Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] - Anthony J. Johnson Empty ✓ [Ficha] - Anthony J. Johnson

por Convidado 19/08/14, 03:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Nome: Anthony Johnson
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Albino, 1,72 de altura. Porte atlético.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Desinteressado, demonstra interesse apenas em matanças, mas não conduz até elas.
Ω Três Qualidades: Leal, honesto e prestativo
Ω Três Defeitos: sarcastico, um pouco impulsivo e um pouco orgulhoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Sou Anthony Jhonson. Nasci e sempre vivi em Manhattan com o meu pai, Scott Jhonson, atualmente mágico e ator em hollywood. Eu nunca soube quem era ao certo minha mãe até, meu pai começar a fazer uma série sobre heróis gregos.
Por não ter meu pai sempre por perto e na maioria das vezes Jhonas, meu amigo de escola desde o primário e Cairl, meu mordomo ser mais minha família do que tudo, sempre passei os anos em casa. Me limitava a ir a escola particular e a voltar pra casa mas eu e Jhonas sempre dávamos uma escapada para sair com as garotas do colégio, principalmente aos sábados a noite. Estranho que eu sempre conseguia o que queria com elas com habilidades com cartas e mágicas. Realmente, garotas gostam de mágica. Parecia um feitiço real as vezes. Eu queria ser famoso e descolado como meu pai mas ele não deixava, falava que não podia me expor ao mundo assim. Eu tinha um dom mágico por assim dizer, mas meu pai era contra.
Como todo artista, apesar deu ser só um filho de um, eu via coisas, coisas mitológicas. Uma vez jurei que vi um cara meio bode meio humano correndo pelos corredores lá de casa mas como eu estava com muito sono, achei que fosse ideia da minha cabeça mas essas visões aumentaram quando de férias parti com Jhonas para onde meu pai estava gravando uma série sobre os heróis gregos. Jurei que uma vez vi um Minotauro acertar um carro de cenário em meio a noite. Não havia ninguém, só eu e aquela coisa. Eu estava indo beber água e quando voltava para o quarto. Aquela coisa tentou me atropelar. Quando corri para falar com o meu pai, pela primeira vez o vi olhar sério para mim. Ele me dissera que não havia mais tempo, que meu destino não era estar ali mais, que era para ir para um acampamento de semi-deuses. Não sabia que estava doido, eu com minhas visões ou meu pai falando aquilo tudo, que eu era um semi-deus e que minha mãe era Hécate. Só tomei conhecimento da realidade quando Jhonas se mostrou realmente um sátiro e que em meio a procura do acampamento tínhamos que lutar para sobreviver. Hoje vivo no acampamento meio sangue e apesar de não ter falado muito com o meu pai quando tive que partir as pressas, eu ainda o amo e agradeço por ter salvo minha vida e espero que esteja bem.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos