Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Anthony Castillo Empty ✓ [Ficha] Anthony Castillo

por Anthony Castillo 29/08/18, 08:02 pm

Anthony Castillo

Anthony Castillo
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Ω Nome: Anthony Castillo Fernandes
Ω Idade: 22
Ω Aparência: Um cara bronzeado de olho verde claro, com cabelos loiro-parafina, na altura do ombro.Pesa 72 quilos e possuí 1,65 de altura, assim como um corpo com músculos definidos devido a pratica de esporte durante um longo período de sua vida. O começo do bigode falho e ralo corta seu buço.



Características Psicológicas: Anthony é calmo e sereno, como o mar sem ventos. Fazendo piadas para aliviar o clima tenso, sempre com o objetivo em mente. Apesar disso, possuí um ódio por ser rejeitado durante boa parte da sua vida pela maioria das pessoas.
Ω Humor: Sempre procurando uma sombra pra deitar, porém se a sombra estiver por cima d'água, melhor ainda.
Ω Três Qualidades: Carismático, boa vibe e virtuoso.
Ω Três Defeitos: Devido a decepções com humanos, tem dificuldade de confiar nas pessoas, além de ser extremamente vigilante e inquieto.



Ω História: Anthony nasceu no Havaí, no dia 27 de Abril e nunca conheceu sua mãe, muito menos seu pai. Pelos boatos, ela morreu após o parto, segurando o bebê que chorava em suas mãos e ele... bom, nunca apareceu. Foi jogado por sua tia na frente de um orfanato chamado "Amantes do Mar", um lugarzinho pequeno e fedido a peixe, na orla da praia, alegando que o menino era uma maldição, que corrompia tudo que tocava.

Cresceu em meio á muitas crianças, entretanto todas as famílias que passavam para conhece-lo diziam que o garoto possuía uma "aura de má sorte". Foi assim que foi apelidado pelas crianças mais velhas de "Agouro do Diabo", devido a certos... acontecimentos com quem estava ao seu lado. Passou anos se rebelando contra quem o chamava assim, ganhando alguns olhos roxos durante o caminho. Após disso veio a solidão, o vazio da alma que residia sobre seu coração... Foi então que aos sete anos encontrou algo que o preenchesse e acolhesse: o mar. As ondas o aqueciam e acolhiam mesmo nas noites mais frias, sendo seu porto seguro durante a tempestade.

Foi seu laço com o mar que possibilitou com que o garoto fosse bom na maioria dos esportes aquáticos como natação, surf e até mesmo suas derivações. Parecia que o próprio mar fazia questão de ajuda-lo, moldando a água abaixo de seus pés, fazendo com que o garoto deslizasse suavemente nos tubos das ondas. Entretanto mesmo possuindo um talento natural, o garoto treinava duro, aprendendo os valores do esporte olímpico, assim como a disciplina e perseverança. Sendo assim, proporcionou com que o garoto seguisse com sua vida e esquecesse o passado solitário, ou pelo menos assim acreditava.

Agora com 13 anos, está a caminho do torneio regional junior de surf, que é uma competição extremamente acirrada por acontecer em um dos maiores polos de surf e suas derivações do mundo: o Havaí. Entretanto é um dos favoritos a ganhar o torneio, junto com outras dezenas participantes. Milhares de crianças entre 11 e 16 anos se inscreviam e mesmo odiando admitir, Anthony se sentia inseguro no meio da multidão de pessoas e pranchas. Todavia sua mente é focada somente em dois objetivos: Não desapontar o mar, respeitando-o com cada gota de sangue que passava por seu coração, e muito menos poderia desapontar seu professor Kaneki, que sempre estava descalço e de bermuda acompanhado de um sorriso branco de orelha a orelha.

Estava na frente da plateia com sua prancha, escutando a discurso de abertura de Kaleo, que significa "A Voz", combinando perfeitamente com sua profissão. Ele falava sobre as regras, assim como algumas palavras motivadoras, como fazia em todo torneio desde que tinha assumido o cargo de juiz.

Foi então que um barulho estrondoso abafa a audição do garoto, quase como uma... explosão. No segundo seguinte algo acerta a parte de traz de sua cabeça e tudo escurece.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos