Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três jovens nem estavam á procura de algum desafio, quando entraram na arena naquela tarde calorosa, para conversar longe das bagunças dos demais campistas.

Porém, não foi bem assim que as coisas aconteceram...



Escorpião: 200/200 [x2]

Os AUTÔMATOS tinha 3 metros de comprimento e 1 de altura.
Suas pinsas estalavam, e eles estavam à 10 metros dos três campistas.

#1

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Matthew Turner 13/09/11, 05:18 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou equipado com o elmo na cabeça (avá), meu peitoral preso ao tronco (avá²), minha aljava presa à cintura, com as flechas dentro dela. Minha espada curta presa às costas, dentro da bainha. Meu arco troiano na mão esquerda e uma das flechas na outra. Meu cordão com pingente de violão, presente de meu pai, preso ao pescoço. Meu isqueiro zippo no bolso da calça e minhas poções no outro bolso. Deixo minha flauta junto com minha espada, na bainha. Fico com o arco apontando a flecha para os escorpiões, de um para o outro. Olho nervoso para meus comanheiros e pergunto:

--E então, alguma ideia?

#2

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os escorpiões começam a avançar, e são rápidos.


Escorpião: 200/200 [x2]

#3

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por James Summers 13/09/11, 05:33 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Chego na arena depois de ficar na plantação falando com os morangos. Não, eu ainda não havia fumado. Era uma coisa ligada a minha mãe e tals. De qualquer forma vejo os escorpiões e o filho de Apolo me pergunta o que fazer.

-Você poderia ter atirado uma flecha. - falo, dando um risada no final – Mas deixa que eu resolvo.

Os escorpiões se aproximam de nós e eu vou ao encontro deles. Meu escudo no braço esquerdo, e espada na mão direita. Me aproximo correndo em zigue-zague com o escudo na frente para fornecer alguma proteção. Mantenho atento a cauda do escorpião¹ e termino o zigue-zague na esquerda. Defendo um ataque provável das pinças ou da cauda: desviando e mantendo meu escudo a frente do corpo. Tento fazer um golpe na horizontal em uma das patas do escorpião; mirando na junta para arrancá-la se possível.

Recuo três metros, ainda com o escudo na frente do corpo e atento a ataques por parte do escorpião. Me esquivo de qualquer investida, e testo o comprimento tanto do ferrão, quanto das pinças para me manter fora de sua área de alcance.

#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto das ervas avança contra os escorpiões, e deescobre que eles estavam determinados a matá-los.
O escorpião da esquerda pára, para esperar o garoto, que avança em zigue-zague.

Realmente, o animal ataca, com uma pinça maior que o escudo do garoto, e bate nele com tamanha força, que o garoto não suporta o impacto, a caí na frente do autômato, que continua avançando.
O filho de Deméter se rasteja freneticamente para longe, enquanto o inimigo o segue.

O outro escropião já estava a 2 metros dos campistas, que reucuavam vagarosamente.



Escorpião: 200/200 [x2]

#5

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Annie Baggins 13/09/11, 06:04 pm

Annie Baggins

Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não respondi nada ao filho de Apolo. Francamente, vocês esta na frente de 2 monstrengos e pergunta o que fazer? :megusta: De qualquer modo, EU precisava me mexer rápido.
Vejo a investida do filho de Deméter fracassar. Eu realmente não podia subestimar aquelas criaturas, e pelos Deuses eu odeio maquinas.

Eu não tinha mais que meu peitoral, elmo e foice, o que deixava as coisas mais difíceis. Aguardo o automato se aproximar preparada, e quando ele chegar perto para me atacar, rolo para o lado oposto ao seu golpe, de modo que eu fique perto o suficiente para atacá-lo na lateral, ou se ainda for possível, em um de suas pinças com minha arma.

Independente da situação, fico preparada para me esquivar de qualquer cheio, sei que não tinha chances de bloquear qualquer ataque.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A segunda a atacar não consegue nada melhor que o primeiro.

Ao ataque do escorpião, a filha de Tânatos agilidosamente, rola para o lado, deixando o golpe passar por cima de sua cabeça.

Mas os autômatos pareciam respoder somente ao ataque das ameaças.
Ao ver o filho de Apolo erguer o arco, atacaram.
Ao ver o filho de Deméter avançar, um se consentra nele.
Ao ver a filha de Tânatos avançar, o segundo avança nela.

Agora, enquanto os dois disputavam entre ataques e defesas, o arqueiro fica só, preparado para atacar, já que os seus companheiros não aguentariam o rítmo da luta por muito tempo.



Escorpião: 200/200 [x2]

#7

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por Matthew Turner 13/09/11, 07:32 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Muito bem, depois de observar as tentativas de ataques dos meus companheiros, é minha vez. Uso a flecha que já estava na minha mão e ativo as habilidades Flecha Certeira [Inicial] e Calor Solar para lançá-la no escorpião que estivesse mais concentrado em sua luta com o outro campista.

Habilidades usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista de Apolo não mira em nenhum lugar muito específico, e a flecha acaba batendo inutilmente na carapaça do animal que atacava Anne, prendendo um pouco da atenação do monstro, e dando tempo para a filha de Tânatos respirar.

Enquanto isso, um pouco longe dali, o filho de Deméter não resistia a luta, e acaba de tropeçar e cair, tendo o monstro logo na sua frente.



Escorpião: 200/200 [x2]

#9

MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors Empty Re: MvP Heroica | Dylan, James Summers e Anne Mors

por James Summers 13/09/11, 10:21 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eu começava a perceber através de um pensamento completamente abstrato e complexo, vindo de uma outra galaxia... Pera, volta. Ah é! Os escorpiões reagiam aos nossos movimentos. Bem, se este era o caso, o mais óbvio seria usá-lo como uma vantagem. Rolo para o lado, e me levanto com o rolamento.

Começo a circular em sentido horário o automato, esperando que ele faça o mesmo, mas atento a ataques – os quais eu me esquivaria deixando meu escudo na frente para não sofrer dano. Em um momento oportuno, giro no sentido anti-horário e – o mais rápido possível – tento acertar minha espada na junta da pinça. Faço este movimento deixando meu escudo entre meu corpo e o automato, e atento – graças ao TDAH – ao ferrão; me defendendo com o escudo caso ele tente me acertar.

Um sucesso ou um fracasso o golpe recuo alguns metros, ficando com o escudo em posição de defesa e sempre me defendendo dos ataques desferidos pelo escorpião com esquivas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos