Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ Ficha Anthony Soarez  Empty ✓ Ficha Anthony Soarez

por Anthony Soarez 22/04/16, 06:13 am

Anthony Soarez

Anthony Soarez
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Anthony Soarez
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Moreno com olhos castanhos que varia do claro ao escuro, cabelos escuros e curtos com um corte estilo militar, tenho 1.73 de altura.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sou bem tímido e fechado, porém muito amigável aos meus amigos e um pouco serio demais.
Ω Três Qualidades: Leal,Companheiro,amigável
Ω Três Defeitos: tímido, introvertido, Impaciente
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:Eu vivia com a Minha mãe em uma Vila pequena porem com muitas arvores pelo local e uma praça adorável de se admirar, minha mãe sendo a mecânica da vila eu acabei aprendendo algumas coisas com ela sobre funcionamento de motores e alguns aparelhos da cidade.
Em um belo dia como qualquer outro depois da escola iria ajudar minha mãe em seu trabalho porem tive que ficar até mais tarde por conta das minhas notas ruins em português, simplesmente não consigo gravar as regras de escrita e por conta da dislexia tudo se torna bem mais difícil de compreender, tive que fazer um trabalho para professora e depois de horas eu consegui terminar o trabalho porem o sol já estava se pondo resolvi ir andando até minha casa não era longe uns 40 minutos a pé o caminho era lindo e a praça estava perto, porém havia algo de errado um barulho desconcertante que parecia um grito podia ser ouvido atrás de mim, quando me virei para ver oque era se parecia com uma mulher-galinha um pouco magra e tinha as garras sujas e dentes amarelos, e percebi que estava dando um voo rasante em minha direção, por pouco consegui desviar do golpe da criatura, porém ela estava determinada em me acertar e subiu mais alto para pegar impulso apesar de não ser tão bom assim nos estudos sabia que podia usar aquilo como vantagem então peguei um pedaço de madeira que estava no chão que devia ter mais ou menos o comprimento e largura de um taco de basebol e esperei ela da um outro voo rasante em minha direção, e a acertei com toda minha força quando ela se aproximou, não foi um golpe que podia a matar mas com certeza a nocauteou a terrível criatura de asas, então eu corri ate a oficina da minha mãe e a contei  oque acabara de acontecer então ela me explicou sobre os semideuses e sobre o longo caminho que tinha pela frente

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos