Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 05:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de ser burro, o telquine estava treinado para a batalha, e não seria tão facilmente enganado. James se aproxima e tenta exatamente o mesmo movimento, mas quando se protege com o escudo, é empurrado antes de alcançar o tórax do monstro. Na disputa de força, James leva a pior por estar correndo e por não esperar a defesa, mas mesmo assim, desfere um golpe contra o pulso do telquine, já que era o que ele alcançava, e consegue decepar a mão que estava com a lança.

O monstro começa a jogar sangue e recuar. Provavelmente morreria em segundos.
A grama ocupava um raio de 4 metros de James, e agora crescia bem devagar.

O telquine atacado finalmente mata o pavão, depois de sofrer mais danos, e começa a avançar, a 10 metros.
O último que estava preso ao espinho, que já estava vindo na direção do garoto à algum tempo, já está a 4 metros de James.

Telquine²: 255/330 HP - Mais próximo
Telquine³: 210/330 HP - Pavão

#11

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 27/12/13, 07:53 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo o telquine mais próximo de mim. Ele era um dos menos feridos da batalha, e portanto, deveria estar mais afiado e sedente por me matar. Ativo l Orvalho Natural l e espero ele avançar contra mim. Sabia que a lança dele tinha um bom alcance, mas ainda assim não era de quatro metros.

Se ele escorregar e cair; corro em sua direção, deslizando sob o gramado para não cair, com o escudo na frente e tento fazer um corte naquela cauda de peixe dele.

Se ele não escorregar, corro em sua direção, e ao me aproximar me jogo no chão, escorregando por causa do orvalho. Posiciono meu escudo para me defender da lança do telquine, e ao me aproximar no final do deslizamento tento cortar uma boa porção da sua cauda.

Se nada disso acontecer, fico no meu quadradinho de grama, com a guarda levantada em uma Rodada de Defesa Total., e aguardo os movimentos dos telquines para contra-atacar com um arco da lâmina no membro mais próximo.

Orvalho Natural: O legionário usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 5 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado]

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.

#12

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 11:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James usa uma boa tática para derrubar o telquine mais próximo, mas não deu muito certo. O monstro era do mar, então a umidade da grama só fez com que ele se aproximasse com mais velocidade.
Sem se abalar com isso, o filho de Ceres continua com o plano B, e vai de encontro ao monstro, rolando instantes antes de ser atingido, usando seu escudo para impulsionar, e faz um corpo transversal na causa do bicho, que cai instantaneamente.

Agora ele estava quase fora dos limites da grama, e o outro telquine "caminhava" na sua direção, a 6 metros.

Telquine²: 255/330 HP
Telquine³: 70/330 HP

#13

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 28/12/13, 06:35 am

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Meu golpe havia dado certo! Eba! Ser neto de Ares... Quero dizer, Marte, nunca foi tão útil na minha vida - eu acho. Vejo que o outro telquine ainda estava longe, então pego a semente do meu bracelete (?) e jogo no caminho do monstro. Volto minha atenção para o debilitado cara de cachorro caído próximo a mim. Já tinha apreendido com meu erro, e vejo que o monstro não estava inconsciente, embora caído.

Fecho a minha guarda com o escudo, e me aproximo o necessário do telquine para cortar a garganta do monstro. Caso ele tente me agarrar com a mão livre, tento corto a mão fora e recuo para vê-lo morrer. Manolo

Bracelete de Erva Daninha: Ao utilizar este semente no chão brotará instantaneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas. Pode ser utilizado 2 vezes por narração e entra em espera por 3 turnos.
Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 2 de sangue e 2 de energia por turno.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.

#14

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 28/12/13, 10:11 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A erva daninha atrasa um pouco o telquine, mas não por mais de 2 segundos. Sua calda de peixe, juntamente com a grama úmida deixava suas 'pernas' muitos escorregadias e sendo assim, e livrando rapidamente da prisão invocada por James.
Porém, isso já foi suficiente para o filho de Ceres atacar o outro monstro, agora com mais atenção e eficiência, e contar a garganta do mesmo.

Ele se vira novamente a ponto de ver a ponta de uma lança a 30 centímetros de sua cabeça, viajando para acertar o meio dos seus olhos. Ela não fora arremessada, mas o telquine já havia chegado nele.

Telquine²: 255/330 HP

#15

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 28/12/13, 11:38 am

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Levanto o meu escudo assim que vejo a lança se aproximando da minha cara. Bem, aquele telquine havia se livrado das minhas ervas daninha... Não importa. Ativo mais uma vez l Espinho da Terra l para grudar a cauda do monstro no chão e ser uma distração para o meu ataque. Avanço com o escudo na frente, e ao me aproximar da criatura faço tento fazer um corte simples na diagonal em seu tórax.

Espinho da Terra I: O filho de Ceres usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Bem estar I: Quando o filho de Ceres luta em qualquer local com plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 2 de sangue e 2 de energia por turno.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.

#16

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 28/12/13, 11:45 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Finalizada|

James Summers
Experiência Recebida: 2.270 (Pra arredondar o que tem)
Dracmas: 1.000

#17

MvP Heroica | James Summers - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos