Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Eduarda Kilmister 25/12/13, 05:25 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Apareço toda linda no refeitório e pego meus presentes, saindo fora logo em seguida [].

ATT

#11

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Zoe Salvatore 25/12/13, 05:27 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego lá animada, e pego tudo o que me for direito.



Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞]

l ATT l

#12

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Rob Schneider 25/12/13, 05:27 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Apareço todo lindo no refeitório e pego meus presentes, saindo fora logo em seguida [].

ATT

#13

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Φ Jack lin Frost 25/12/13, 05:32 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
chego na bagaça e pego meu bagulho.

Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.


l ATT l

#14

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Mark 25/12/13, 05:33 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Passa pra cá

Demais: Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.


l ATT l

#15

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Convidado 25/12/13, 05:36 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava com as Caçadoras no Acampamento. Por vezes sentia saudades, mas preferia estar na Caçada com Lhokita, Ártemis e minhas irmãs. Na fogueira que Quíron fez, ficamos todas juntas, mas também nos divertimos. Logo fomos para o Refeitório. Não consegui evitar rir ao ver Dionísio daquela forma. Papai Noel, ok. Estava bêbado como sempre. Fui até as mesas de Apolo e Ártemis, pegando meus presentes. Logo me sentei e abri-os.


Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞] (É possível encantar uma tatuagem, caso a caçadora não use aljavas)


Nossa! Muito bons presentes, com certeza. Efetuei uma oração para os dois, agradecendo pelos presentes e desejando feliz natal para eles também.



l ATT l

#16

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Fausto Nigredines 25/12/13, 05:41 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
ME da preseeenti :eat:


Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.


l ATT l

#17

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Rayon 25/12/13, 05:42 pm

Rayon

Rayon
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Adorava aquele Acampamento. Sempre fora divertido viver nele. Uma fogueira para comemorar no Natal... depois ir até o Refeitório e ver Dionísio vestido de Papai Noel. Duvidava que em qualquer outro lugar eu poderia sobreviver e ser feliz ao mesmo tempo. Andei até a mesa de Zeus e peguei meu presente.


Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.


Uau. Papai estava feliz naquele ano. Fiz uma oração, agradecendo a ele e desejando um feliz natal a ele também.


l ATT l

#18

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Jake S. Lanfort 25/12/13, 05:47 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro no refeitório  e deparo-me com Dionísio completamente alterado vestido de papai noel e é nessa horas que se pensa "De todos os deuses fodas que existem, porque sou filho de Gregos?"
caminho em direção a mesa pego meu presente e coloco em minha cabeça. Tiro novamente sorrindo:

-Interessante...

Seguro meu presente e caminho com ele para fora dali. Estava cansado e os fogos de artifícios haviam me irritado.


l ATT l

#19

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Petala 25/12/13, 05:54 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhei em volta a espera de minha mãe, infelizmente não a vi. Provavelmente estava ocupada. Peguei meu elmo e saí em silencio agradecendo-a,

Demais: Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.


l ATT l

#20

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 2 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos