Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Lucas Biasan 09/01/14, 03:46 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Caminho sozinho em direção a mesa e apanho o presente com minha identificação e penso: "Seja o que for, um presente nunca deve ser recusado!"

ATT

#81

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Lisanna 09/01/14, 03:58 pm

Lisanna

Lisanna
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego meu presentes e agradeço minha momis :)

#82

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Annie Baggins 09/01/14, 04:00 pm

Annie Baggins

Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Pego meu presente e dou o fora

#83

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Kendall James Baker 09/01/14, 04:13 pm

Kendall James Baker

Kendall James Baker
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Entro no refeitório e me dirijo até meu presente.
Demais: Necessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
                        - Faquinha de Bronze Celestial
                       - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

Recolho-o e agradeço à meu pai.

ATT

#84

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Matthew Turner 09/01/14, 09:55 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego bem atrasado na festa, apenas pego meu presente e saio. u.u

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.


Atualizado

#85

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Emma Menon 10/01/14, 12:40 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não consegui evitar de rir ao ver Dionísio vestido como Papai Noel, era hilario, porque era tão nada a ver com ele. Primeiro me aproximei da mesa do meu pai, fazendo uma oração a ele com todo carinho, e pegando meu pingente, mais um dado por ele, e o coloco em volta do meu pescoço sorrindo.

Depois vou até a mesa de Pã, ou o mais perto que ele tinha disso, e pego meu anel, fazendo uma pequena oração a ele, e o coloco em meu dedo, um lembrete do meu compromisso com meu senhor Pã, e a natureza que defendia em nome dele.

- Feliz Natal! - digo, me dirigindo a todos meus amigos e companheiros presentes no refeitório.  

Presentes:


Apolo - Pingente solar: Enquanto usar este pingente o dano das flechas do sol será aumentado em 2x.

Pã - Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.



ATT

#86

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Shunan 10/01/14, 04:38 pm

Shunan

Shunan
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Corro aos tropeços e pego meu presente antes que recolham!  :likeaninja:

ATT

#87

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Rick Di Monio 14/01/14, 04:17 pm

Rick Di Monio

Rick Di Monio
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Pego meu presente e saio correndo

ATT

#88

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Cherry Diamond 15/01/14, 09:45 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego meu presente de Caçadora :happy:

ATT

#89

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Natalia Romanoff 15/01/14, 09:50 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego os meus presentes.

PS: Quero encantar minha tatuagem grega com flechas de prata infinitas.

#90

[Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel? - Página 9 Empty Re: [Natal 2013] Sr. D, o Papai Noel?

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos