Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ler ✓[Ficha] Anthony Le Fay

por Anthony Le Fay 06/08/17, 12:34 pm

Anthony Le Fay

Anthony Le Fay
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: Anthony Artorias Crystal Le Fay
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Tenho cabelos lisos semi-longos e negros, olhos azuis escuros, pele palida e estatura mediana
  _________________________________________________________________________________________________________________________
  Características Psicológicas:
  Ω Humor: Costumo ser quieto, guardo extremo rancor dos meus inimigos e ataco silenciosamente, mas sou um dos que mais guarda segredos.
  Ω Três Qualidades: Leal, quieto e gracioso
  Ω Três Defeitos: Venenoso, rancoroso e curioso   _________________________________________________________________________________________________________________________

  Ω História: Criado desde pequeno em um orfanato no norte de Los Angeles, desconheçe seus pais pois foi deixado na porta do orfanato ainda bebe, cresceu um tanto isolado das crianças tendo um unico amigo, um dia Anthony foi agredido pelo diretor do orfanato e acabou fugindo aos seus 12 anos. Viveu por semanas na rua, se alimentando pouco e ficando com uma aparencia um pouco esqueletica.

Um dia ele estava caminhando por um bosque e viu uma criatura que ate então parecia um homem, mas ao se aproximar notou que suas pernas eram de algum outro animal, bode talvez.
Ao ver o homem estranho Anthony começou a se afastar enquanto o homem vinha em sua direção, se virou e saiu correndo. Anthony tentando correr para longe acaba tropeçando em uma raiz de uma arvore e cai batendo a cabeça e desmaiando quase imediatamente.
Ao acordar deitado em uma cama em algum tipo de enfermaria ele olha em volta e um garoto de cabelos loiros o olha ao lado de sua cama
- Onde eu to? - peegunta se sentando na cama
- Bom dia, sou Alehandro filho de Apolo, e bem vindo ao acampamento meio-sangue.

 



 

Habilidades Únicas

  Passivas:


  Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos