Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP ] Anthony Johnson Empty [MvP ] Anthony Johnson

por Alice 24/08/14, 08:11 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Raios de Sol adentravam no chalé de Afrodite, mais especificadamente no rosto de um dos filhos da deusa do amor. Anthony que dormia num sono leve, acabou acordando um pouco incomodado, afinal ainda eram 8:00 da manhã e seu sono da beleza só terminava as 9... mas ele acordou com o pé direito! Levantou-se e foi olhar-se no espelho, para dar uma arrumada no cabelo estilo Justin Bieber e trocar algumas piscadelas com seu reflexo para se sentir lindo, como acreditava ser. O campista após um  longo tempo se olhando, saiu do chalé de Afrodite e observou o dia, o Sol no alto do céu azul estava aconchegante, mesmo que ele não fosse filho de Apolo aquilo o deu uma ideia.. o garoto deu meia volta, arrumou seus equipamentos e saiu desfilando do chalé.

Algumas garotas no caminho o olhavam, e ele se sentia bem afinal queria mesmo chamar atenção, foi direto para a arena e abriu um sorriso de canto ao ver a réplica perfeita do Coliseu, aparentemente ninguém tinha entrado, então ele seguiu reto e entrou. A arena estava como sempre, o Sol a iluminava fazendo desnecessária a existência de tochas, mesmo apagadas... 50m de diâmetro e dois portões, o campista respirou fundo ao ouvir o portão atrás de si se fechar com um baque surdo e o outro a se abrir, sons de engrenagens se movendo tomou a arena fazendo um barulho maior que o normal, assim que o portão parou de brilhar o garoto conseguiu ver o seu primeiro desafio matinal...  um Orc saiu de lá, ele tinha  1,20 de altura e não parecia muito inteligente, portava um peitoral de couro e um bastão com pregos, o monstro olhou para o campista como se o fuzilasse com o olhar e começou a correr, não parecia ser tão lento quanto o garoto pensava.... ele  estava a 20 metros do monstro e o Orc chegaria em 60 segundos.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Poste seus itens e tals, como é em off, n vai afetar seu hp nem seu xp nem seu mana ok?

Orc:

Anthony:

#1

[MvP ] Anthony Johnson Empty Re: [MvP ] Anthony Johnson

por Convidado 24/08/14, 08:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu dormia em um sono leve mas algo me acordou na hora errada de costume. Olhei para o relógio da parede e vi que ainda era 8:00 da manhã.
Enfiei minha cabeá no meu travesseiro de plumas mas mesmo a seda e sua maciés, não eram o suficiente para me levar de volta ao mundo do Morfeu.


"Droga" - Indaguei comigo mesmo.

Me arrumei como de costume. Joguei meus cabelos para o lado em um penteado mais radical. Apos umas piscadelas em frente ao espelho, fazendo inveja em alguns presentes e logo resolvo sair um pouco.
Era um dia bacana com um lindo sol e um céu azul. Aquilo me deixava bem apensar de não ser um filho de apolo e logo, uma súbita ideia percorre minha mente.
Uma vontade de ir a arena e ver mais uma vez como me sairia em um treino.

Em meio as meninas que me observava, escolho Alice para me ajudar com tal plano.


_Pode ir comigo a arena? preciso de uma avaliação mas profissional de como luto. - Disse olhando dentro de seus olhos como se quisesse algo a mais. -sqn

Voltei para o chalé rapidamente e peguei meus equipamentos, equipando os necessários e possuídos.


equipamentos:

Seguia para a réplica do coliseu que era formidável. Sorria enquanto me aproximava do mesmo. Eu planejava fazer um treino belo para aquele dia digno de uma pintura mas ao adentrar na arena e o portão se fechar com aquele som amedrontador, avistei um orc de baixa estatura.

_Retiro o que disse antes. Essa criatura não da pra ser uma peça para um dia perfeito e muito menos fazer parte de uma bela pintura. - Respirei fundo fitando-o.

Ele não parecia muito feliz em me ver. Feio que era. Devia ser inveja pois corria velozmente. Faço uma base com as pernas não inclinando para nenhum lado para não mostrar a ele que eu tinha a intenção de saltar.
Viro meu corpo para o lado visando não mostrar meu chicote na minha cintura que estava no lado direito. Apena mostro minha espada curta segurando-a como se fosse ataca-lo enquanto chegasse.
Um chicote como o meu possuía em torno de 3 metros. espero a criatura chegar nessa margem e me viro saltando para o lado, chicoteando o orc. Uma lambada com a ponta do mesmo na sua coxa eu aplico.
Recuo em meio a minha base feita e mantida mesmo depois do salto ficando em modo defensivo.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos