Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Dimitri Fernands Empty ✓ [FICHA] Dimitri Fernands

por Dimitri Fernands 27/11/13, 05:20 pm

Dimitri Fernands

Dimitri Fernands
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ω Nome: Dimitri Fernands
Ω Idade: 11 anos
Ω Aparência: Cabelos negros, medindo 1,65, com olhos esverdeados e pele clara
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Sou a pessoa mais interativa que já viu, sou a melhor pessoa para fazer amizade, poderia dizer até que sou brincalhão. Tenho uma espécie de crise de riso. A primeira vista pode até me achar metido, ignorante, mas se me conhecer melhor vai descobrir que na verdade sou simpático, honesto e honro minha palavra, se eu vós disse algo acredite farei o máximo para cumprir.
Ω Humor: Adoro piadas, mesmo as velhas (elas são clássicas) e normalmente estou me divertindo
Ω Três Qualidades: Honestidade, honroso e cumpro o que digo.
Ω Três Defeitos: Sou um mal piadista, às vezes começo a odiar alguém do nada e também quando quero ficar sozinho é melhor me deixar sozinho.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Bem, a única coisa que eu sei sobre meu passado foi o que me contaram: “ Você foi jogado na porta desse orfanato, sozinho, sujo.. Não tivemos opção, tivemos de abrigar você, mas agora vejo que foi uma péssima idéia.” É, não eu não era a pessoa mais querida daquele orfanato, todos fingiam que eu não existia, não conversavam comigo, a única pessoa que realmente me ajudou foi o Sr.Vincent um cozinheiro louco do lar, ele foi quem realmente me abrigou, não sei porque mas ele diferente dos outros se preocupava realmente comigo, até que um dia fiquei no vazio... Descobri quem ele realmente era, apartir daí minha vida mudou, completamente.
Era uma noite de Natal no “ Lar Estrela Cadente “ um casarão velho, na rua 19, a frente do Riverview Park, o lugar era até bonito: o salão de entrada cheirava desinfetante, chão brilhando a luz de um lustre pendurado a cima da mesinha de centro, a árvore de natal cintilava em um canto da sala com seus pisca-piscas, um carpete cobria o centro do saguão onde algumas garotinhas brincavam com suas novas Barbies, as paredes extremamente coloridas em tons de azul, rosa choque, vermelho e laranja fluorescente, que sinceramente faziam meus olhos arderem. Lá estava eu sentado no sofá, com os braços entrelaçados como sempre. Estava reparando como aquele lugar mudara desde que cheguei ali, se me lembro bem quando era menor as paredes eram de madeira estavam caindo aos pedaços, até que a diretora Zelda - a aquela mulher eu a odiava ela era ignorante, antipática, mentirosa e sempre me tratou com nojo como se eu não fosse nada- Faleceu, e a Srta. Lilian veio para cá, ela arrumou tudo, praticamente reconstruiu a casa, ela sim era uma mulher legal, simpática e sempre feliz.
Então meus pensamentos cessaram quando Vincent veio até mim, correndo e gritou:
- Está na hora, vamos.. Vamos logo !
- Mas por que – Indaguei sem pensar.
- Só venha !
Eu o segui, mas para ser sincero não estava entendendo nada. Atravessamos a rua até o carro do Sr.Vincent, fique nervoso na hora de entrar, ele não era um bom motorista, mas mesmo assim entrei ele realmente estava nervoso, suas mãos tremiam ele suava.
- O que está acontecendo ?!
- Eu estava falando com a Srta.Lilian, e ela simplesmente começou a se.. – Vincent foi interrompido por uma explosão no alto do prédio do orfanato.
- O que foi aquilo ? – Murmurei assustado.
- Não temos tempo para perguntas vamos !
Ele acelerou e quando vi, o Cadillac Eldorado de 1954 estava.. Voando, como era possível um carro velho, voar ? Bem não perguntei, era tantas coisas estranhas que resolvi ficar quieto. Atravessamos Pittsburgh, e seguimos para o leste, ou será oeste ?!
Novamente parei de pensar, após ouvir uma tremendo “ BAC ! “ Na traseira do carro, tomei coragem e me virei para ver o que era, bem eu já estava costumado a ver coisas estranhas, alias estas coisas já me fizeram ser expulso de muitas escolas, mas aquilo era o pior de tudo uma criatura alada, não espera.. Era Lilian com, asas.
Ela voava para lá e para cá, arranhando o carro, até que conseguiu quebrar o vidro e agarrar o Sr.Vincent, e o levou voando. Fiquei desesperado, fui até o volante, tentando dirigir, mas vou contar uma coisa dirigir um carro que voa não é coisa fácil. Estava perdendo altitude, desviei de algumas aves até que, “ POFT” o Sr.Vincent segurava uma ave gigantesca com as mãos, e tentava desferir chutes com seus, cascos ?
Pensei melhor e sim, eu estava vendo um cozinheiro com pés de bode e chifres agarrado a uma águia gigante, no capô de um Cadillac Eldorado voado.. Irônico, não ? Bem, continuei tentando dirigir até eles despencaram novamente. Agora o carro já estava perto da copa de algumas árvores, tentei desviar de algumas até que despenquei em um lago. Estava muito escuro, consegui sair do carro, assim que sai ele foi atingido pela Srta.Lilian, digo pelo corvo gigante. Ela se virou para mim, seus olhos amarelos me deram medo. Desejei que algo acontecesse, pisquei, assim que voltei a olhar o pássaro, ele estava caído ao meu lado, preso em parreiras, parecia presa por correntes. A única coisa que lembro após isso é estar na enfermaria, onde vários jovens eram tratado, ao meu lado Vincent um pouco machucado.
- O que era aquela pássaro? o que é você? onde estou ?
- O pássaro era Ethon. Sou um sátiro, e você está na enfermaria do Acampamento Meio-Sangue !
- O que é isso ?- Perguntei, confuso.
- É um local de treinamento, para semideuses !
- Semideuses, eu devo estar louco, sinceramente .. Um acampamento pra filho de Deuses.
- Isso mesmo. – Argumentou Vincent, coçando as costas.- Eu juro !
 Sempre que Vincent jurava algo, geralmente era casos de vida ou morte.. Resolvi aceitar aquelas condições. Levantei cauteloso, ele sorriu pra mim parecia realmente contente.
- Bom este será seu novo lar. Aqui você estará seguro contra monstros daquela espécie. Venha vou te levar ao chalé de Hermes, você ficará lá até ser reclamado.- Ele disse me levando para fora da enfermaria me explicando tudo o que tinha no acampamento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos