Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Marco Dellazari 27/12/13, 02:17 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Cegueira não era tão grave, eu acho... Eu já tinha perdido a memória antes mesmo.

Limpo minha boca com o braço, e coloco minha flauta nela, começando a tocar uma melodia me concentrando no monstro restante, que estava sei lá antes.
Espero que Laxus possa cuidar do resto, já que eu não podia fazer muito mais que isso.

Se ele passar por mim para atacar, dou minha espada curta para ele... Um descendente de Marte certamente conseguiria fazer algo bom com duas espadas curtas.


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua flauta, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#11

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 27/12/13, 02:21 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Me apoio com a lâmina da espada na cara do monstro para me recuperar do cansaço e da dor no braço ferido. Aquilo precisava acabar rápido.

Aproveito que Marco começara a tocar flauta, e me estendeu sua espada, e já capitei o recado.
Começo a correr logo após pegar a espada na direção do monstro afetado. Concentro toda minha força no golpe que iria fazer, e sem pensar duas vezes, como se fosse um tanque de guerra, me jogo contra o corpo do monstro, pulando se necessário para rasgar seu tórax, com as duas espadas viradas para ele. Meu intuito era fincar o mais alto possível, e descer um corte que separe seu corpo em três partes.


Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.

Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do legionário possuem a mesma força e intensidade de quando o legionário está em estado de batalha, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Modo de Batalha, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Modo de Batalha se estiver com menos da metade de sua vida.

#12

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Baco 27/12/13, 03:47 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marco, embora um pouco cego, age rapidamente e começa a tocar sua flauta. O monstro começa a entrar em um estado de sonolência e quando percebe o que causava aquilo começa a gritar o mais alto possível.
Os dois garotos tentam tampar os ouvidos para aliviar o barulho, entretanto, continuam com o plano: Marco não para de tocar sua flauta e estende a espada para que Laxus a pegue, o romano logo entende o recado e corre até ele, pegando a espada de sua mão; ele se vira para o monstro como se falasse "hora do acerto de contas" e corre em direção ao demônio.
A criatura de sombras por sua vez não consegue fazer muito além de gritar e ficar parado devido a sonolência, até que, quando Laxus se joga em direção a ele, o demônio se desfaz em gás preto e o garoto cai assim, de cara ao chão.
O gás se desloca 2 metros a frente e ganha formava, mas dessa vez, ele não estava como antes, pareica cansado, como quem usa uma habilidade que consome muita energia e fica ofegando à procura de folego.



Marco MP 91/121
Laxus HP 106/106
Demônio de sombras¹ morto
Demônio de sombras² 400/500

#13

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Marco Dellazari 27/12/13, 04:04 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Não paro de tocar, independente do que acontecesse, e principalmente agora. Naturalmente, se a música não for interrompida, o monstro poderia até cair em sono. Tento tocar mais entusiasmado ainda, para prosseguir o plano.

Se ele só pode fazer isso para escapar da primeira vez, não conseguiria fazer nada agora.

#14

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 27/12/13, 04:07 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Também continuo com o mesmo plano. Aquele monstro não ia escapar tão fácil assim.

[OFF]  :fuckit:  :fuckit:  :fuckit:

#15

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Baco 27/12/13, 04:31 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Os garotos sem criatividade continuam com seu plano malévolo. Marco não para de tocar, o que faz o monstro ficar lento e quase paralisado, Laxus empunha firmemente sua espada e se joga em direção ao demônio cravando ela no peitoral da criatura.A batalha termina, e tudo o que sobra é gosma preta, poeira de monstro, uma cicatriz no pescoço de Laxus, a experiência ganha e as dracnas que sempre aparecem misteriosamente no fim das lutas.

Guri


MvP Finalizada
Laxus 
Experiência ganha: 320
Dracnas ganhas: $ 120,00

Marco
Experiência ganha: 280
Dracnas ganhas: $ 80,00

#16

MvP Comum - Marco do sono e Laxus  - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Marco do sono e Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos