Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Ablon Ren Empty MvP Comum | Ablon Ren

por Hades 26/12/13, 11:19 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes que estava parado há algum tempo resolve sacudir a poeira do corpo e tirar a ferrugem de suas articulações na arena.
Como sempre foi, ela era circular, com chão de terra batida, 30 metros de diâmetro e sem teto ou paredes, somente colunas.

Do outro lado da arena, a 20 metros do campista, sorriam escabrosamente para ele dois esqueletos, com peitorais de couro e espadas longas.
Um deles começa a caminhar na direção do garoto.

Esqueleto: 110/110 HP [x2]

#1

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Ablon Ren 26/12/13, 11:51 am

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Isso vai ser divertido - murmuro para mim mesmo.

Espero o esqueleto que veio caminhando chegar até 10 metros de mim com minha Dagger em mãos e então, ativo minha habilidade Corrida I e vou correndo em zigue-zague visando enganá-lo e ao chegar perto dele, esquivo para o lado e com minha Dagger, faço um corte onde ficariam as costelas desse monstro. Logo em seguida, recuo alguns metros, visando não ser atacado pelo esqueleto que eu acabei de atacar ou então ser atacado pelo outro esqueleto que ficou parado.

Se o esqueleto não se confundir e levantar a espada pra me atacar, nesse momento eu rolo para o lado e faço um corte com a Dagger, dessa vez na junta do joelho do esqueleto, visando desmontá-lo. Logo em seguida, repito o procedimento de recuar, para não ser atacado e se for atacado, esquivo e_e

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes usados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

#2

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Hades 26/12/13, 12:00 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes começa com o simples e básica, mas eficiente.
Com sua corrida em zigue-zague, confunde o esqueleto e lhe arranca duas costelas, fazendo o inimigo perder um pouco o equilíbrio. Ele se vira para o garoto, mas esse já estava longe novamente.

O outro esqueleto começa a andar na direção do campista também. Ele está entre os dois esqueletos, a 8 metros do primeiro e 9 metros do segundo.

Esqueleto¹: 80/110 HP
Esqueleto²: 110/110 HP

#3

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Ablon Ren 26/12/13, 12:11 pm

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Dessa vez, não espero, tomo uma das minhas pastilhas* e então ativo Corrida I novamente e então vou correndo em zigue-zague (n vo me cansar de fazer isso contra esqueletos Manolo) contra o esqueleto que está a 9 metros de mim e então ao chegar próximo dele, rolo para o lado e com minha Assassin's Dagger dou um corte nas juntas do joelho dele, visando deixá-lo desequilibrado. Logo em seguida, recuo novamente mais alguns metros, porém não na direção do outro esqueleto, obviamente. Sempre atento para não tomar nenhum tipo de ataque.

Se o esqueleto não se confundir com o zigue-zague por já ver seu amigo tendo tomado um ataque quase desse tipo, eu chego perto dele, espero um tipo de ataque que possa vir dele para então esquivar para o lado e fazer um corte no pescoço dele. Logo em seguida, dou aquela recuada sempre atento pra não tomar nenhum ataque e blablabla.


Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes usados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP

#4

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Hades 26/12/13, 12:23 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ablon abusa da sorte, e com uma de suas pastilhas mágicas, usa a mesma estratégia contra o segundo esqueleto. Talvez o rolamento tenha salvo o garoto de ser atingido pela espada, e ele consegue arrancar o joelho do monstro que caí no chão em seguida.

O garoto se afasta a ponto de ver o primeiro esqueleto correr na sua direção com uma velocidade inacreditável para aquela criatura. (11 metros).

Esqueleto¹: 80/110 HP
Esqueleto²: 50/110 HP

#5

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Ablon Ren 26/12/13, 12:34 pm

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observo o esqueleto vindo em minha direção com a sede de vingança... Tolo... Espero até ele chegar perto de mim e tentar um ataque, então eu novamente rolo, mas dessa vez para o lado oposto em que eu rolei contra o outro esqueleto. (Se eu rolei para o lado esquerdo contra o outro esqueleto, dessa vez eu rolo pro direito). Após rolar, com minha Assassin's Dagger, faço um corte no tornozelo do monstro, visando desmontá-lo. Mas só acertar já ta bom Manolo

Logo em seguida, repito aquele procedimento de correr pra longe deles, visando não ser atacado e blablabla.

Não consigo pensar em outra estratégia de defesa. Já que eu estarei rolando e não dará pra esquivar enquanto rola -q Então se eu acertei, acertei, se não acertei, levo brete :fuckit:

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes usados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP

#6

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Hades 26/12/13, 12:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por mais que fosse muito ágil, o filho de Hermes era novato, e logo após o rolamento, logicamente não alcança o tornozelo do esqueleto, que é muito próximo ao chão.
Ao tentar o golpe, o filho de Hermes perde o equilíbrio e cai de cara no chão, com a barriga para baixo. Algo lhe diz que uma espada está prestes a perfurar seu pescoço.

Esqueleto¹: 80/110 HP
Esqueleto²: 50/110 HP

#7

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Ablon Ren 26/12/13, 12:55 pm

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ao pressentir isso, ainda no chão, rolo rapidamente para o lado em que pressinto estar livre de perigo e então me levanto rapidamente, me recompondo do tombo que levei...
Eles irão pagar...

Ativo minha habilidade Corrida I e então vou pra cima do esqueleto 1 e ao chegar perto dele, se ele me atacar, esquivo para o lado, sem rolar, e com minha Assassin's Dagger faço um corte onde deveria ficar o pescoço dele. Logo em seguida corro para longe, mais ainda de olho nos esqueletos para não ser atacado e desviar, caso seja atacado.


Se eu não conseguir escapar da espada no meu pescoço, é morte na certa :fuckit:

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes usados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP

#8

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Hades 26/12/13, 01:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aproveitando sua destreza, o filho de Hermes faz movimentos rápidos, decepando o esqueleto antes mesmo dele pensar em algo.

Quando olha para o outro lado, a 12 metros, vê o esqueleto restante encaixando de volta seu joelho e ficando em pé novamente.

Esqueleto²: 50/110 HP

#9

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Ablon Ren 26/12/13, 01:29 pm

Ablon Ren

Ablon Ren
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Puxo minha espada curta e guardo a Adaga. Ativo minha habilidade Corrida I e vou correndo até o Esqueleto 2 e ao chegar perto dele, se ele ainda estiver colocando seu joelho, eu dou um pulo e finco minha espada curta nas costas dele.

Se ele já tiver colocado o joelho, eu apenas ao chegar perto dele, esquivo para o lado e com a espada, corto a cabeça dele visando acabar logo com a luta.

Considere:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes usados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros. (Requer 5 pontos de AGI)

*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP

#10

MvP Comum | Ablon Ren Empty Re: MvP Comum | Ablon Ren

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos