Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + - Roran Empty MvP Comum + - Roran

por Éolo 21/12/13, 12:08 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hefesto Castellan, passava bastante tempo nas forjas, decidiu ir a arena para a arena. Ele passa no chalé e pega seus itens Postar intens
O campista Castellan adentra a arena, que estava como sempre: circular com 15 metros de raio, com seu chão de terra batida e com 4 colunas no centro formando um quadrado. Assim que o garoto atravessa os portões, eles se fecham e em seguida se abrem os outro do outro lado da arena. Deles saem dois elfos, medindo 1,8 metros, os dois tinham um cabelo dourado escuro, tinham uma pele bronzeada. O primeiro empunhava uma espada curta na mão direita, um escudo preso no braço esquerdo e usava um peitoral de couro. O segundo tinha um arco, uma aljava de couro presa nas costas cheia de flechas de Bronze Celestial e usava também um peitoral de Couro

Dá uma olhada como eles são:
O arqueiro tira uma flecha da aljava, coloca no arco, mira no coração do campista Castellan e dispara que vai viajando em uma velocidade incrível, enquanto isso o elfo com a espada avança brandindo a mesma e com o escudo a frente.
Você Castellan está há uns 15 metros de distância dos elfos, a flecha vai te Castellan acertar em 6 segundos e o elfo com a espada é bem rápido e vai chegar em você Castellan muito rápido.

Boa Sorte

Elfo¹[espada curta e escudo]: HP 300/300
Elfo²[arco]: HP 300/300

#1

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Ω Roran 21/12/13, 12:46 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo o elfo disparar a flecha contra mim. Essas criaturas são conhecidas por sua exímia perícia com arco e flechas; eu sabia que caso ele disparsse, sua flecha acertaria o lugar que ele quisesse. Desde que o alvo não se movesse, claro.
Então, dou um pulo pra um lado e ergo a mão esquerda enquanto puxo  martelo do cinto com a direita.

Concentro-me na flecha do elfo. Com meu controle sobre metais, faço-a dar uma volta no ar  ir diretamente contra a cabeça do elfo de espada. É claro que ele não estaria prestado atençao na flecha que seu próprio amigo acabara de disparar. E também não cogitaria a idéia de ela dar uma volta em pleno ar e ir contra ele. E como eu pulei e fiz movimentos com a mão, chamaria ainda mais a atençao dele, de forma que a flecha errante seri um perfeito ataque surpresa.

Enfim. Caso o elfo pereça, ótimo. Fico atento para desviar das flechas do outro elfo que, àquela distãncia, levariam cerca de 6 segundos para me alcançar, tendo por base o ultimo disparo @_@ Etão eu desvio correndo pros lados enquanto me aproximo dele, em zigue-zague.

Caso o elfo não pereça... Dou um muchocho e caminho em sua direçao em meia-lua, deixando-o entre o elfo atirador e eu, de forma que o arqueiro não conseguiria fazer pontaria em mim porque seu companheiro estria na frente.
Defendo ou desvio dos ataques do espadachim como der, usando o martelo pra rebater sua espada ou esquivando o corpo.



Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Spoiler:



Última edição por Roran em 22/12/13, 12:18 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Éolo 21/12/13, 08:40 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O maldito Filho de Hefesto pula pro lado e controla a flecha, fazendo ela dar uma volta no ar e faz ela ir em direção a cabeça do elfo de espada, já que a flecha era do companheiro dele, o mesmo não esperava a flecha na cabeça(MORTO). O elfo arqueiro vê aquela cena e fica putão frustrado, então ele dispara duas flechas na direção do filho de Hefesto, que vai se aproximando em zingue-zague, a técnica que ele usou  fez ele se desviar da primeira, mas ele não era tão rápido para se esquivar da segunda que se crava no seu ombro(-25), o campista geme de dor.
O Elfo recua vários metros, coloca a flecha no arco, mira no peito do campista e dispara. Você tem 3 segundos para se defender ou a flecha vai te acertar em cheio.

Elfo¹: HP 0/300
Elfo²: HP 300/300

Roran: HP 111/132
MP 91/116

#3

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Ω Roran 21/12/13, 05:41 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Okay Face Fico bolado por ser lerdo.

Então... Faço um movimento de "rebater" com a mao livre, fazendo a flecha do elfo ricochetear no ar e ir na direçao de sua cabeça, como acontecera com seu aliado. Novamente espero ter o efeito surpresa a meu favor... e como eu havia me aproximado um pouco dele, o controle sobre o metal seria mais fácil. E nao tiro a flecha dele do meu ombro, pra não sangrar até a morte.

Enfim. Caso o elfo morra eu recupero as flechas dele e fico com elas para mim :trollface: E saio da arena.
Caso ele nao morra... Dou meu melhor pra evitar suas flechas gingando pros lados ou, caso necessário usando a cabeça do marelo pra tenta bloquear algum projétil.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#4

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Éolo 21/12/13, 10:57 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O campista faz o mesmo de controlar a flecha e fazê-la ir em direção a cabeça do elfo arqueiro, o elfo muito ágil, se esquiva, mas a flecha se crava no seu ombro esquerdo(-25), ele sente uma dor imensa. O arqueiro arranca a flecha do lugar, o que foi burrice, porque só fez jorrar sangue(-10 por rodada pelo sangramento)ele não conseguiria mais disparar flechas, então ele tira uma adaga de caça de sei lá aonde, e vai avançando contra o semideus, ele chega perto e faz um coxa do filho de Hefesto(-20). O garoto consegue dar uma martelada na perna do elfo, foi um ataque meio defensivo, mas a martelada acertou a lateral do corpo do elfo, que com a força do filho de Hefesto e o peso do martelo sai rolando uns 4 metros e fica com duas costelas quebradas(-50). Quando finalmente o elfo para de rolar, ele se levanta com a faca, segurando de um jeito que a lâmina para baixo, ele olha firmemente nos olhos do campista como se com os olhos transmitissem as seguintes frases "Você luta bem, mas só um de nós poderá sobreviver, eu tenho que te vencer pelo meu irmão que você matou" e o elfo ai avançando rapidamente.

Boa Sorte

Elfo¹ HP 0/300
Elfo² HP 215/300

Roran HP 91/132
         MP 66/116

#5

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Ω Roran 22/12/13, 12:16 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo o elfo vindo em minha direçao e faço esta cara >> :matthew: Um lutador à distãncia vindo peitar um filho de Hefesto... Ainda mais estando com um dos braços incapacitado.
Indignado pela audácia do Elfo, aperto o cabo do martelo com as duas mãos e, erguendo-o ao lado do corpo, caminho na direçao do elfo também .

Quando estivermos a um metro um do outro eu salto à frente balançando o amrtelo na diagonal, visandoa certar o elfo no seu ombro bom; Ou, caso ele tente um contra-ataque, mudo a direçao do meu golpe para sua mão, visando arrancar a adaga dela e quebrá-la com a força do golpe e peso do martelo.

Em todo caso, tento desviar de seus ataques, sendo eles com a adaga ou com chutes/socos. Bloqueio com a cabeça do martelo, giro o corpo, recuo, etc.

Considerar Perícia Párbara Inicial, por favr.

#6

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Éolo 22/12/13, 12:58 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Castellan campista corre na direção do elfo com o martelo, os dois chegam a um metro um do outro o filho de Hefesto faz um ataque com o martelo na direção do ombro do elfo que não esperava um golpe na diagonal e é acertado em cheio, além da pancada quebra o ombro do inimigo, ela também o faz cair no chão(-73). Ele sento uma dor imensa e ele não consegue se levantar, já que os dois ombros estavam ferrados.


Elfo¹ HP 0/300
Elfo² HP 132/300

Castellan HP 91/132
MP 66/116

#7

MvP Comum + - Roran Empty Re: MvP Comum + - Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos