
Dica: Tente prestar mais atenção nos post, e tende pensar como se fosse uma história. Sabe quando vc leu percy jackson e imaginou tudo? Faça a mesma coisa com a narração. Isso te ajuda a saber como esta posicionada, e etc..

#3

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por Marcela Canastra 22/11/13, 06:47 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
--Como...? Ah, deixa pra lá..Vamos!
Falo para ela, esquecendo da batalha anterior e do que estava falando antes, tinha que se focar apenas nesta batalha agora. Meu Martelo Grande era uma arma mais longa do que a adaga da caçadora, o que me dava certa vantagem. Com ambas as mãos segurava com firmeza seu martelo e avançava até a caçadora o suficiente para o meu martelo atingi-la, então tentava se agachar mais inclinada para a direita, enquanto se agachava, já tentava atingir o joelho da garota, e se levantava com o tronco e cabeça mais inclinados para a esquerda, de modo que o agachar de um lado e levantar de outro evitasse um possível ataque da adaga

#4

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por ☆Lhokita 23/11/13, 02:27 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Marcela segura firme seu martelo e avança. Seus golpes eram fortes, mas a caçadora era muito evasiva e esquivou das investidas com facilidade:

-- Analise seu inimigo. -- Ela aconselhou -- É a primeira coisa a se fazer em uma batalha. Vc é forte e lenta, eu, por outro lado, sou rápida, apesar de não ser tão forte assim. -- Ela explica -- Só por esses fatores vc já não deve apostar em fazer movimentos complicados, simplesmente pq eu posso me esquivar sem dificuldade. -- Marcela ouve os conselhos atenta -- Tente algo mais elaborado para que eu não tenha tanta facilidade em esquivar.

A Tenente continua segurando sua adaga, aparentemente sem intenção de atacar.

#5

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por Marcela Canastra 23/11/13, 02:43 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me aproximo um pouco mais de Lhokita, chegando ainda mais próxima dela e faço um arco com meu martelo de modo que acertasse ela. Estando mais perto do que antes (Que estava numa distancia suficiente apenas para o martelo atingi-la) o martelo tinha mais chances de atingir, porque agora alcançava mais longe, se ela ficasse parada o cabo provavelmente a acertaria e fosse para trás a cabeça do martelo e já que fazia um arco para os lados não seria uma esquiva inteligente. Para impossibilita-la de se agachar, desfiro o arco próxima da cintura de lhokita.

#6

PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra Empty Re: PvP Treino | Lhokita vs Marcela canastra

por ☆Lhokita 25/11/13, 04:03 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Marcela se aproximou mais e... Lhokita colocou a adaga em seu pescoço.

-- Agora vc me deu todas as vantagens para te matar. Vc tem uma arma mais longa que a minha então tire minha vantagem, não me entregue de bandeja. -- Ela explica novamente e tira a adaga da garganta de Marcela-- Vamos, vc deve ter mais do que um martelo e movimentos lentos. Se só tiver isso, então sabe o que tem que melhorar.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos