Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Josh Anthony Empty ✓ [Ficha] Josh Anthony

por Convidado 13/03/15, 09:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_____________________________________________________________________________________________________________

Identidade

Ω Nome: Joshua Anthony (Josh).
Ω Nascimento: 10 de Junho, 1997.
Ω Idade: 17 anos.
Ω Filiação:
    Pai: .
    Mãe: Vênus.
Ω Local de Nascimento: Hollywood, Los Angeles, Califórnia, EUA.
Ω Nacionalidade: Americano.

_____________________________________________________________________________________________________________

Características

Ω Físicas: Josh com certeza é um lindo garoto, seu corpo esbelto é pouco esculpido, seus músculos ainda estão formação por ainda está na adolescência. Puxou os olhos da Mãe que são extremamente chamativos e sedutores, cor de mel. Na verdade puxou a Mãe em muitos aspectos físicos, até mesmo no andar. Seu cabelo negro e fino está na maioria das vezes meio bagunçado. Josh sempre acompanhando a moda tem seu estilo de vida e vestuário variados.

Ω Psicológicas: Perspicaz, nunca em repouso, Josh procura conhecer, entender e explicar todos os aspectos da vida. Sua lendária curiosidade faz dele uma pessoa muito interessante e, portanto, muitas vezes notada, pois possui muito conhecimento. Como para todos os entusiasmados, às vezes o falta concentração e ele pode perder belas oportunidades, tanto sociais quanto profissionais. Josh se culpa, mas segue em frente rapidamente. É um garoto em movimento contínuo como uma estrela cadente.

É também um garoto com excelente comunicação. Um ótimo orador, ele sempre sabe como se expressar, mesmo usando artifícios para chegar mais rapidamente em seu objetivo. Com esta personalidade muito ágil, ele ofusca com bastante frequência seus colegas profissionais e membros de sua família. Ele pode ser visto às vezes como um garoto mentiroso e adulador por ser versátil: às vezes muito feliz, às vezes muito triste. Ele sabe perfeitamente como se adaptar em qualquer circunstância, o que também pode fazê-lo parecer superficial.

Para Josh, tanto a amizade como o amor são valores quase vitais. Ele sabe seduzir com sua fala e seu jeito atencioso para com os outros. Ele deseja, antes de tudo, que os outros conheçam a felicidade perfeita e passa a maior parte de seu tempo em busca desta missão. Por outro lado, ele não gosta muito de compromissos e é particularmente afeiçoado a sua liberdade. É um garoto que sabe como se esgueirar quando não deseja mais ficar preso em uma situação que ele não domina. Josh precisa de espaço, de ar fresco e de terras para explorar.

Josh aprecia mais particularmente tudo concernente a novas tecnologias, a jogos, mas também a dialética e a escrita. Em suma, tudo aquilo que cria, motiva, dá uma ilusão ou combina com a aparência.

Josh tem capacidade de se adaptar a tudo aquilo que o cerca, ele é sociável com um grande interesse por tudo aquilo que é humano. Ele sempre procura se desenvolver através de seu contato com os outros. Josh se distingue por sua capacidade intelectual e sua necessidade de se comunicar, mas ele tem um lado instável e indeciso, tem tendência a se dispersar ou a passar por cima das situações. Ele é muito racional, superficial ou crítico...

Ω Qualidades: Josh é muito curioso, entusiasmado e muito sociável. Sua companhia é muito agradável, pois ele é otimista e contente de viver! Só é preciso aprender a acompanhá-lo, pois ele é grande apaixonado que se interessa por tudo!

Ω Defeitos: Josh é às vezes tido como mentiroso ou manipulador. Na verdade, querendo deixar a realidade menos monótona, ele é capaz de se adaptar em qualquer circunstância e nem sempre se mantém constante em suas decisões.

_____________________________________________________________________________________________________________

Vida

Ω História:

- Bang! - ouviu-se o tiro da pistola.
Naquele momento não pensava em mais nada, apenas correr. Não é minha primeira vez em um campeonato de atletismo, e certamente não será a última. Todo o universo dentro de mim esvaiu-se, por um momento tudo que importava era ganhar aquela corrida. Enquanto eu corria, parecia um tipo de liberdade pra mim.
Nos cantos dos olhos podia ver meus “adversários”, se assim poderia chamá-los. Pelo que parece, de fato estaria ganhando mais uma vez. Em questão de milésimos, consegui finalizar em primeiro lugar com uma boa margem de tempo até o segundo colocado. Yeaah, comemorei por dentro.
Não sei o que há de diferente em mim, parece que correr é um dom para mim.
A essa altura, meus familiares e amigos já desciam a arquibancada para comemorar comigo. Com certeza todos estavam felizes, mas não tanto quanto eu estava. Parabenizações e mais abraços, de um certo modo eu gostava de toda essa atenção.
O tempo foi passando e o momento de glória foi acabando. Recebi a medalha de ouro e fomos para casa. No meio do caminho lembrei que eu tinha esquecido meu celular dentro do vestiário, decidi voltar e pegá-lo. O local estava normal, era o que parecia, porém completamente vazio. Chegava a dar medo. Mesmo um pouco tenso, não havia porque eu temer aquela situação. Convenhamos que quando se trata de escuro, eu não sou lá o mais corajoso.
Abri a porta para entrar no vestiário da escola, e hesitei um pouco ao olhar a profunda escuridão, mas não podia esperar por muito tempo. Eu não tinha nenhuma coisa que pudesse iluminar, apenas o celular, mas era ele que eu estava procurando.
Andei alguns segundos apalpando os armários, e automaticamente, como trajeto usual, andei até o meu armário, apenas tomando cuidado onde pisaria e onde colocaria a mão. Finalmente cheguei ao meu armário e o abri, retirei meu celular e o liguei, obviamente ligando sua lanterna. Assim que virei para traz, quando iluminei o local vi uma coisa assustadora. Com o susto bati minhas costas no armário, e com certeza o barulho chamou atenção daquela coisa, daquele lobo negro. Ele virou-se a mim, e não parava de rosnar, sua boca espumava de raiva, e seus olhos brilhavam intensamente no escuro. Ele não perdeu tempo e me atacou.
Eu não tive reação, apenas fiquei paralisado com aquilo e vi o animal avançando contra mim. Em instantes eu estava caído no chão, e os dentes daquela criatura perfuravam minha carne. Ouvi um barulho vindo da porta, e a claridade do lado de fora entrou. Tinha mais alguém ali agora.
A dor era muito forte, o lobo raivoso estava sobre mim e eu não tinha força para se quer empurrar e tirá-lo de cima. Mas alguém fez isso por mim, só tive tempo de ouvir a costela do lobo se quebrando, e depois o barulho dele sendo jogado nos armários. Eu estava fraco e perdia muito sangue. Certamente eu não aguentaria mais alguns minutos vivo se eu continuasse ali. Antes de apagar por completo ouvi os passos da misteriosa pessoa se aproximar de mim.
- Não se preocupe, vou tirá-lo daqui. - disse quando abaixou e me pegou no colo.
Não tive como reagir, nem fazer nenhum questionamento, não tinha mais força nem para abrir meus olhos. Vi tudo ficando embaçado, e cada vez mais distante. Não foi como em filmes que eu via alguma luz, mas apenas escuridão, cada vez mais profunda, então tudo apagou.

Acordei em uma cama em um lugar totalmente diferente do meu quarto. Não tinha ninguém conhecido no quarto, apenas estranhos. Minha primeira reação foi não acreditar no que estava acontecendo, preferi me refugiar que aquilo era apenas um sonho.
- Ele acordou - um garoto ao lado de minha cama disse.
Em instantes o quarto foi inundado por pessoas. Agora que a situação tinha ficado mais estranha ainda.
O tempo foi passando e eles foram conversando comigo me explicando o que havia acontecido. Demorei a acreditar que aquilo tudo era real, mas não tive saída, isso tudo realmente era real.
Queria saber onde estava minha família agora, eles devem estar preocupados comigo, Tenho de mandar notícias, pensei. Disseram-me que eu poderia voltar a vê-los assim que eu tivesse condições de levantar, mas enquanto isso eu ficaria aqui nesse quarto. Toda essa ideia de deuses romanos e semideuses parecia estranha... Nunca acreditei nessas coisas, mas agora eu teria que lidar com os fatos.
Onde eu realmente estava? No Acampamento Júpiter, eles me disseram.

_____________________________________________________________________________________________________________

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos