Chego na arena, completamente sóbrio. Era a primeira vez que não havia ido para ela por ela ser muito plana, mas sim para batalhar contra monstros. Chego e vejo três telquines... Portando lanças. Ótimo, como eu tenho apenas uma espada curta, aquilo era tudo o que mais queria. Rio da minha desgraça aparente, limpando uma lagrima do olho direito. Saco minha espadinha, e desloco meu escudo para o braço. Rapidamente ativo l Aroma Profundo l no meio dos telquines, e conjuro uma l Bomba de Espinhos l na minha mão. Lanço a mamona no meio dos telquines e espero a mamona explodir no meio deles. Embainho minha espada, e começo a enrolar uma Erva Revigorante [Intermediária].
Permaneço com a guarda levantada, sempre bloqueando os ataques dos monstros com meu escudo.
Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia.
Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde além de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.