Começo a correr ainda com o escudo perto do corpo, e então, quando chegar há 3m de distância, faço o movimento de arremessar a lança, para ver qual seria a reação de Hegulos. Bem atenta a esses fatores, ativo |Chamado de guerra| fazendo com que a lança -da habilidade- do seu caia no seu ombro, e só depois disso, arremesso a que estava em minhas mãos, ainda correndo, desembainho minha sword blade, ainda atenta aos movimentos do meu adversário, e desfiro um corte na altura de seu pescoço. Faço os 2 ultimos movimentos com o auxilio de Golpes múltiplos.
Mesmo com tudo isso, mantenho o escudo próximo do corpo, sempre pronta para me defender.
Passivas:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Ativas:
O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***
Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra