Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] - Joseph Johnson Empty ✓ [FICHA] - Joseph Johnson

por Joseph Johnson 28/11/13, 07:30 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Joseph Johnson
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Mede 1,76 metros de altura, cabelos de cor escura, assim como os seus olhos, pesa uns míseros 58kg.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Passa a maior parte do tempo não ligando muito para as coisas. É sangue frio contra os monstros, mas tem um grande apreço com seus companheiros e quer os defender de qualquer coisa que possa lhes causar a morte.
Ω Três Qualidades: Companheiro, leal e persistente.
Ω Três Defeitos: Às vezes é sangue frio demais, leal demais e se estressa fácil com insultos.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Descobri que era semideus quando um de meus colegas de escola em Boston começou a comer latinhas de metal. Ele me jurava que eram hambúrgueres, e realmente pareciam na hora, mas logo depois percebi que não eram. Fui diagnosticado com hiperatividade, déficit de atenção e dislexia pelos médicos. Tirava notas ruins na escola na maioria das matérias e a única que eu realmente ia bem era Filosofia. Eu não entendia o porquê, mas o professor sempre me elogiava, embora eu passasse raspando pela média. Em um belo dia, aquele meu colega de escola surtou e falou que "Eles estavam vindo". Perguntei quem eram, mas ele não quis me responder e apenas disse para que eu fosse para um tal de Acampamento Meio-Sangue. Um acampamento de verão para pessoas como eu... Cheguei ao endereço, sendo perseguido por várias coisas esquisitas que eu não sabia o que eram, e quando percebi, aquele meu colega estava lá e ele me contou sobre o mundo como ele é e o que eu sou...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos